Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

O pessoal não entendeu MESMO minha colocação do classe C <_<

Não é dar uma de "povo esquisito" pq ela fica acessível e diz que ela é táxi... ela é taxi carai, e é o sedã básico da marca, simples

Ou vão me dizer que agora o Voyage é um carrão pq o passat tb é? o-o-

Quando falei de Sonata x Classe C, Primeira coisa: um é o carro "básico" de uma puta marca

Outro é um carro quase top de outra, emergente, e todo equipado (até com teto de vidro e tal)

Daí entra o design...

Depois falaram da segurança

Vejam o EuroNCap da merça:

http://www.euroncap.com/results/mercedes_benz_c_class/2009/383.aspx

Agora vejam do... Golf

http://www.euroncap.com/results/vw/golf/2009/354.aspx

Agora vejam do Hyundai barrela, o i20:

http://www.euroncap.com/results/hyundai/i20/359.aspx

Eu prefiro muito mais sofrer um acidente com meu filho dentro dele, do que da Mercedes

(não tem teste desse novo sonata ainda, mas não creio que perca pro hatch simples da marca)

Preciso falar mais sobre a comparação entre sofrer acidente na Mercedes ou num Hyundai? vão estudar mais cambada de desinformados :vtso-o-

Sério, o meu fiesta do lado de uma classe C vira um 147, pq o classe C é um baita carro, ninguém disse (muito menos eu) que não é um carro tesão de dirigir ou de se ter um com a estrela de 3 pontas, mas definitivamente ele não é a melhor compra que se faz com 120k ;)

A Hyndai não está penando muito pra ser um Mizuno não, JÁ É, mas o pessoal não quer enxergar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

informação util(eu axo)...

soube do vendendor da caoa, por fora da loja, q não haverá test drive..

isso mesmo, vai vir só carros para os clientes que apostaram as fichas antes

se alguem qer andar, terá q ter um amigo q já comprou..

outra coisa interessante q me chamou atenção é sobre as peças..

liguei pra outra loja, e me fiz de bocó, perguntando umas coisa do tipo cliente chato..

e já afirmam ter boa parte das peças básicas pronta entrega, caso dê algum problema

perguntei algumas coisas q me veio a cabeça, tipo amortecedor e parabrisa, e já constava..

ou seja, imagino nao ter problemas com garantia ou reposição..

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma duvida, alguem ai ja viajou com esse carros com motor pequeno 130hp+?

A 120~130km/h o motor fica a quanto? 4000rpm?

Ou a ultima marcha é longa? Viajar com o carro a 4k rpm+ nao deve ser agradavel..

Bom, o Cerato não tem 130cv+, mas tem 126cv, e isso é um problema no 5 marchas. A 120km/h já tá a uns 3750RPM, com certo barulho de motor no interior, que pra alguns pode chegar a incomodar (as vezes me incomoda). No 6 marchas parece que sanaram isso, já ficou bem melhor. Como o Veloster vem com 6 marchas, tanto manual quanto AT, tenho certeza que isso não será problema :legal:

Sério, o meu fiesta do lado de uma classe C vira um 147, pq o classe C é um baita carro, ninguém disse (muito menos eu) que não é um carro tesão de dirigir ou de se ter um com a estrela de 3 pontas, mas definitivamente ele não é a melhor compra que se faz com 120k ;)

A Hyndai não está penando muito pra ser um Mizuno não, JÁ É, mas o pessoal não quer enxergar :legal:

Definitivamente não é a melhor compra que se faz com 120mil, mas é uma das melhores. O Azera é uma bizarrice em nosso bizarro mercado (confuso, eu sei), só vendem ele nesse preço porque, se não o fosse, o carro não venderia nada. O Azera atual não vale 116mil (preço da C180 CGI), a Mercedes vale. É fato que há muito do status envolvido, mas considerando-se que o carro está em um patamar superior, é um dos melhores custo-benefícios, junto com o Volvo S60 T4.

O Azera ganha em custo-benefício, mas a Mercedes tem méritos que não são quantificáveis nesse ponto. Quem quer um bom carro, confortável e forte, fica com o Azera. Quem quer algo a mais, vai pra Mercedes :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Me parece que até pode fazer o pedido do BRANCO mas se nao me engano, tão cobrando uns 3k a mais por isso!

Bando de filho da put*.

Forte concorrente pro meu próximo carro também...

Estou na espera ainda do ELANTRA e do CRUZE.. Mas até agora, esse tá com o melhor custo x benefício.

custo beneficio aonde?

Por isso que essas merdas vem pra cá por 75 mil... Achei caro demais pra um carro 'estranho' e com suspensão de uno milho...

