Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Curto muito esse SD 250, o moduluzinho guerreiro tche, gosto da qualidade dele tbm muito fera.

O que fazer com aqueles antigos SD700 e afins, que são SMD, mas a tampa frontal fica se batendo, é um bagulho muito chato pqp.

Alguem tem alguma solução pra isso? ou até a propria SD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Allan, envia o amp e passa o numero de rastreio, numero de série e copia da nota que o josias posta um amp novo pra ti no mesmo dia.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da soundigital (Josias e Juliano) agradeço o suporte rápido de vocês nota 10 !!

Bom infelizmente devolvi o modulo me deram o dinheiro de volta..

Vale ressaltar que o modulo tinha nota fiscal e afins...

Me falaram que não sabiam de nenhum problema... (acho que era golpe de algum funcionário, slá)

Depois vieram com o papo de fazer a troca, com eles nem quis me envolver...

Ah e ja tavam querendo que os estaladores deles fossem instalar novamente falei pra eles

aqui no carro ninguém bota a mão pra fazer as estalação kkkk

Pelo lado ruim fiquei sem modulo, pelo bom na loja nao boto mais os pês...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver o que faço aqui, acho que nem precisaria enviar para a fábrica, é um conserto simples, eu faria em casa, mas não quero perder a garantia.

É só a perninha do GND que tá solta da placa, mas se o cabo ficar pressionando o conector para baixo ele toca normalmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver o que faço aqui, acho que nem precisaria enviar para a fábrica, é um conserto simples, eu faria em casa, mas não quero perder a garantia.

É só a perninha do GND que tá solta da placa, mas se o cabo ficar pressionando o conector para baixo ele toca normalmente!

Se continuar usando assim vai acabar derretendo o conector, mau contato é complicado e aquece mesmo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da soundigital (Josias e Juliano) agradeço o suporte rápido de vocês nota 10 !!

Bom infelizmente devolvi o modulo me deram o dinheiro de volta..

Vale ressaltar que o modulo tinha nota fiscal e afins...

Me falaram que não sabiam de nenhum problema... (acho que era golpe de algum funcionário, slá)

Depois vieram com o papo de fazer a troca, com eles nem quis me envolver...

Ah e ja tavam querendo que os estaladores deles fossem instalar novamente falei pra eles

aqui no carro ninguém bota a mão pra fazer as estalação kkkk

Pelo lado ruim fiquei sem modulo, pelo bom na loja nao boto mais os pês...

Mesmo assim Allan seria interessante obter uma cópia da nota fiscal pois eu teria que descobrir quem estava querendo aplicar o golpe, o lojista ou o distribuidor.

Por que da fábrica com certeza não saiu da forma que você recebeu o produto.

Se não tiver mais a nota em mãos só passa o telefone da loja que eu mesmo entro em contato e descubro o que aconteceu.

Abraço.

Josias Bauer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuar usando assim vai acabar derretendo o conector, mau contato é complicado e aquece mesmo.

[]'s

Vish, nem tinha lembrado desse detalhe, vou procurar uma assistencia aqui em Fortaleza!

Não queria ficar sem som por muito tempo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei meu Sd250 ( das primeiras safras rss) embaixo do banco e o barulho do cooler está encomodando demais!

Sera que corro o risco de queimar o módulo se desligar o cooler?

Ele não vai ser mto exigido em termos de potência, não vai tocar em 2ohms nem em Bridge.

Vou usar para tocar 1 kit 2 vias em 4 ohms que dificilmente vou usar 100% do volume.

E tbm para tocar as veze 1st400 em 8 ohms e 1 d405 em 8 ohms (o quádruplo da impedância mínima em cada canal)

Será que nessas condições de exigência se eu desligar o cooler vai esquentar mto a ponto de queimar?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post

Link para o post

não desligue o cooler, alimente ele na linha de 12Volts, vai girar mais devagar e consequentemente diminui o ruído. tem um tutorial por aí, dá uma pesquisada. De qualquer forma teria que abrir o módulo, e perde a garantia do mesmo jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a ver esse tutorial.. Vou ver se consigo fazer a ligação..

Quanto a garantia acho q ja acabou.. Comprei no lançamento, já faz um tempo..

Ja vi relatos de gente usando o módulo em Bridge sem cooler e aguentou o tranco..

Como não vou forçar o módulo e não vou usar pra tocar frequência mais baixa, exigindo menos, pensei em desligar de vez o cooler.. Mas vou tentar ligar em 12v..

