Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

_HeLL_

Membro
  • Total de itens

    2.495
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que _HeLL_ postou

  1. Tem algum destes: Gucci pour Homme I - Masc Xexyus Rouge - Givenchy - Masc L'Instante - Guerlain - EDP - Fem
  2. Está explicado então. Mas há alguns comentários de que ele é bem masculino. O que achou da fragrancia, pelas notas parece um amadeirado com florais? ou o floral se destaca muito?
  3. Não encontrei este nº 1, apenas um feminino, é este que tem: http://www.fragrantica.com/perfume/Abercrombie-Fitch/Perfume-No-1-14098.html Se não for ele, qual é desta lista: http://www.fragrantica.com/designers/Abercrombie-%26-Fitch.html
  4. Não pretendo investir tanto assim para um hobby de final de semana... Ainda continuo na busca pela máquina para esta função. As vezes a máquina que cite aparece em promoção no Wallmart, se conseguir acumular um cupom de desconto vou pegar para testes
  5. É só para mim mesmo, só queria ter uma facilidade maior ao aplicar e retirar a cera. Não pretendo com esta máquina fazer polimento na pintura, nem quero este procedimento. É só para a cera mesmo.
  6. Cara, depois de algum tempo que já postou sobre a máquina, o que está achando dela? ainda aprova para passar cera no carro?
  7. Valeu galera, estou cuidando muito bem do meu besouro. Hoje ele é exclusivamente para finais de semana, raramente saio com ele durante a semana, não pega chuva, e fica muito bem guardado na garagem. A única alteração que fiz da data destas fotos para hoje é que aumentei o tamanho do emblema porsche nas calotas, completando o espaço ali no centro. Cuidando bem com certeza ele vai me acompanhar para sempre.
  8. Depois de muito tempo resolvi atualizar o meu tópico... Depois deste tempo todo, dei uma boa limpada no fusca, agora está com aspecto bem melhor, coloquei os farois de milha originais e interruptor original, rodas do fusca mexicano, calotas porsche, dei um grau na suspensão, coloquei borrachões originais nos paralamas, tirei o som para qualidade e coloquei outro visando a originalidade, deixando o interior com aspecto mais clean. EDIT> esqueci de mencionar, coloquei ainda retrovisores do fusca mexicano e antena de rádio original, retirei as capas dos bancos, deixando os originais. Mas o mais importante são as fotos: Falta pouco para ficar bom...
  9. Cara, já pesquisei um pouco sobre este assunto, até tem um tópico meu aqui sobre isso de uma máquina para encerar. Não achei uma resposta. Uns dizem que as máquinas tem uma rotação muito forte para aplicação da cera e que com o tempo acabaria trazendo danos a pintura. Outros dizem que se usar em baixa rotação, que é o ideal para aplicar uma cera não traria problemas. Eu pensei que esta sem fio seria uma boa, pela má qualidade dela e pelo fato de imaginar que a bateria não teria força suficiente para dar rotações muito altas. Mas não cheguei a testar o conhecer alguém que testou. Minha dúvida ainda continua e as dores nas costas por aplicar cera também. EDIT> Meu tópico é este: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=167510 Fazia um tempo que não observava. Nele há a resposta de um user que utiliza a maquina sem fio e parece que está dando certo. Se eu fosse apostar em alguma máquina para este uso seria a sem fio. Alias ainda pretendo adquirir uma.
  10. Agora já estou achando que a limitação é de 250 arquivos somando todas as pastas. Coloquei 13 diretórios na raiz, e o player deixou de ler um deles, e no ultimno leu somente a primeira musica, mo visor mostrava o número 247. Então não deve chegar nem a 250. Agora deixei 11 diretórios e 240 arquivos. Vou tentar para ver se le todas. Procurei algum firmware para burlar esta limitação mas não encontrei. Será que existe esta possibilidade? atualização do firmware?
