Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Desenterrando....

Muitos falaram ai do astra, eu estava muito interessado em pegar um seminovo, 10/10 ou 10/11, mas em uma rapida pesquisa vi que depois desse motor de 140 cv o bixo tem dado muito problema no cabeçote (principalmente os de fabricaçao 2009), é oleo na agua do radiador, é motor extremamente fraco e consumo altissimo quando usa só gasolina (e aqui só da pra usar gasola, o arcol ta quase o mesmo preço) pra ficar bom bem a trocar cabeçote, remapear a central, etc.... com tudo fiquei com o pé muito atraz, e pracitamente tirei da lista. Alguem sabe se resolveram isso nos modelo 2010 ou 2011?

Eu não sabia desses problemas, vamos ver o que a galera tem a dizer.

Postado em

Tiveram alguns que deram problema sim, mas não foi generalizado como o g5 1.0. Foi corrigido rapidamente.

Carro beberrão sempre foi, os primeiros 140cv o cambio foi alongado e por isso a sensação de "fraco". Corrigido em 2010.

Postado em

isso na Gasolina né Marcello? Sinceramente, quando falaram que o carro bebia eu achei que fosse até mais...13km/l na gasolina/rodovia até que não é nenhum absurdo...

Postado em

Tiveram alguns que deram problema sim, mas não foi generalizado como o g5 1.0. Foi corrigido rapidamente.

Carro beberrão sempre foi, os primeiros 140cv o cambio foi alongado e por isso a sensação de "fraco". Corrigido em 2010.

aconteceu quando era usado a alcool e passou usar gasolina , a central não reconhecia e dava excesso , assim ia gasosa para o oleo e dava borra...

uma atualização resolve o problema , e foi POUCAS unidades que nem recall foi preciso .

Postado em

isso na Gasolina né Marcello? Sinceramente, quando falaram que o carro bebia eu achei que fosse até mais...13km/l na gasolina/rodovia até que não é nenhum absurdo...

Não é um absurdo? Acho ótimo pra um carro 2.0, mas sinceramente, não é isso que ouço por ai. :legal:

Postado em

Caramba, 13km/l na estrada pra um motor 2.0 tão pouco moderno é um consumo bem legal ein! Eu, com um 1.6, fico na média de 13-13,5km/l andando numa média de 120km/h... Se subir mais, daí bebe mais (o mínimo que fiz foi 12km/l, mas com o pé embaixo), mas também se for numa média de 100km/h, faz mais de 14km/l :vts

Postado em

Essa média de 13km/l foi assim.

Andei uns 120/140 km de rodoanel, onde o limite é 100 km/h. Mantive ligado o piloto automático em 103 km por hr. Peguei um pouco de transito, daquele para/anda em cerca de 2 km.

Foram mais "x" quilometros de Bandeirantes em velocidade de 130 km/h.

Em jundiai peguei mais uns 40 km de estrada... máximo de 60/70 km por hora, com um pouco de transito também.

O trajeto foi com o ar ligado em "automático" a uma temperatura de 21/22 graus. Meu carro hoje está com 4 mil km.

Não é ruim... mas podia ser melhor, né? Considerando que... andei igual a uma senhora de 70 anos. Não enfiei o pé na jaca, por mais vontade que eu tive, fui mto controlado. A rotação do motor do Astra em 120 km é por volta de 3000 rpm.

Postado em

Ok ok.. rss vou parar de reclamar!! rsss

Acho q ando lendo mto sobre carros europeus... que faz média de 20 km/l. Só que não estou considerando que a gasolina de lá é outra história.

Postado em

Meu carro andando a 120 km/h faz uns 11 na gasolina.... Não mais que isso!

Rav4 da minha mãe, mesma velocidade e muito mais tudo (alto, pesado, potente, forte, 4x4 integral, blablabla) fazia 10...

Considero sim o vectra beberrão. Nada que não dê para sustentar.

Postado em

E tem gente que ainda fala mal do motor VW, é fo** mesmo!

Então, mesmo consumo custando quase 3 vezes menos. Só otário não compra VW viu!

Postado em

Então, mesmo consumo custando quase 3 vezes menos. Só otário não compra VW viu!

em algumas versões custa só 2 vezes a menos iuhEAihuAEhAhuuiHeiuAHEuiHAEiuhAEiuhAEiuhEIUAe

• Upvote 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...