Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

noisevoisbr

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Daniel Carvalho
  1. em aparelhos automotivos não é comum a atualização de firmware?? assim como acontece com os aparelhos de mp3?? onde eu poderia achar esses arquivos??
  2. PAD, infelizmente o manual é bem incompleto, e mandei uma solicitação via e-mail ao SAC da Clarion e não obtive respostas... o que está escrito no manual é simplesmente isso: O aparelho possui os seguintes limites para ler os arquivos; . Número máximo de níveis de diretórios: 8 . Número máximo de arquivos: 255 . Número máximo de pastas: 100 . Número máximo de caracteres para nomes de pastas/ arquivos: - Nível 1: 12. - Nível 2: 31. Em local algum do manual ele cita mais informações a respeito disso. DANILLO, eu não gostaria de colocar um pioneer ou qualquer outra marca, pelo simples fato desse som já instalado completar o painel e também não ser interesse de furto.... pois já cansei de ter bons e caros aparelhos de som roubados, e acredito que este aparelho tenha uma boa qualidade de som, visto que meu interesse é apenas em um bom som interno, não preciso de nada de mais que chame a atenção.... HENRIQUE 69 , nao coloquei todas as músicas na raiz do pen-drive, o que fiz foi colocar várias pastas na raiz (ainda não sabia dessas limitações); vou colocar aki e testar.... KLEBERLPA, com certeza é mais fácil de achar uma música... minha idéia é separar por estilos musicais.... vou testar e depois posto... o carro não está comigo agora.. irei pega-lo mais tarde e testarei... acredito que poderá funcionar da maneira que vc falou... R.LINARES, Também sempre pensei que fossem os mesmos conceitos; dê uma olhada neste artigo http://jefferson-ryan.blogspot.com/2008/09...io-e-pasta.html , não entendi muito bem.... JEFF123, vc conseguiu vencer essas limitações de arquivos pastas e diretórios?? o meu não possui limitaçao de tamanho!! só desses números de arquivos, pastas e diretórios citados acima. como coloquei mais de 21 pastas na raiz do pen-drive ele nao leu todas as pastas (nao sabia das limitações)... alguem conseguiu entender o que o manual citou aí em cima?? será que funcionaria, por exemplo, se eu fizesse 8 diretórios de estilo musical.. e dentro de cada um desses diretórios eu colocasse 21 pastas com 100 arquivos dentro?? obrigado por todas as respostas.
  3. noisevoisbr

    Clarion Volkswagen

    Galera, é o seguinte; comprei um golzinho que veio com um kit de som original... o modelo é um clarion APR/035151/DM, pluguei um pendrive de 8gb, e percebi q o som nao identificava todas as musicas, fui conferir no manual de instrucoes e vi q o modelo tem a limitaçao maxima de 8 diretorios, 255 faixas e 100 pastas.... alguem sabe como driblar essa limitaçao?? existe alguma atualizacao de firmware que possa corrigir isso?? alguem aí me dê uma luz...... é uma sacanagem.. um pen drive de 8 gb com 255 musicas....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...