  11. Com o tempo vou conseguindo desvendar o player... Quando faço a escolha das pastas no player ele mostra um contador de 3 dígitos, assim acredito que possa chegar a 100 pastas. Agora coloquei todos os diretórios na raiz, são 13 diretórios na raiz e assim conseguiu ler, exceto um. Vou tentar diminuir o número de arquivos dentro dele. Acho que falta pouco para conseguir.
  12. Tudo bem galera, desde já me desculpem, eu sei que é um desenterro de tópico dos grandes, mas hoje, em 2011, estou com este problema. Tentei seguir a idéia do Kleber, 8 diretorios na raiz com até 12 diretórios dentro de cada, e 255 músicas em cada pasta dessas, e não deu certo. Parece que o player le apenas 8 diretorios, ainda que não estejam na raiz, ex: diretorio 1 - arquivos diretorio 2 - +3 diretorios diretorio 3 - arquivos diretorio 4 - +2 diretorios diretorio 5 - arquivos diretorio 6 - arquivos diretorio 7 - arquivos diretorio 8 - arquivos Desta forma ele le só até a primeira pasta do diretorio 4. Será que existe outra forma de interpretar?
  13. Os dois +12v estão ligados antes da chave, é um do positivo e outro da memória. Mas vive desligados, pois o carro fica sem a bateria durante semanas... pode ser este o problema. Comprei a HU usada, veio sem chicote, estou usando um chicote genérico. Talvez a solução seja um chicote original?
  14. Acabei pegando o player do Golf como o da foto. Fiz as ligações corretas, positivo, negativo, falantes. Mas sempre deixo a bateria desligada e toda vez que ligo o player não liga, parece que não recebe energia... só consigo liga-lo se retirar o chicote e colocar novamente. Já conferia as ligações do chicote, troquei o chicote, conferi as ligações do carro, e nada, só consigo mesmo ligar retirando e colocando o chicote. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?
  15. Já me decidi pelo player oem do Golf, não deve ser algo do outro mundo colocar um code no player sempre que for ligar... Mas que vai ficar show no painel ai sim... bem melhor do que está hoje.
  16. A foto não é do meu fusca. Falta pouco para o meu chegar neste resultado. O Problema que vejo em usar o player original do Golf é ter que ficar colocando o code toda vez que religar a bateria. Isso vai ser necessário mesmo? Hoje meu som está assim (o som da assinatura): Pezinhos: Player embaixo do painel: Não tenho uma foto de todo o painel.
  17. Pior que eu fico deslingando a bateria. O fusca é meu carro de final de semana, as vezes fico até um mês sem usar... daí eu deixo a bateria desligada, assim ela não descarrega. Se tiver que recolocar o code toda vez que ligar me desanima, prefiro ficar com o 7892. O player original do golf seria mesmo para combinar mais com o painel, questão de estética mesmo, e se fosse usar ele desistiria de todo o restante do som (modulo, sub, cabos, etc), iria utilizar apenas o player e um 6x9 no tampão, com certeza iria me decepcionar com a qualidade...
  18. _HeLL_

    Player original - Golf

    Bom galera, quero adquirir um player original do golf para utilizar em um fusca. Ficaria assim: A primeira dúvida é: fazendo as ligações corretas (positivo e terra) vai funcionar? Além disso, o player original tem um code, se acaso eu não tiver este code há uma forma de burlar? Se acaso eu tiver o code, terei que reinseri-lo a cada vez que o player ficar sem energia (p. ex. desligar a bateria, acabar a bateria)? As dpuvidas por enquanto são essas. Agradeço a quem puder responder.
  19. Tem razão, já imaginava mesmo que as portas do 307 acabariam prejudicando o som Vou começar trocando os falantes originais, por algum kit 2 vias bom dos classificados que deva servir nas portas, pior não deve ficar...
  20. O doorpod seria o ideal, ou ainda pezinhos. Mas tirar a originalidade para mim seria ruim agora... Os falantes para ele tem que ser menores? E se ligados ao player original o som continuaria igualmente "ruim"?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...