Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Saindo da moderação

Recommended Posts

Acho que deveria existir um moderador sem identidade, o moti nomeava alguem - de confiança dele - e o mesmo moderaria sem mostrar a cara, assim poderia ser imparcial! ou punir de vez!

O que acham ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria existir um moderador sem identidade, o moti nomeava alguem - de confiança dele - e o mesmo moderaria sem mostrar a cara, assim poderia ser imparcial! ou punir de vez!

O que acham ?

Bom que a injustiça corre solta. :rolleyes:

Kleber, não creio que com sua saida da moderação "sua imagem" perante os users irá mudar. Pelo menos não pra mim! O fórum precisa de lideres rapaz. Tira umas férias ae, depois vc volta. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

só da moderação? ah ...

por falar nisso peça pra um moderador mover pro coffee

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim esse tópico fica aqui pelo tempo necessário ... Ele era moderador da área de som automotivo, e não do Coffee.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do pouco tempo de Forum, te vejo como um dos Membros mais sensatos e lucidos daqui, que nao é muito dificil... haeuhauae

Ja concordei e discordei da tua opiniao varias vezes, mas isso é mais que normal, somos seres humanos, e o forum é pra isso mesmo.

Sinceramente lamento a saida da Moderaçao.

E ser Moderador aqui nao deve ser facil realmente.

Eu um mero User, infelizmente ja mantenho certo distanciamento do pessoal, pra nao dar ousadia e me estressar com os folgados que sao "machoes" atraz de um PC, imagina na posiçao de Moderador... Rolava nao.

Mas boa sorte, e tomara que continue contribuindo e se divertindo com o Forum.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja me estressei contigo tambem mais tambem ja aprendi algumas coisas,

Penso que se for para que possa participar mais e poder expressar a tua opinião sem travas na lingua ta velendo

Pq deve ser muito ruim mesmo querer opniar sobre algum assunto e por ser modera acabar agindo de maneira mais limitada por N motivos

Ou ter que ficar fazendo que nem o bloom que fica dizendo agora eu estou falando como usuario, agora moderador;

Compartilhar este post

Link para o post

só da moderação? ah ...

por falar nisso peça pra um moderador mover pro coffee

Aqui vc me odeia, mas me adiciona como "amigo" no facebook...

Não é a toa que a gente enche o saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser fo** mesmo vc não poder dar mais opinião sobre um produto pq um monte de piá pançudo babaca vem falar mer**.... pessoal tem certo costume de olhar pro lado esquerdo na hora de postar e ver o nº de posts, se é moderador, se é novato.... coisa mais idiota do mundo.... e mesmo, em todos os fóruns que participei, peguei o costume de olhar o que está escrito e responder.... seja lá quem for....

Compartilhar este post

Link para o post

agora quero ver como o Bloom vai dar conta sozinho de fechar 123 tópicos por dia sobre litragem de 307,308,309 auauahauh

brincadeira cara, espero que com isso não pare de repassar seu vasto conhecimento para o pessoal do fórum, porque hoje em dia no aqui no forum isso está em falta!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela atitude, Seus Posts já me foram muito úteis. Fica tranquilo fez um belo trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post

em verdade tu é muito paciente, eu ja enchi o saco faz tempo, alguns anos pra falar a verdade

ah, o facebook foi aqueles convites automaticos pra entrar, vc devia estar no meu msn

Compartilhar este post

Link para o post

Calma aí gente ! (PARA TODOS SEM EXCEÇÕES)

O Kleber só veio comunicar que vai largar a moderação , ninguém precisa "alfinetar" indiretamente ou diretamente ninguém .

Paz e amor ! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa ein!

Nunca tinha parado pra pensar que a vida de moderador poderia ser chata/difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

:banghead Espero que nao deixe de ser um membro ativo, ja li muita coisa informativa de sua autoria.

