Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

NOVO NITRO SPYDER 12"

Recommended Posts

Ainda não tem parâmetros no site , mas deve ser bem parecido com o anterior........

PS: Recebi por e-mail

5708607178_4326075be3_b.jpg

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Não vi nenhuma melhoria plausível!

Se a marca fosse HONESTA mesmo, postava uma legenda com os parâmetros! ;) rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/05/2011 at 23:04, blOom disse:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um membro para o time de subs "tunning".

Edit and Ps: MELHOR SUBWOOFER DO BRASIL?

A, por favor, se fosse nos primordios dos anos 2000 que tinha aquela versão com a carcaça toda branca e a borda de "espuma", eu concordaria, na época era um excelente subwoofer, mas agora...

Editado por Rvc

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/05/2011 at 23:06, Rvc disse:

Mais um membro para o time de subs "tunning".

Mais é disso que o povo gosta ! hauhauuhauhauhauah

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim piorou, pow 3 centragens!!! isso e um absurdo, para um sub com bobina de 50,8mm, parece até comedia só faz perder em sensibilidade e x-mack.Entre outros problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do visual

pena que ele nao fais oque fala.. pq se nao ja ia compra 1

Compartilhar este post

Link para o post

[Mentalidade de fabricante]

Parâmetros para quê ??????? 99,9999% nem sabe o que são parâmentros.... só olham os Vatis Máximos e uns outra parcela até chega a olhar os Vatis ERREEMEESSE.....

Tem marca importada(DD) conceituada por muitos (éca) que até hoje nunca divulgou os parâmetros..... esta melhor sem os parâmetros..... no dia que divulgar vai invertar uns números fantasiosos.......

Infelizmente.....nosso povinho.... quer mais Sub Xuning, com um protetor de imã 2x maior que o próprio imã e um nome bunitinho.....

[/Mentalidade de fabricante]

Editado por BinhoSPL

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/05/2011 at 00:44, BinhoSPL disse:

Parâmetros para quê ??????? 99,9999% nem sabe o que são parâmentros.... só olham os Vatis Máximos e uns outra parcela até chega a olhar os Vatis ERREEMEESSE.....

Tem marca importada(DD) conceituada por muitos (éca) que até hoje nunca divulgou os parâmetros..... esta melhor sem os parâmetros..... no dia que divulgar vai invertar uns números fantasiosos.......

Infelizmente.....nosso povinho.... quer mais Sub Xuning, com um protetor de imã 2x maior que o próprio imã e um nome bunitinho.....

:+1 Assino embaixo.

Pois é, nós estamos aqui porque queremos aprender alguma coisa, e por consequencia, sabemos que RMS não é o que manda. Mas o que o povo quer é potencia, quanto mais potencia em menos preço, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que esse "lançamento" realmente aguenta 700 "vatis" ?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/05/2011 at 23:08, sosomrio disse:

Pra mim piorou, pow 3 centragens!!! isso e um absurdo, para um sub com bobina de 50,8mm, parece até comedia só faz perder em sensibilidade e x-mack.Entre outros problemas.

No folder não informa o tamanho da bobina

se for manter aquela bobininha que tinha os outros é lamentavel

eu tenho para mim que sub bom de 12" ja começa com a bobina de no minimo 75mm e 15" 100mm diamentro

Eu ja do indo para o lado de DIY até nos auto-falantes para sub woofer, também cheguei a conclusão , se é para pegar um sub com projeto voltado para xuning e pagar mais por isso ainda

Eu prefiro pegar umas carcaças e levar pra um bom recondicionador e mandar fazer do jeito que eu quero

suspenção de borracha cone a vacuo e duas centragem com bobina quase lambendo o conjunto,

detalhe com certeza não era a suspensão que estava limitando a excursão da outra geração;

Compartilhar este post

Link para o post

não sei onde ouvi dizerem que bobinas de grandes diametros (acima de 2") para subwoofers não era bom. sub's até 15" se não me engano...

a maioria de sub's que eu já tive desde 8" até os de 15" eram 2" de diametro já o par de woofer 15" 350 erreeemyesssi cada já eram de 3"...

más esse nitro aí, se seguir o anterior.. FUUUU

edit> até 2" de diametro rsrs

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/05/2011 at 02:10, ((thytoin.)) disse:

não sei onde ouvi dizerem que bobinas de grandes diametros (acima de 2") para subwoofers não era bom. sub's até 15" se não me engano...

a maioria de sub's que eu já tive desde 8" até os de 15" eram 2" de diametro já o par de woofer 15" 350 erreeemyesssi cada já eram de 3"...

más esse nitro aí, se seguir o anterior.. FUUUU

edit> até 2" de diametro rsrs

tambem ja ouvi falar,

pelo que entendi a "regra" é assim

em subwoofer normalmente temos deslocamento maior do cone e mais ar passa pela bobina então a bobina de 2" (50mm) pode suportar mais potencia por que vai ser melhor refrigerada

em woofer o normalmente o deslocamento é menor então tem que ter diâmetro maior para ter mais área para decipar o calor então pode se ter a mesma potencia com bobinas de 50mm em sub wooofer e 75mm em woofer

tem também a altura da bobina etc..

mais se tiver um sub-woofer com 75mm ou mais de bobina não deve haver problema se tudo for proporcional,

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/05/2011 at 00:44, BinhoSPL disse:

Opa opa opa ! rsrsrs

A spyder divulga os parâmetros t & s da maioria dos produtos (é assim desde que conheci a mesma em 2003),

Esse aí no tópico chegou por e-mail , é lançamento e ainda não tem no site.

