Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

O Jão ta se fazendo de bobo.... ou será que ele nunca ouviu falar de uma balada mais barata no meio da semana que no fim de semana, de um dia mais barato no cinema.....

Sim, claro que existe.

Estou falando apenas que produtos não alteram o valor, serviços sim.

Pelo menos por aqui...

A não ser em promoções como cada dia um sanduba é mais barato no subway, mas ae tem carater promocional...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan seu japones baiano, hhehehe concordo com td!

Bjundas

Hhuashuasuhasuhashuas Oooh carioca vi***, de japonês eu não tenho nada! suahhuasuhsauhas

Cara, o fato do ágio na cor ou não, eu não discuto sobre índole. E sim, marketing.

Pois foi como falei, o branco está em alta, eles tem o direito de cobrar. Compra quem quiser. Falei que tiro o chapéu pra equipe de marketing deles, se aproveitando que o branco está em alta e cobrando por isso. Coisa que não vai durar pra sempre..

A maré tá pra peixe, então pesca! Tem preto e prata pra quem quiser, sem pagar a mais..

Quem sabe vc entendeu errado, ou eu me expressei mal...

Como disse, PRA MIM, é bom q continue subindo.. pois digamos que chegue aos 90k o carro.

Posso usar um ano ele tranquilo, e vender, que vou tirar o $ q paguei nele.. Ou seja, nao vou perder a 'desvalorização'.

Tanto que já comentei que já 'ganhei' a cor, pois já subiu 6.100 na mesma ccs q eu comprei o meu.

E não entendo as vezes, por que tanto drama.. Os caras cobram 5mil pela cor branca.. Tá, tudo bem... não tem esse 'gasto', mas é modinha..

E a VW ou outra marca, cobrar + 1.500 reais por uma direção hidraulica no carro é justo? +3 mil num ar condicionado?

Só falta dizer que a DH custa 1.500 também, daí é demais..

Hyundai não vejo como popular. Por isso que os veiculos(a maioria) tem um modelo apenas.

Ou como no i30, as opções são At ou MT. Salvo engano se tem teto ou não.

O resto é de fábrica.. As outras montadoras deveriam fazer o mesmo..

Pq fico rindo demais quando vejo aqueles anuncios: ' vendo vectra completo - ar e direção'.

po***, ou é completo, ou é sem ar e direção!

Eles estão querendo por um conceito de carro e tá dando certo, pq cada dia vejo mais i30 na rua.

Acho que nem eles esperavam tanta demanda pro Veloster como está tendo, por isso a alta consecutiva do valor.

Ou voce,pensa só..

Dono de bar.. daqueles 24hs q vende ceva, sabe?

No inverno bota ceva mais barata, q é pra não fecha a portas..

Dai a skol que é 3 reais, ele vende a 2,50 no inverno, e 3,50 no verão

tendo sempre o mesmo custo de 2reais..

ou vc acha q o cara ia ficar nos 2,50 no verão? acho que não..

entende o que quero dizer?

Claro, eles tem direito de cobrar, os outros tem direito de comprar, e eu tenho direito de reclamar da prática! [¨] Cobrar por um equipamento, como direção hidráulica ou ar condicionado é totalmente diferente, porque tem um valor pra equipar o veículo com o item! Já a cor branca não, é a cor mais barata, não tem ônus para o importador a cor branca (pelo menos não mais do que tem para qualquer outro)!

A Hyundai de fato não é uma montadora popular, mas sim uma generalista, bem como VW, Fiat, Kia, Honda, Toyota e afins... Mas só não é popular, porque não vende nenhum carro compacto no país, somente médios acima de 50mil! E na verdade o i30 tem uns 4 catálogos, MT, AT, AT + 6airbags + bancos de couro + A/C Digital e com teto. Antes tinha também uma com ESP, mas pararam de vender. Pro Brasil, os carros são completos, mas não mais do que a concorrência direta (dos médios, o Focus é o único que não oferece o mesmo que o i30), excluindo os requentados Golf, Astra e Astra-novo (Vectra GT).

Quanto ao exemplo do bar, eu acho diferente. No inverno, é R$ 2,50, e no verão R$ 3,50, certo. Mas já pensou se seu amigo compra uma cerveja por R$ 3,50, daí 20min depois você vê, fica com vontade e vai lá comprar. Quando chega, o vendedor diz que agora a cerveja já é R$ 4,50. Como você estava com vontade, compra, assim como muitos outros.