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Que carro mais bacana, estilo "jovem", ZERO, vc compraria com 65k?

Fico no aguardo... :rolleyes:

Achei ele carro demais. me lembrou o C4 aquele VTR acho, e o T5 da volvo, so que motor fraco.

Falaram de 1.6 andar mais que 2.0 e tal. So que o torque dele é baixo demais... e o meu 1.8 anda mais que o tal do "2.0" que levaram em consideração

Esperando o comentário do amigo que comprou o carro, Queria saber do comportamente dinamico, retomadas...

Mas acho que até sei o comentário que vai vim...

AGORA a pergunta, CUSTO X BENEFICIO DO QUE?

Não deixa de ser um 1.6, com torque baixo e duvidosos 140 cavalos.

Carro que chamara a atenção nos 6 primeiros meses e depois vai virar meio que mico de mercado...

como o "CARRO DESIGNNNIEEEE" e outros....

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Não comento nada, pois como postei antes, não andei no carro, e se andar, será no meu mesmo pois não haverá testdrive para o publico aberto.

Att

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a idéia deles em nao disponibilizar TD?! Para mim, nao faz o menor sentido!

Afinal, é um carro que ainda nao é unânime pra grande maioria dos brasileiros... 3 portas e motor 1.6 ?! Tá ligado?

Compartilhar este post

Link para o post

Não comento nada, pois como postei antes, não andei no carro, e se andar, será no meu mesmo pois não haverá testdrive para o publico aberto.

Att

Vinicius,

Pelo que eu li nas suas ultimas mensagens...

Espertinhos eles em... Sem TD, so vão vender por encomenda... Seria essa uma nova maneira de "vender por marketing viral"?

Porque na epoca que nasci e de onde eu venho 5.000 reais pela cor branca.. Era coisa pra se dar risada...

Pelo que eu lembre essa COR era a basica, e a que "nao cobrava" junto com o preto... :huh:

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

essa cor branca ai ta me cheirando a carro pintado pela concessionaria..

Compartilhar este post

Link para o post

Achei ele carro demais. me lembrou o C4 aquele VTR acho, e o T5 da volvo, so que motor fraco.

Falaram de 1.6 andar mais que 2.0 e tal. So que o torque dele é baixo demais... e o meu 1.8 anda mais que o tal do "2.0" que levaram em consideração

Esperando o comentário do amigo que comprou o carro, Queria saber do comportamente dinamico, retomadas...

Mas acho que até sei o comentário que vai vim...

AGORA a pergunta, CUSTO X BENEFICIO DO QUE?

Não deixa de ser um 1.6, com torque baixo e duvidosos 140 cavalos.

Carro que chamara a atenção nos 6 primeiros meses e depois vai virar meio que mico de mercado...

como o "CARRO DESIGNNNIEEEE" e outros....

Mas aí vc está usando a mesma linha de pensamento de quem tem o tal 2.0 e acha que anda mais que o seu 1.8... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Não quis desmerecer a classe C não... Sem dúvida alguma é um baita carro.

Agora quando falo em custo x beneficio, é que o azera entrega coisas do nivel da classe C e algumas até superiores, como espaço interno, conforto, motor por um preço mais barato!

Mas BEM mais barato mesmo.. E que muitas vezes isso é levado em conta para maioria das pessoas ainda mais no preço "acessível" que é cobrado pelo mesmo.

Essa é a questão. E não qual devemos comprar porque isso é muito pessoal.

Mas encerrando sobre azera e classe C, voltemos ao tópico.. Rs..

--

Como foi questionado aí, será que a CAOA teria coragem de pintar esses carros para ficarem branco ? O.O

Não é possível que esses brancos tão vindo assim... Apesar que cobrando 5.000 a mais, não duvido nada! Af!

Compartilhar este post

Link para o post

Deem uma olhada aí pessoal..

Achei em outro forum e o cara já fez o PEDIDO do dele...

Puta falta de sacanagem hein!

O vendedor por telefone fala um preço, por email outro!

Vou ligar novamente as 14hs. Se for realmente esse valor, desanimei mesmo. 10mil acima do que falou ontem é demais!

Caro Vinicius.

Segue em anexo ítens de composição do HYUNDAI VELOSTER.

Valores ;

R$ 69.900,00 ( s/teto )

R$ 71.900,00 ( c/teto )

R$ 2.000,00 ( rodas 18¨)

R$ 5.000,00 ( cor branca)

c393f.gif

- Me parece que só vem a versão automatica de 6 marchas com dupla embreagem.

Outra coisa que fiquei sabendo, previsão para chegada dos carros reservados é para 1º primeira semana de setembro.

E não vai vim carro para test drive, apenas venda mesmo!

