Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fernandosomzao

Vendedor Subsonic

Recommended Posts

Postado em

FAla galera, comprar coisar que veem do PY por intermedio de outra pessoa é complicado. Eu comprei com o dorinho aqui do forum e apreenderam as mercadoria dele. Em fim estou a 03 meses recebendo de pouco em pouco meu $ de volta heheheh mais ele ta pagando, isso que importa; Agora tentarei efetuar outra compra com o Lucas da SSimports, ja paguei 20%, vamo vee o que da, mais no fundo mesmo o que da vontade é pegar um onibus pra la e comprar as coisas, so pela angustia que passamos;

boa sorte pra todos

Quando comprei meu P3 com o tio Gutto, segundo ele apreenderam a mercadoria e ele pagou outro sub. :legal:

Postado em

Acho q o subsonic não deixaria se queimar assim. Acho q nada melhor do q ele mesmo para explicar o q tá acontecendo. Logo ele aparece ai.

Já sobre a greve dos correios, não sei como tá no resto do br, mas recebi um pacote Hj! Isso mesmo, domingo!

Postado em

Cara acho que calote ele nao vai dar nao,pq ja comprei com ele e foi tudo de boa,acho que aconteceu auguma coisa,espera mais um pouco vamos ver se ele da uma posiçao,oque nao pode e o pessoal sair falando mal antes dele se pronunciar...

Postado em (editado)

msn dele aberto novamente, domingo, e tocando musica...

eu acho, eu nao acho, ele vai, ele nao vai, nao é mais o caso tem tempo. Por enquanto estou achando que fui roubado sim.

Vendedores como o Jander que eu pergunto no msn, faco a transferencia e só depois dou o endereco, o rafaelbrasil que vc paga e ele corra pra no mesmo dia colocar no correios, o board que tem anooooos aqui e só nao comprei meu sdzim com ele porque peguei com meu amigo Ernany.

Eles sim tem comportamento de homem e de profissionais.

Editado por Fernandosomzao
Postado em

msn dele aberto novamente, domingo, e tocando musica...

eu acho, eu nao acho, ele vai, ele nao vai, nao é mais o caso tem tempo. Por enquanto estou achando que fui roubado sim.

Vendedores como o Jander que eu pergunto no msn, faco a transferencia e só depois dou o endereco, o rafaelbrasil que vc paga e ele corra pra no mesmo dia colocar no correios, o board que tem anooooos aqui e só nao comprei meu sdzim com ele porque peguei com meu amigo Ernany.

Eles sim tem comportamento de homem e de profissionais.

Fernando deixei o recado para o Sub vir dar explicação aqui mas o menino não deu muita bola, (ele estava ausente mas hoje está ocupado então ele viu, chamei hoje e não obtive resposta) não entendi, eu só conheço ele dos post aqui pelo forum mesmo, mas em fim, espero sériamente que ele esteja mega ocupado e não pode ver, vamos aguardar ja que o incomodo já aconteceu agora é correr atras da solução, em breve ele deve aparecer, se não aparecer aí teremos um problema, você já tentou ligar para ele?

abraços

Postado em

Pior que ele Continuava a participar no fórum enquanto o tópico com perguntas de clientes sobre envio nos classificados foi abandonado.

Eu comprei um 3600gl com ele, foi sem problemas nenhum inclusive o meu deu defeito, mandei pra ele e ele mandou outro novo.

O duro é que logo em seguida eu iria comprar um psp e um 309 com ele, mandei mp, email, pergunta no topico e até hj ele não respondeu, mas em uma breve olhada no mesmo dia que mandei as perguntas, ele era um dos top poster do forum com vários posts, mas não respondia nenhuma pergunta sobre os classificados.

Bom, tomara que tudo se resolva pq a principio nas negociaçoes ele foi muito honesto e gente boa comigo... abcs

Postado em

esse tipo de tópico ta enchendo o saco, devia ser proibido

Proibir?????? Se tá enchendo o saco é só não ler.

O prejudicado tem que reclamar mesmo,até pra segurança dos demais.

Postado em (editado)

:+1

Mas tá estranho o negócio ai heim... e ai Fernandosomzao nada de resposta ?

Editado por Danilo Rogério
Postado em

confundi com o do Alves, mas de fato forum nao e lugar pra isso, tinha q proibir sim... quem faz negocio e adulto e que busque seus direitos... o topico de qualificacoes ja ta de bom tamanho

Postado em

Todos sabem a enrolacao que está o tio Sub,

Comprei com ele o segundo Bbuster, depositei, senao me engano dia 01 e ele disse ter enviado o módulo na segunda-feira dia 05. De lá pra cá já to com a paciência perdida pedindo o código de rastreio e ele nao me manda. Já conversei duas vezes com ele via msn, ele respondendo, pedi as duas vezes o código, e ele disse que mandaria, que possui um envelope com tudo e blá blá blá mas some e não responde mais.

E agora com essa greve dos correios??? Onde está meu módul? Pago a vista, adiantado, sem enchecao de saco pro vendedor que era de confianca. Se extraviou, se voltou, se tentaram entregar e eu nao estava e ai????????? O outro que comprei ele nao me mandou o código, veio com uma conversa mole que tinha perdido o papel mas logo o módulo chegou, dois dias depois de me falar tal baboseira.

Será que agora que ele parou de vender decidiu dar o golpe e roubar meu dinheiro que era o último módulo que ele tinha??

Ele está me dando deixa para pensar em tudo inclusive isso. Duas semanas, e sabendo que quero o código e nao me envia?????? Tem até gente querendo comprar o módulo aqui perto de casa, e eu com o carro parado na oficina, vendendo os faróis de milha para diminuir o prejuízo e nem previsao posso dar pra pessoa que quer comprar o BBuste, poque o SUBSONIC não cumpre o que promete!!!

