Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Em 13/10/2011 at 18:47, João Guilherme disse:

Se alterar o sistema de iluminação, perde a garantia do mesmo (instalar xenon). Trocar lâmpadas não...

É igual trocar pastilha de freio em algum lugar que não seja concessionária... Nada a ver!

Não perde não.

Aliás, a concessionária sequer instala isto. Eles mandam o carro pra alguma instaladora "associada" e eles fazem lá, do mesmo jeitinho que outras fariam. No fim das contas, é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda continuo puto com a propaganda enganosa pqp...

nada contra quem comprou o carro sem nunca ter visto um de perto.

e nem me interessa quanto pagou também kkkk

essa bagunça dos doc. então pqp (de novo)

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/10/2011 at 03:01, Marcelook disse:

O Golf atual levanta o vidro?

uhum... igual ao polo, no alarme tb, aliás, vem com alarme de fábrica com sensor anti-esmagamento...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/10/2011 at 23:29, Kleberlpa disse:

Não perde não.

Aliás, a concessionária sequer instala isto. Eles mandam o carro pra alguma instaladora "associada" e eles fazem lá, do mesmo jeitinho que outras fariam. No fim das contas, é a mesma coisa.

Foi exatamente o que eu falei.

Perde garantia do que é ligado ao xenon, não do carro.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/10/2011 at 03:04, Rapha_4_bass disse:

uhum... igual ao polo, no alarme tb, aliás, vem com alarme de fábrica com sensor anti-esmagamento...

O Polo 2009 que tenho não levanta os vidros sozinho, tem que segurar o botão na chave até todos os vidros levantarem. Tenso é esquecer de vez em quando um ou outro semi-aberto.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/10/2011 at 20:24, ViniciusSchmidt disse:

Valeu cara..

Obrigado, e sim, assim que chegar o carro vo dá uma passadinha no armazem liquid,e tentar uma vaga lá na frente =p

Bah, no Armazém tá difícil ultimamente.

Agora abriu um tal de Rancho Pub, muito bom também.

Fica na Rótula, perto dos dois Postos de Combustível.

Te aguardo aqui cara.

Quando ver um Gol G4 Branco, 4 Portas.

Pode meter a buzina, que é o meu, hehehehe

Cidade pequena é Froidis, Conhece a pessoa pelo carro que tem...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu golf sportline 2009 não levanta o vidro sozinho não. Agora se os atuais levantam não sei, mas acho que não tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cacetada de carro caro não levanta os vidros na chave. Alguns dos bem caros só levantam se manter o tempo todo o botão da chave pressionado. Tirando os nacionais (que não levantam simplesmente porque querem menor custo na produção e maior lucro), muitas marcas apenas seguem o que a lei manda.

Se esse Veloster tivesse motor de gente, é quase certo que eu estaria andando com um desses em breve (não, não pagaria por ele).

Agora vou esperar que o novo i30 não venha querer me passar a perna.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/10/2011 at 12:27, Fguerra disse:

O meu golf sportline 2009 não levanta o vidro sozinho não. Agora se os atuais levantam não sei, mas acho que não tb.

O Golf Sportline 2011 tb não levanta, só segurando na chave.

Mas pelo menos tem alarme no porta-malas, coisa que o New Civic não tem, CHUPA!!!!

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/10/2011 at 12:41, Lucas Rossi disse:

O Golf Sportline 2011 tb não levanta, só segurando na chave.

Mas pelo menos tem alarme no porta-malas, coisa que o New Civic não tem, CHUPA!!!!

:vts :vts

Realmente este é o melhor motivo para se comprar um Golf ao invés do Civic... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá... tempestade com copo d'água! Só colocar o alarme e o módulo subida de vidro... pronto! rss Sim, realmente deveria ter... é uma comodidade show de bola! Afinal, impossível esquecer os vidros abertos! Massss, esse ponto não seria decisivo para eu deixar de comprar um carro.

Como tenho um limite em $$$ para comprar carros, convivo com a situação de ter um carro que tem "N" funções e caracteristicas. Ao trocar de carro, pode acontecer de uma dessas "N" funções não ter no modelo. Mas, se o carro novo tiver um bom custo beneficio, eu gostar, etc etc... pq não levarei o carro?

Sobre o alarme da VW... estou enganado ou é aquele q qquer um consegue desarmar? Tinha até um "tutorial" na net. Basta ter uma chave de fenda, tirar a "capa" da fechadura e ao conseguir girar o alarme desarma e o carro abre?

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuahuah se fudeu dessa vez hauhauhuahua

Falou sem pesquisar...... amigo meu tem um sportline com teto e coro e o escambau, esses dias os caras estavam mulando ele por causa do vidro ehehehehhehe

Viu como a VW não é perfeita heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/10/2011 at 12:27, Fguerra disse:

O meu era 2004, generation com AC digital e automatico

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/10/2011 at 15:05, Marcelook disse:

huahuahuahuah se fudeu dessa vez hauhauhuahua

Falou sem pesquisar...... amigo meu tem um sportline com teto e coro e o escambau, esses dias os caras estavam mulando ele por causa do vidro ehehehehhehe

Viu como a VW não é perfeita heheheheh

Hauahauahauahau nao eh nao vi***! Hauahauahauhaua to dizendo pq o meu tinha!

O meu levantava, era 2004, agora o q fiquei sabendo eh q o antiesmagamento foi proibido pq poderia machucar uma crianca pequena, O polo tb sobe o vidro, basta segurar o botao, isso eh subir! E tb baixa! Basta segurar o botao para abrir ele abre os 4 vidros!