Agora... ABSUUUUUUUUUUUUUUUUUURDO PAGAR 5 MIL PELO BRANCO !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é primeira semana, e sim segunda quinzena de setembro..

Inicialmente apenas versão automatica por isso o preço não é 63mil como anunciado, que seria a versao mecanica.

Mas, a CAOA, com o grupo que tem, vendendo do jeito q vende, ia se 'queimar' com os consumidores, praticando essa parada de cor branca?

O vendedor, quando dei uma putiada nele que é sacanagem 5mil pelo branco, falou que é da marca, que as camionetes também tem a opção de branco, mas nas camionetes é 10mil a mais..

Não é coisa da ccs, e sim da CAOA, pois é em todo lugar o preço praticado..

Ou seja, acho que nao iriam se 'queimar' pintando carro pra lucrar 5mil a mais, principalmente 'lançando' isso numa linha de carro esportivo.. se fosse fazer, que fosse no 'popular', pra vender mais e lucrar mais..

Apenas estão querendo rever os conceitos do povão, e, realmente, o branco, nas linhas dos carros hyundai, ficam mais bontos...

Compartilhar este post

Link para o post

O vendedor, quando dei uma putiada nele que é sacanagem 5mil pelo branco, falou que é da marca, que as camionetes também tem a opção de branco, mas nas camionetes é 10mil a mais..

Sim, já vi uma Santa Fé branca, é bonita mas se for R$ 10 mil a mais pela cor eu passo.

Branco pra mim sempre foi cor de carro básico, eu tive 3 mas não por opção, peguei porque tinha no momento. Em alguns casos o branco fica bonito realmente.

Quanto a andar mais ou menos, sendo 1.6, 1.8, 2.0 tem algo muito importante que esqueceram de mencionar, relação peso x potência e escalonamento de marchas.

Compartilhar este post

Link para o post

5k a mais por ser branco e na Santa Fe 10k, isso mostra como é visto o consumidor brasileiro...

Basta não comprar o carro, esta politica mostra o respeito do Grupo CAOA. Eu dúvido que a Hyundai (Matriz), venda o branco mais caro, ou vcs acham que americano e europeu pagam a quase 8% a mais por ser branco..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao pago nem 800 a mais, imagina 5k

Preto e branco tem que ser no 0800

Compartilhar este post

Link para o post

Bizarro cobrar mais caro pelo branco!! Ah se essa moda pega... coitado dos taxistas de sp hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Bizarro cobrar mais caro pelo branco!! Ah se essa moda pega... coitado dos taxistas de sp hahaha

É uqe branco no Brasil virou simbolo de carro de luxo....

Compartilhar este post

Link para o post

É uqe branco no Brasil virou simbolo de carro de luxo....

Compartilhar este post

Link para o post

Cerato antigo, 121cv á 120km/h está a 3800rpm, mas não faz barulho não, e ainda é economico...

Ps: eu não to chupando a bola do carro, mas é isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cerato antigo, 121cv á 120km/h está a 3800rpm, mas não faz barulho não, e ainda é economico...

Ps: eu não to chupando a bola do carro, mas é isso mesmo.

Stilo fica a 3200 e ja acho muito barulhento :angry:

Bom mesmo é a pick up do meu pai que fica a 1900rpm a 120km/h com um tanque da pra andar metade do brasil hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não daria em nada..

'a hora que o povo deixar de comprar'..

se nao comprar por ser 5mil a mais no branco, vai ser preto ou prata..

DUVIDO alguem deixar de comprar o carro pq qeria unicamente branco e teria q pagar 5mil a mais..

é mesma coisa akelas correntes q enviam por email

pra derrubar o preço da gasolina...

'deixe de abastecer no BR, e assim sem publico eles terão de baixar o preço e isso fará um efeito cascata'...

Compartilhar este post

Link para o post

informação util(eu axo)...

soube do vendendor da caoa, por fora da loja, q não haverá test drive..

isso mesmo, vai vir só carros para os clientes que apostaram as fichas antes

se alguem qer andar, terá q ter um amigo q já comprou..

outra coisa interessante q me chamou atenção é sobre as peças..

liguei pra outra loja, e me fiz de bocó, perguntando umas coisa do tipo cliente chato..

e já afirmam ter boa parte das peças básicas pronta entrega, caso dê algum problema

perguntei algumas coisas q me veio a cabeça, tipo amortecedor e parabrisa, e já constava..

ou seja, imagino nao ter problemas com garantia ou reposição..

vc acreditou que tem peça foi? ahahahaha espera só, vc compra, quebra o retrovisor e não tem disponivel! huahuahuahuauhuah :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...