Quando acaba, você volta pra tomar outra, e o vendedor diz que o estoque tava baixo, então agora a cerveja quente é R$ 4,50, e a gelada está por R$ 6,00! Você não acharia sacanagem?

Em minha opinião, é isso que a CAOA tá fazendo com o Veloster. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o xana, é normal variação de preço ao longo de meses, anos... Não de semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acaba, você volta pra tomar outra, e o vendedor diz que o estoque tava baixo, então agora a cerveja quente é R$ 4,50, e a gelada está por R$ 6,00! Você não acharia sacanagem?

Em minha opinião, é isso que a CAOA tá fazendo com o Veloster. :legal:

Sacanagem? Eu não, acho super legal. Fico com a fama de esperto por ter comprado a minha mais barato do que o próximo que vai comprar. Viu como sou um brasileiro esperto?

O índice de avaliação de qualidade é baseado no preço - e quanto menos esclarecido o comprador, mais fácil de implantar essa "prática abusiva". Não quero discutir ética, mas essas práticas são totalmente "ridículas": e só funcionam perfeitamente em um mercado totalmente "cego" em razão do consumo superaquecido. Mas de que importa? Sempre é bom saber que comprei mais barato do que o próximo. Isso me faz mais espero - e me deixa mais "abrasileirado" por sinal. Mesmo que o custo dessa "esperteza" seja pagar R$ 2,00 em algo que vale R$ 1,50, mas que o vizinho só comprará por R$ 2,50.

Sei que é o mercado. Mas entre tolerar a prática da CAOA (que entendo intolerável) e achar uma estratégia fantástica há um longo caminho. Mas no capitalismo é assim: vale tudo por dinheiro. Mas o tempo vai mostrar que o quanto é lucrativo ser um "brasileiro esperto". Não preciso ter mais de dois neurônios que sabem comunicar entre si para perceber o que vai acontecer com o mercado desse carrinho (sem sentido depreciativo, até porque gostei muito do carro) - mercado sofre um "desaquecimento", a procura diminui, a oferta precisa abaixar o preço e os compradores apressados se ferram com a rápida - e inexplicável (será mesmo???) - desvalorização do seu "amado" carro. Ou alguém aqui acredita no contrário? Se sim, respeito, mas meu ceticismo não me permite pensar diferente.

Obs.: sobre os R$ 5.000,00 mais caros pelo branco, até acho legal a mensagem subliminar que nos é passada. Como bons brasileiros, encantados pelas "novidades" que propõe a quebra da monotomia do mercado - gerada em grande parte pela lentidão e desprezo por parte das 4 grandes - aceitamos pagar qualquer valor pela exclusividade. Não sei dizer até que ponto isso é bom ou ruim, mas não consigo ver a prática com "bons olhos" do ponto de vista do respeito ao consumidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Cor laranja é opcional no S3 e custá so 14k :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Veloster na cor branca será pintado no BR como alguns dizem ta no preço. Uma pintura decente de todo o monobloco hoje não sai muito menos que os R$ 5 mil cobrados.

Eu não acredito que irão fazer isso, é muito mais fácil trazer na cor, sem custo adicional. Pra quê ter despesas extras e o risco de clientes frustrados desnecessariamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o xana, é normal variação de preço ao longo de meses, anos... Não de semanas.

Exatamente!

Sacanagem? Eu não, acho super legal. Fico com a fama de esperto por ter comprado a minha mais barato do que o próximo que vai comprar. Viu como sou um brasileiro esperto?

O índice de avaliação de qualidade é baseado no preço - e quanto menos esclarecido o comprador, mais fácil de implantar essa "prática abusiva". Não quero discutir ética, mas essas práticas são totalmente "ridículas": e só funcionam perfeitamente em um mercado totalmente "cego" em razão do consumo superaquecido. Mas de que importa? Sempre é bom saber que comprei mais barato do que o próximo. Isso me faz mais espero - e me deixa mais "abrasileirado" por sinal. Mesmo que o custo dessa "esperteza" seja pagar R$ 2,00 em algo que vale R$ 1,50, mas que o vizinho só comprará por R$ 2,50.

