Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

rafael tiger

Membro
  • Total de itens

    764
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafael tiger postou

  1. eu não pude comparar com esse boss em questão, to indo no achômetro mesmo. mas já tive amp boss antigamente, nunca gostei do grave deles... mas isso já é pessoal né?! esse vc ta pegando novo por 300?
  2. pelo preço desse Boss tem o voyager 717d, que com certeza toca mais e melhor.
  3. cara a diferença não é tão grande como imaginei, o 1600d é mais forte sim, só que o 717 toca mais limpo. pra tocar 2 310 em 1ohm eu não vejo um amplificador mais indicado que ele. os v-max, ótimo CxB
  4. caixa que fiz pra 4 310 que tocou demais: 170l, 2 camaras e 4 dutos de 3"/21cm o amplificador que usamos foi um rs1600d, pensa num som forte! testamos depois com um voyager 717d e ficou legal tb, mais fraco que a roadstar mas em compensação o grave ficou menos embolado. se quiser e puder gastar uma grana extra, pode ir cego nos cerwin vega.
  5. eu tinha um tojo desse guardado... nem sei por onde anda. mas eu tambem não usaria ele no set. ha menos que queira deixar o visual bem retrô mesmo
  6. o gr900 ainda funciona perfeitamente?
  7. onde assino?
  8. pra mim usar 25mm pra um sub de 10" é o mesmo que usar capacete pra andar de bicicleta ergométrica... só acho
  9. exato, já mandei um pro cemitério dos sub com pouco mais de 200rms! esse sub é bom, tem um timbre legal, mas eu não arriscaria em outro...
  10. se nem a fábrica sabe...
  11. cuidado com esse panther, ele não tolera barbeiragem nenhuma! um amplificador que te atenderia é o teac te-a2100, com o pessoal que traz do py vc consegue ele facilmente por menos de 200. desce muito bem esse amp.
  12. esse stetsom eu ainda não ouvi e não conheço ninguém que o tenha testado... mas pelo preço, creio que vale o teste!
  13. é, então é a ice800 mesmo.
  14. os taramps hd perdem feio pros banda ice, mentem demais na potência... ele consome pouco pq entrega pouco! quanto vc tem de bateria?
  15. esses novos estão com o preço muito melhor, tem anuncio da ice 800 por 369 no ML com frete free... não pude comparar os novos com a linha antiga, mas garanto que esse modelo novo toca muito bem pelo que custa. o consumo desse amp utilizando as duas bridges é proibitivo, sem falar que vai esquentar horrores. se fosse um sub só eu ainda cogitaria ele, mas 2 é insanidade.
  16. eu já ouvi 2 310 com um banda ice 800 e tava tocando forte e sem embolar. eu iria na banda, é só ter alimentação suficiente que não terá problemas. sem falar que tem garantia, pós venda excelente... pense nisso.
  17. o único gerador de potência é o amp! mas eu entendi o que quis dizer...
  18. engraçado... eu acho esse clarion um dos player mais bonitos já fabricado! sobre o amp, que tal um critical mass ula800v2? se te interessar me avisa por MP
  19. por 500 já tem os kenwood x397 vai ser um baita up no som
  20. kicker zxs1500.1 custa na faixa de 1700,00... é caro, mas toca bem demais.
  21. no seu caso, é um projeto de 250rms só!
  22. animal!! ta muito forte o negócio pqp... antigamente tive amp da lanzar, achei que a marca tinha até falido pois é, estou seriamente pensando em 8 booster desse de 12", o cara me faz os 8 por 1500, ta legal o preço? ele é dupla de 4ohms?
  23. já até sei quem é! como ele mesmo diz, esse sub é guerreiro. não desce muito, precisa de caixa enorme pra isso. mas pra um som sem pretensão e pagando o que vcs dois pagaram, não tem nada melhor no mercado nacional! e sim, ele é mais musical que os pioneer.
  24. a diferença de SPL e timbre é muito diferente deles pra esses lanzar? consegui cada booster daquele de 12" por 200, mas fiquei com o pé atrás...
  25. Pirado, era vc que tinha uns sub da Booster??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...