Fala pro teu amigo, segurar o botao de fechar, ele vai subir e manda ele segurar o botao de abrir q ele baixa os 4 vidros! Eh a fama! Hauahauahaua

Pior eh o veloster nem segurando o botao bem soltando ele sobe!

Ahhhh pessoal, estamos falando de um carro de 80 mil! E nao de um polo/golf de 50 mil, o q me referi foram os carros que tive, por falar nisso o Focus tb sobe, se segurar o botao! Heheheheh

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/10/2011 at 15:09, Rapha_4_bass disse:

Hauahauahauahau nao eh nao vi***! Hauahauahauhaua to dizendo pq o meu tinha!

O meu levantava, era 2004, agora o q fiquei sabendo eh q o antiesmagamento foi proibido pq poderia machucar uma crianca pequena, O polo tb sobe o vidro, basta segurar o botao, isso eh subir! E tb baixa! Basta segurar o botao para abrir ele abre os 4 vidros!

Fala pro teu amigo, segurar o botao de fechar, ele vai subir e manda ele segurar o botao de abrir q ele baixa os 4 vidros! Eh a fama! Hauahauahaua

Pior eh o veloster nem segurando o botao bem soltando ele sobe!

Ahhhh pessoal, estamos falando de um carro de 80 mil! E nao de um polo/golf de 50 mil, o q me referi foram os carros que tive, por falar nisso o Focus tb sobe, se segurar o botao! Heheheheh

Bah, isso até o Ka de 23mil básico +VE tem, alarme com acionamento dos vidros e abertura a distância segurando o botão... e ainda abre o porta malas pelo controle, nem precisa pagar o dobro num carro pra essa "grande" vantagem :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pow podem ter feito propaganda enganosa e tal , mas eu vi o Veloster na rua , e achei muito sinistro a trazeira dele parele um Porsche alienígena hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/10/2011 at 15:18, cirso disse:

Bah, isso até o Ka de 23mil básico +VE tem, alarme com acionamento dos vidros e abertura a distância segurando o botão... e ainda abre o porta malas pelo controle, nem precisa pagar o dobro num carro pra essa "grande" vantagem :vts

Chupa cirso! :vts hauahauahauahau

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/10/2011 at 15:51, Rapha_4_bass disse:

Chupa cirso! :vts hauahauahauahau

o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/10/2011 at 17:24, Felipe Algumacoisa disse:

Siena levanta no alarme sem precisar segurar. CHUPA TODO MUNDO AE!!! :vts:vts:vts

Mas o ka custa quase metade :vts

Ps: em acabamento e acessórios os Fiat são muito bons (saindo do Uno e palios economy da vida)

Compartilhar este post

Link para o post

Temos uma pajero full hpe 2010 aqui e o vidro nao levanta, Dakar tb não levanta, sonata tb nao, e por ai vai uma lista de carros acima de 100k que nao levanta.

Agora minha indignação, acabei de chegar de uma concessionaria hyundai aqui de campos, e vi o elantra la, ai como sou curioso fui olhar o carro, Elantra GLS top com teto, 96.500 , até o vendedor estava revoltado com esse preço, ai estavamos falando do sonata, que foi pra 116.900, ai eu fui obrigado a falar que um amigo meu comprou um segunda feira em sao paulo por 95.000 , ai ele não se conteve e falou, é muito dificil trabalhar assim, a caoa vende os carros lá pelo mesmo preço que vendem pra gente.

Se isso for verdade mesmo, mais uma pra conta da caoa.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

POLO, JETTA TSI e 320i ... tem que segurar e esperar OS VIDROS SUBIREM

O porque disso é porque lá foram, umas criancas foram esmagadas sem querer. Ai todo mundo aderiu a isso, porque querendo ou nao vc fica olhando pro carro pra ver se fechou(aram) tudo.

Em 14/10/2011 at 12:32, NoiseSteel disse:

Uma cacetada de carro caro não levanta os vidros na chave. Alguns dos bem caros só levantam se manter o tempo todo o botão da chave pressionado. Tirando os nacionais (que não levantam simplesmente porque querem menor custo na produção e maior lucro), muitas marcas apenas seguem o que a lei manda.

Se esse Veloster tivesse motor de gente, é quase certo que eu estaria andando com um desses em breve (não, não pagaria por ele).

Se com o sonata foi assim, veloster tb.. imagina o novo "i trintla"

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/10/2011 at 19:26, astra2003 disse:

Temos uma pajero full hpe 2010 aqui e o vidro nao levanta, Dakar tb não levanta, sonata tb nao, e por ai vai uma lista de carros acima de 100k que nao levanta.

Agora minha indignação, acabei de chegar de uma concessionaria hyundai aqui de campos, e vi o elantra la, ai como sou curioso fui olhar o carro, Elantra GLS top com teto, 96.500 , até o vendedor estava revoltado com esse preço, ai estavamos falando do sonata, que foi pra 116.900, ai eu fui obrigado a falar que um amigo meu comprou um segunda feira em sao paulo por 95.000 , ai ele não se conteve e falou, é muito dificil trabalhar assim, a caoa vende os carros lá pelo mesmo preço que vendem pra gente.

Se isso for verdade mesmo, mais uma pra conta da caoa.

:legal:

Se ele falou isso pode acreditar porque é verdade, conheço muito "distribuidor" que faz isso.

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow
  Em 14/10/2011 at 12:32, NoiseSteel disse:

Veículos produzidos p/ o mercado dos Eua não podem fechar os vidros automaticamente no alarme por conta de uma legislação local.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...