Sei que é o mercado. Mas entre tolerar a prática da CAOA (que entendo intolerável) e achar uma estratégia fantástica há um longo caminho. Mas no capitalismo é assim: vale tudo por dinheiro. Mas o tempo vai mostrar que o quanto é lucrativo ser um "brasileiro esperto". Não preciso ter mais de dois neurônios que sabem comunicar entre si para perceber o que vai acontecer com o mercado desse carrinho (sem sentido depreciativo, até porque gostei muito do carro) - mercado sofre um "desaquecimento", a procura diminui, a oferta precisa abaixar o preço e os compradores apressados se ferram com a rápida - e inexplicável (será mesmo???) - desvalorização do seu "amado" carro. Ou alguém aqui acredita no contrário? Se sim, respeito, mas meu ceticismo não me permite pensar diferente.

Por isso que falei no preço em Montanha-Russa. Porque do jeito que esta indo (e ate pelo historico de alguns Hyundais, Azera principalmente) é certeza de que o preço poderá, com MUITAS chances, despencar na mesma proprorçao.

Esse é Veloster ate no preço! :vts[^]

Obs.: sobre os R$ 5.000,00 mais caros pelo branco, até acho legal a mensagem subliminar que nos é passada. Como bons brasileiros, encantados pelas "novidades" que propõe a quebra da monotomia do mercado - gerada em grande parte pela lentidão e desprezo por parte das 4 grandes - aceitamos pagar qualquer valor pela exclusividade. Não sei dizer até que ponto isso é bom ou ruim, mas não consigo ver a prática com "bons olhos" do ponto de vista do respeito ao consumidor.

E admiro as Coreanas por trazerem novidades. Mas o que tem de gente que diz ter pé atraz em comprar Hyundai por causa das praticas abusivas, isso tem, e muito!

É uma coisa que pode manchar a imagem da montadora a medio prazo. Aqui no Brasil provavelmente a longo prazo, tanto pelo perfil do brasileiro, quanto pelas engessadas "nacionais".

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuahuahuhua :vts :vts

pqp! xana!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o fato do ágio na cor ou não, eu não discuto sobre índole. E sim, marketing.

Pois foi como falei, o branco está em alta, eles tem o direito de cobrar. Compra quem quiser. Falei que tiro o chapéu pra equipe de marketing deles, se aproveitando que o branco está em alta e cobrando por isso. Coisa que não vai durar pra sempre..

A maré tá pra peixe, então pesca! Tem preto e prata pra quem quiser, sem pagar a mais..

Quem sabe vc entendeu errado, ou eu me expressei mal...

Como disse, PRA MIM, é bom q continue subindo.. pois digamos que chegue aos 90k o carro.

Posso usar um ano ele tranquilo, e vender, que vou tirar o $ q paguei nele.. Ou seja, nao vou perder a 'desvalorização'.

Tanto que já comentei que já 'ganhei' a cor, pois já subiu 6.100 na mesma ccs q eu comprei o meu.

E não entendo as vezes, por que tanto drama.. Os caras cobram 5mil pela cor branca.. Tá, tudo bem... não tem esse 'gasto', mas é modinha..

E a VW ou outra marca, cobrar + 1.500 reais por uma direção hidraulica no carro é justo? +3 mil num ar condicionado?

Só falta dizer que a DH custa 1.500 também, daí é demais..

Hyundai não vejo como popular. Por isso que os veiculos(a maioria) tem um modelo apenas.

Ou como no i30, as opções são At ou MT. Salvo engano se tem teto ou não.

O resto é de fábrica.. As outras montadoras deveriam fazer o mesmo..

Pq fico rindo demais quando vejo aqueles anuncios: ' vendo vectra completo - ar e direção'.

po***, ou é completo, ou é sem ar e direção!

Eles estão querendo por um conceito de carro e tá dando certo, pq cada dia vejo mais i30 na rua.

Acho que nem eles esperavam tanta demanda pro Veloster como está tendo, por isso a alta consecutiva do valor.

Ou voce,pensa só..

Dono de bar.. daqueles 24hs q vende ceva, sabe?

No inverno bota ceva mais barata, q é pra não fecha a portas..

Dai a skol que é 3 reais, ele vende a 2,50 no inverno, e 3,50 no verão

tendo sempre o mesmo custo de 2reais..

ou vc acha q o cara ia ficar nos 2,50 no verão? acho que não..

entende o que quero dizer?

edit: portuga

Eles so nao cobram isso a mais, pq os carros são baseados lá fora, e nao tem como tirar isso do carro...