Fui roubado será?

Acorda Gabriel, respeite mais as pessoas!!!!

fo**...

quem tem ele no msn sabe, todo dia ele liga o computador e abre o msn, só que deixa ocupado. TODOS DIAS!!!

AHHH fernando! vai tomar no meio do seu rabo! huaehuaehuaehueahueahuhea

serio mesmo q vc abriu esse tópico!

pqp! uaheuaehuaehuaheueah

serio cara! o correio ta de grave! essa po*** vai demorar pra chegar mesmo!

Eu to cheio de coisa pra fazer, não to entrando no forum e mal to respondendo no MSN mesmo!

Eu enviei todas as minhas ultimas encomendas, to com 2 amps e 4 subs (quem sabe contar sabe q isso é mais de 1000 reais) parados aki e não to nem tendo tempo de fazer as vendas deles!

Eu enviei não 1, mas DOIS amps em garantia, antes mesmo do cliente me enviar o defeituoso (são os 2 q tenho aki! fui la e troquei!)

vc acha mesmo q eu ia te dar o calote?!

Eu não te passei o rastreio pq não acho o papel, como tinha te falado por MSN!

Eu NÃO TO TENDO TEMPO pra fazer vendas, por isso não to fazendo! É simples! Eu não tenho obrigação nenhuma de vender, faço quando posso pra levantar um $ extra!

Você demorou 1 semana pra depositar a grana, e por consideração eu não vendi pra 3 outros foristas que me pediram 3600GL, reservei o ultimo que eu tinha pra vc!

O amp foi enviado, deve demorar pra chegar, mas é o correio que tá lento!

espero que se encerre aqui essa palhaçada!

PS: se eu por um milagre achar o rastreio te passo!

Postado em

Subsonic, eu já fiz negócios contigo e sempre te considerei um vendedor idôneo, tanto que não critiquei.

Mas ae vai uma crítica construtiva, se quer vender seja profissional. Rastreio não se perde, pós-venda é necessário e essencial.

Dá o cu mas não dá dessas man... 30 minutos que você perde dá para fazer todos os seus clientes ficarem satisfeitos.

Postado em

Pronto, agora a galera que só apareceu pra meter o p*u some! Típico do autosom! rsrs (que só sabe criticar quando o cara não se manifesta)

nem ligo pra isso! Eu segurei 1 semana o amp pra ele, pela promessa dele me depositar o dinheiro, com 3 foristas chorando querendo amp, eu mandei o negocio faz mais de 1 semana, o correio de greve, e depois eu que não tenho respeito?

Sim, eu não to respondendo no MSN, fica aberto sim!

Eu to com 2 revisões bibliograficas no meu rabo, e ainda tenho que montar um projeto de pesquisa gigantesco, tudo dentro dos proximos 15 dias! isso sem contar que eu to dando aula todo dia, com prova pra corrigir e o caramba!

Eu envio as coisas e fico tranquilo, qdo receber fica feliz e pronto!

Postado em

Subsonic, eu já fiz negócios contigo e sempre te considerei um vendedor idôneo, tanto que não critiquei.

Mas ae vai uma crítica construtiva, se quer vender seja profissional. Rastreio não se perde, pós-venda é necessário e essencial.

Dá o cu mas não dá dessas man... 30 minutos que você perde dá para fazer todos os seus clientes ficarem satisfeitos.

eu vou pegar o CEP do fernando e vou la no correio amanhã, eles me fornecem o rastreio denovo e eu vejo onde q empacou! mas 90% de chance de ser curitiba, por causa da greve!

qdo eu tava vendendo toda semana e bastante coisa, eu tinha uma pasta com todos os rastreios (ainda tenho TODOS, menos esse), mas como dessa vez era só 1 pacote, eu enfiei o papel no bolso, mas não acho!

Postado em

Acabei de ver o topico, comecei a ler e fui achando estranho de mais !!!

Sub Roubando :blink: po***, era obvio que tinha algum mal entendido, espero que chegue a encomenda logo e tudo se resolva, como ja falaram antes o sub é um dos que da pra por a mão no fogo aqui no forum ! :legal:

Postado em

eu vou pegar o CEP do fernando e vou la no correio amanhã, eles me fornecem o rastreio denovo e eu vejo onde q empacou! mas 90% de chance de ser curitiba, por causa da greve!

qdo eu tava vendendo toda semana e bastante coisa, eu tinha uma pasta com todos os rastreios (ainda tenho TODOS, menos esse), mas como dessa vez era só 1 pacote, eu enfiei o papel no bolso, mas não acho!

Já que por aqui você responde...

Quando terão mais encomendas igual a primeira que fiz contigo?! To precisando fechar um canal de novo...

Postado em

Você demorou 1 semana pra depositar a grana, e por consideração eu não vendi pra 3 outros foristas que me pediram 3600GL, reservei o ultimo que eu tinha pra vc!

Eu demorei 3 dias pra te depositar, ao contrário do primeiro que eu depositei 5 dias antes de você ir buscar o ampli. Você tinha 8 módulos e falou que ia segurar o meu, em momento algum você disse ser incomodo isso. Pedi o código quando acertamos. nunca brinquei com as coisas dos outros...

Então estou agora assistindo o filme esperando:

espera.jpg

Postado em

Eu demorei 3 dias pra te depositar, ao contrário do primeiro que eu depositei 5 dias antes de você ir buscar o ampli. Você tinha 8 módulos e falou que ia segurar o meu, em momento algum você disse ser incomodo isso. Pedi o código quando acertamos. nunca brinquei com as coisas dos outros...

Então estou agora assistindo o filme esperando:

espera.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...