Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Vitor Costa

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Vitor Costa

  • Rank
    novato
  1. Obrigado pela dica Cristiano... Vou procurar então esse EVA... onde se arruma isso? Outra coisa... onde se arruma a manta asfáltica adesiva? se tiver alguem de recife aqui e puder dar a dica.. valeu!!!
  2. vou fazer semana que vem!! vou por manta só nos buracos na parte externa e massa para calafetar para vedar o autofalanete...valeu!!! tenho um novo fox! acho que os mids já tocam bem direitinho (na medida do possivel) direto nas portas... acho que vai melhorar muito! valeu!
  3. já tenho caixa pronta... e cabos... seria só passar mesmo...
  4. pow!! carinho hein... pensei que fazendo o pacotão, sairia mais barato... (sou de recife... se alguem tiver sugestão..) aproveitando.. onde voces colocam a antena e o receptor da tv digital? e o microfone do bluetooth do dvd? valeu!
  5. Pessoal, Preciso fazer a seguinte instalação e gostaria de ter ideia de custo de mão de obra numa equipadora, pois os equipamentos eu tenho tudo. Seria: - sensor de estacionamento - dvd player 2 din - receptor de tv digital no dvd - módulo + sub - farol de milha + botão original (fox) Quanto vocês acham que custaria? Valeu galera
  6. tenho este kit nas portas de um novo fox (não tratadas) e o bicho é muito bom mesmo, me surpreendeu pela qualidade mesmo sem porta tratada... e junto uso 2 coaxiais da NAR nas portas de trás.
  7. r2luciano... valeu por responder... peguei o winisd alem do bassbox... e fiz uma simulação para uma dutada com 35 litros, duto de 8pol e 24cm... a resposta pareceu plana, group delay razoavel... e descendo mais... o que você acha? poderias fazer umas simulação com as configuracoes q falei e me dizer o q vc acha da resposta, já que voce entende mais que eu? valeu! abraco
  8. Obrigado por responder cara! olha, estive vendo como ficaria uma selada pelo bassbox com essas dimensões... o F3 ficou em 73hz...isso não é muito alto? ou será que to configurando o bassbox errado?
  9. Pessoal, É o seguinte: Tenho parado um Bravox Endurance Line 12” bobina simples a 4ohms (300wrms). Ele está montado numa caixa em mdf dutada (9 cm de diâmetro) com aproximadamente 50 litros em forma de trapézio: Dimensoes internas: P1: 32cm P2: 41cm A: 35cm L: 39cm A caixa responde bem, o sub desce bastante e é bem estendido o som. Mas hj eu tenho um Fox e o porta malas é pequeno. Gostaria de tentar diminuir essa caixa, mesmo continuando dutada ou selada mesmo. Estou muito balançado em fazer selada para ter respostas que visem um conjunto com mais qualidade do que spl (e de quebra economizar espaço).... Mas é que gosto tambem de um som TOOM... Na verdade se possível eu gostaria de tentar fazer um meio termo, tipo tentar reduzir a caixa de alguma forma mantendo dutada para que ela não ficasse com o um som muito seco como selada...não sei se vocês estão entendendo o que estou falando... Tipo, não gosto de pancada totalmente seca e também não to querendo mais um tooom muito estendido para não embolar tanto... Seria algo entre selada e dutada padrão... Peguei o programa bass box pro e não sei mexer direito... queria saber se vocês poderiam me ajudar a modificar minha caixa (inclusive duto, tamanho e diametro), tipo diminuindo a profundidade dela até chegar um volume menor e que me atendesse na sonoridade. As especificações do sub estão aqui: http://www.bravox.com.br/produtos/endurance_ehsw12.asp Valeu galera!!!
  10. Agora sou eu quem pergunto! Qual o sub que vc tá falando? Upgrade? to falando do upgrade.... selado com 40 litros... fica bom??? esse sub toca macio pra dentro?
  11. é um Celta.... qual sub voce ta falando, o upgradE??? qual o volume da caixa dutada pra descer bem? fo** que nao quero ocupar muuuuito espaco na mala...e tambem tem o lugar onde ta o step... so botando de lado e aproveitando ate onde sai o step
  12. cara... nao sei ainda.. to vendo.. to pensando primeiro no sub... mas isso nao eh pra agora... to juntando grana... vo fazer uns pezinhos ainda com cs50d.. o skema vai ser so os 2 vias na frente nos pezinhos e sub atras... mas nao queria um sub seco aquelas pancadas secas.... queria macio bonito....estrnaho porque me falaram que o upgrade eh macio
  13. Um amigo meu me indicou eu comprar um upgrade pois ele disse que é macio e toca bem... ele ta na faixa de 160 reais com 250wrms de 12"... voces que tem experiencia... eu conheco muito pouco som.. para qualidade.... maciez... descer bem...qual o sub bom nessa faixa de preco que eu consiga isso??? o proprio upgrade resolve a parada?? ou tem outra opcao melhor???ouvi falar bem dos NAR... deem um help... valeu

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...