Já o I30 tiravam o controle de tração, e quem manja sabe que pisou na curva com ele, o desbalanço do ABS sem o controle de tração, fazia o carro ir.... direto pro muro. Uma simples "regulagem" no abs já dava conta...

E o o publico alvo desse carrinho é a cara do brasil mesmo... "Veloster", design futurista, que parece q vai ti engolir na reta e na curva... so que nao passa de imagem. Isso, brasileiro so vive disso mesmo. Bom carro, que vendeu muito BEM A IMAGEM, junto com outros "crossfox", "i30", e por ai vai... ponto pra HYUNDAI dinovo.

Parabens pelo carro, e por ter comprado ele com agil... so q se livrado do "agil da cor de branquinho...".

Agora pensar do "jeito brasileiro" de "que bom que suba, ai tiro o que paguei de diferença e nao perco na desvalorização" é fogo... Azerra tá ai pra contar historia.. 115 mil agora 75 mil. I30 tb.. nao me lembro se era 70 mil ou 65 mil e agora tá meros 53 acho...

Mais lembre-se, agil nao é embutido no preço. Quando a desvalorização vem, ela taca primeiro de tudo o agil pra baixo de uma forma...

A culpa é do mercado... sempre foi e sempre será.

Por isso q estamos com os piores carros, com os preços mais altos e impostos mais distorcidos...

Espero que goste do carro e nao se esqueca de botar as fotos e tudo mais, pq to muito curioso pra ver os detalhes e tudo mais.

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Está apenas na página 21. Tem assunto pra virar 50 fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

feio pr caraleeeo, cada um na sua. ;x

lendo a sua assinatura, logo percebi pq vc achou esse carro feio.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ri muito!!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai esperar vir a versão 1.8AP do veloster, pra mete uma garret T2..

Daí fica forte!!!

Fala sério Vinicius, tu também não vê a hora de chegar o teu Veloster pra meter uma AP turbão em cima. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fala de AP, dos Apzeiros mas tem muita gente no mesmo nivel ou pior com outras marcas, sejam elas Ford, Hyundai, Audi... esse tipo de coisa nao da pra se discutir, é igual religiao! haha

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é certo Gui, eu falo pra zuar mesmo, pra descontrair.

Vide outro tópico em que ousaram falar alguma coisa de Ford, deusulivre essa raça é pior que apezeiro.

Pros Fordzeiros não ficarem tristes, parece que o Vinicius vai largar um Duratec no Veloster, aí fica du caraio mano. Esse lance de motor 1.6 não ta com nada, tem que ser motorzão, injeção direta então, pfffff, quando estragar vai sai um fortuna pra arrumar. o-o-

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Tem outro detalhe também...

Brasileiro sabe quanto custa o carro o isso influencia direto no status que o carro transmite... Não sabe quanto vale!

Não é a toa que vendem a nova tuckson por quase o dobro do preço da antiga.

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Tem outro detalhe também...

Brasileiro sabe quanto custa o carro o isso influencia direto no status que o carro transmite... Não sabe quanto vale!

Não é a toa que vendem a nova tuckson por quase o dobro do preço da antiga.

É bem isso ae Joao...

Por mais que a Honda quisesse vender City pelo preço condizente ao que vale e alinhado ao nosso mercado (ainda seria caro), muita gente nem iria olhar pro carro porque seria carro de quarenta e tantos mil... :pirou: Infelizmente isso é verdade.

E tome Corolla por 80k+ tambem!!! :pirou::pirou::pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro q vou por um APzão!!

Já comprei até ums bico injetor do golf 2.0, pra render mais!!

ahuahuauuuahuauahuaua

fala sério hein

Compartilhar este post

Link para o post

Veloster parece show, mas só vendo um ao vivo pra dizer mesmo.

Mas vc é fanboy da Hyundai... qq carro q lançam vc paga uma madeira violenta !

E o sonata? Vou comparar com um VW pra vc ficar feliz, Pra mim o jetta é MUITO MAIS BONITO.

Abraço.

wwwmyridecombr201009120.jpg

wwwmyridecombr201009120.jpg

wwwmyridecombr120720110.jpg

wwwmyridecombr120720110.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...