Pena que em todos os meios existam pessoas de pouco senso pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

eu não te odeio! na verdade é indiferente pra mim.... não gosto de algumas atitudes tuas e de algumas barrigadas q vc leva como "A VERDADE SUPREMA DE TODAS VERDADES". mas nos ultimos tempos eu vi esta pessoa mudar um pouco para melhor e ser um pouco mais humilde.

agora como ex-moderador para ex-moderador: as vezes o serviço se torna repetitivo, e por sermos evolutivos cansamos do trabalho, por tirar tempo repetindo algo básico, enquanto estamos trancados em algo muito a frente pela falta de tempo causada revendo prioridades 1.01.

agora começa a fase 3 do mr. kleberzito: more crazy than ever...hehehehehe....

de resto, só posso lhe desejar sucesso no futuro que decidiu seguir desde já..........

Compartilhar este post

Link para o post

Já que está decidido ser desta forma ai Kleber aproveite cara só não deixe de participar agora com membro brother por alguns users e outros!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser da geral mesmo, é como vc falou, agora pode bater de frente com qualquer um sem prejudicar o forum! Manda ver klebinho! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Moderador é fo**...só se fode.

como o KLB citou não pode falar nda...ashauishuaisuia

ser membro normal da um certa liberdade, sem temer ser repreendido por ser moderadorm ahsuiasuaiusia...

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses tópico foi bom né Kléber ? Assim dá pra identificar que é puxa saco e quem é contra :vts

Ta parecendo os tópicos dos fabricantes, um monte de puxa saco postando na esperança de ganhar um desconto ou um vale brinde.

Que diferença faz o Kléber como Moderador ou como User ?

Ele vai postar do mesmo jeito. hehe

Kléber boa sorte nos teus projetos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa, vai tarde.

Obrigado. Nem sabia que vc tinha algo contra mim... olha que beleza!

PS: Que honra, seu primeiro post ser pra isto.

Se ele soubesse que temos acesso aos IPs, não juraria estar sendo inteligente ao criar um user fake! kkkkkkkkkk o-o-

Vai mudar muita coisa. Vai mudar que agora nego não vai ter mais combustível pra vir falar que tem moderador vendido pra fabricante, por exemplo. Agora sou eu, Kleber, não é mais o "moderador" Kleber.

Agora eu vou poder voltar a falar o que penso, sem correr o risco de colocar o fórum em problemas.

Foi muito bom enquanto durou, apesar de muita coisa que aconteceu. Apesar das pessoas que fizeram de tudo pro Moti me "expulsar" do cargo (e não foi um nem dois)... Das pessoas que saíram do fórum em protesto quando fui eleito moderador...

Agora tudo volta à sua paz.

Bloom, agora é contigo, velho!

Bah, jah vi q tow lascado mesmo --' Vamos ver até onde dá pra ir... e haja paciencia! rsrsrs

Que coisa ein!

Nunca tinha parado pra pensar que a vida de moderador poderia ser chata/difícil.

Bicho, ser moderador chega a ter uma pitada de masoquismo! Muitos acham que tem algum "status" e tal.. mas o stress que rola é 30x maior!

Fora que, "status" só pra quem acha que ter acesso a certas ferramentas (editar, fechar, abrir, mover tópicos..) é bacana. Porque fora isso (o acesso às ferramntas), o moderador é como um user que não pode opinar diretamente (senão vai parecer que tá falando "em nome do fórum") nem "tomar parte" em caso de confusões!

Vcs não sabem, mas o moderador ao logar sempre tem uma certa "rotina" a fazer.. que é dar uma lida nas MPs, muitas vezes pode ter algo importante (e chegam MUITAS MPS todo santo dia).. depois dá uma sondada de tópico em tópico, de subfórum em subfórum.. em busca de coisa errrada (seja post mal feito, errado, repetido, confusões....).. pra só depois fazer o que qualquer user faz, que é participar! E isso tudo sem receber salário, só pra ver o fórum funcionando numa boa!

E no final das contas, vez ou outra aparece (geralmente) um novato te esculhambando, falando que vc é isso e aquilo.. ou até um veterano querendo um pouco de "foco", um pouco de atenção da galera (muitos aqui sabem de quem to falando).. e vc tem que aturar numa boa, sem partir pro lado pessoal! (mesmo a pessoa partindo! Acreditem, até de "filho da putta", com todas as letras eu fui xingado em tópico aberto! rsrs)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com meu vasto conhecimento em agricultura, posso plantar a mandioka no RB de muita gente aqui ok.

(Moderador)

Brincadeira galera.

rsrsrsrrsr...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...