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post

Link para o post

esquece já achei! perdão

Editado por Julio_RJ

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o sd250.2 no new civic ligando os kit 2 vias e o par de quadriaxiais no player original do carro via fio.. no volume zero o carro fica com um ruido bem baixo.. e quando acelero o ruido bem fino aumenta e aumenta mais ainda a medida q acelero.. seria problema de aterramento?

Compartilhar este post

Link para o post

olá! Gustavo é certeza que é aterramento vê se vc consegue ligar o negativo também na bateria vai resolver de vez isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho um Cruze e tenho um SD250.2 parado em casa, estou pensando em colocar nas 4 portas os quadraxiais da Pioneer 1685. Será que fica bom?

Nesse final de semana fiz um teste com 4 6995 da pioneer e achei o som muito forte e com uma boa qualidade, por isso pensei nos 1685 de 6" para as portas.

Eu sei que o ideal seria kit duas vias, mas pelo custo bem mais elevado optei pelos quadraxiais mesmo que consigo por 150 cada par.

Além dos 4 quadraxiais eu penso em deixar o twiiter original também. Como fica a impedância nesse caso?

2 quadraxiais e um twiiter em paralelo, para cada canal, será que o SD 250.2 aguenta numa boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava usando meu sd250.2 ligado ao note e simplesmente o mesmo fumaciou.

Estranho pois tenho ele desde 2011 :/

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal da SD, por um acaso ja arrumaram o fato do radio FM para de chiar????

Tudo bem que não é o amp. do tópico, mas estou com um SD400.4 e estou com medo dessa chiadeira do FM, já vi alguns relatos sobre isso.

Será que na linha atual o problema foi corrigido?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vai escutar radio a alto volume ?

se for pra dentro do carro somente o player da conta e sobra 80% de potencia

a não ser q a pessoa tenha problema de audição...

Compartilhar este post

Link para o post

radio não, mas pra quem usa transmissor fm é um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem da Soundigital poderia tirar essa duvida?

Eu teria que ligar o negativo na bateria como o Leonardoeng1 falou?

Instalei o sd250.2 no new civic ligando os kit 2 vias e o par de quadriaxiais no player original do carro via fio.. no volume zero o carro fica com um ruido bem baixo.. e quando acelero o ruido bem fino aumenta e aumenta mais ainda a medida q acelero.. seria problema de aterramento?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vai escutar radio a alto volume ?

se for pra dentro do carro somente o player da conta e sobra 80% de potencia

a não ser q a pessoa tenha problema de audição...

oo problema nao e ouvir o radio em alto volume. o problema e nenhuma estação sintonizar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava usando meu sd250.2 ligado ao note e simplesmente o mesmo fumaciou.

Estranho pois tenho ele desde 2011 :/

Primeira vez que liga ele assim, ou faz tempo e do nada fumaçou ?

O meu também hehe, o indutor de saída do RCA ali, eles me mandaram um novo, manda um email pro Josias (departamento de assistência técnica se não me engano, gente boa...).

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez que liga ele assim, ou faz tempo e do nada fumaçou ?

O meu também hehe, o indutor de saída do RCA ali, eles me mandaram um novo, manda um email pro Josias (departamento de assistência técnica se não me engano, gente boa...).

Ja tinha ligado ele assim,

a parte de alimentação estava normal, 90ah e cabos de 12mm.

Eu nao lembro o nome, mas oq parece que derreteu foi um dos enrolamentos.

O seu aconteceu isso novo?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tinha ligado ele assim,

a parte de alimentação estava normal, 90ah e cabos de 12mm.

Eu nao lembro o nome, mas oq parece que derreteu foi um dos enrolamentos.

O seu aconteceu isso novo?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Tem dois enrolamentos grandes "embaixo do amp", e derreteu um deles, foi isso ? O meu também, aqueles são os indutores, derreteu um..

O meu eu tinha utilizado por mais ou menos 1 hora, tinha sido a segunda vez que liguei no PC, e não saia som, ai depois fumaçou...

Alimentava com uma fonte de pc apenas, e ligando no pc com um cabo simples P2>RCA, a causa disso é loop de terra, e talz. Tem que aterrar o RCA na fonte e no pc.

Mas manda um email pra: assistencia@soundigital.com.br (acho que é isso), que o Josias te ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...