Qualquer produto que vc pedir na spyder para o Marcelo Muller , ele irá te informar os t & s.

Sejamos justos galera ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 10/05/2011 at 23:08, rick demolidor disse:

Mais é disso que o povo gosta ! hauhauuhauhauhauah

Esses caras dizem tudo :+1

Compartilhar este post

Link para o post

da linha nitro

gosto dos 1000,

e o thor para quem quer um som interno bem simples com bom custo beneficio, equivalente a o primeiro upgrade da bomber;

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/05/2011 at 02:34, rick demolidor disse:

Opa opa opa ! rsrsrs

A spyder divulga os parâmetros t & s da maioria dos produtos (é assim desde que conheci a mesma em 2003),

Esse aí no tópico chegou por e-mail , é lançamento e ainda não tem no site.

Qualquer produto que vc pedir na spyder para o Marcelo Muller , ele irá te informar os t & s.

Sejamos justos galera ! :legal:

Leia novamente o que eu escrevi.......

Escrevi Mentalidade de Fabricante e não Mentalidade do Fabricante.

Não me referi especificamente a Spyder, mas sim a grande maioria de fabricantes de Subwoofers, embora a Spyder esta demonstrando ter entrado na ondo xuning.

E neste caso, podemos ver no anúncio vários destaques para o xuning....... telinha, protetor de imã e bla bla bla.....onde esta a informação da melhoria técnica e/ou acústica.

Mantenho o que falei: Fabricantes de hj só querem mostrar o xuning de seus equipamentos..... dando muito menos importância para a qualidade do mesmo.......onde em qualquer anuncio de hj aparecem informações realmente importantes (áudio) dos subwoofers ???????

Espero que eles tenham aprendido a lição com o último modelo do Nitro deles........mas acho dificil......

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/05/2011 at 02:57, BinhoSPL disse:

Leia novamente o que eu escrevi.......

Escrevi Mentalidade de Fabricante e não Mentalidade do Fabricante.

Não me referi especificamente a Spyder, mas sim a grande maioria de fabricantes de Subwoofers, embora a Spyder esta demonstrando ter entrado na ondo xuning.

E neste caso, podemos ver no anúncio vários destaques para o xuning....... telinha, protetor de imã e bla bla bla.....onde esta a informação da melhoria técnica e/ou acústica.

Mantenho o que falei: Fabricantes de hj só querem mostrar o xuning de seus equipamentos..... dando muito menos importância para a qualidade do mesmo.......onde em qualquer anuncio de hj aparecem informações realmente importantes (áudio) dos subwoofers ???????

Espero que eles tenham aprendido a lição com o último modelo do Nitro deles........mas acho dificil......

Opa opa opa de novo rsrsrs

Calma aí amigo , não leva pro pessoal não cara, não estou vendo motivo pra ser seco assim não , peraí....falei sobre parâmetros t & s e NÃO sai rebatendo o seu post não .....não vejo razão pra tal cara !

Estava complementando uma coisa apenas......

Quanto ao fato do xuning é o que vende mesmo pro povão , e povão desconhece que existam parâmetros ....

O nitro 2006 borda larga foi um lixo total em resistencia , timbre , etc, etc, etc, mas antes o nitro carcaça branca tinha um spl monstro e descia legal pra um sub barato .

Binho, ninguém está aqui brigando não , não tem necessidade de vir como se fosse partir pra porrada não, estamos entre amigos......pelo menos eu acho :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu tinha um Nitro de 2006, é um lixo. O de 700 rms e o de 500 rms tem a mesma bobina praticamente, e na minha opinião nem o de 500 toca realmente 500 rms.

Acho se que o fabricante colocasse a a potência correta eles iriam ganhar mais dinheiro, eu não compro nada da Spyder mais pq é muita mentira ...

Edit: É a legítima marca do povinho, mto rms e pouco R$.

Editado por louder

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/05/2011 at 03:09, rick demolidor disse:

Estava complementando uma coisa apenas......

Quanto ao fato do xuning é o que vende mesmo pro povão , e povão desconhece que existam parâmetros ....

O nitro 2006 borda larga foi um lixo total em resistencia , timbre , etc, etc, etc, mas antes o nitro carcaça branca tinha um spl monstro e descia legal pra um sub barato .

Foi o que falei.... xuning em detrimento a qualidade..... não sobrou quase nenhum fabricante nacional que nao tenha partido para esta mentalidade....

Sobre os Nitros 1000 eu já elogiei eles em outro tópico...... boas épocas aquelas.....

Em 11/05/2011 at 03:09, rick demolidor disse:

Calma aí amigo , não leva pro pessoal não cara, não estou vendo motivo pra ser seco assim não , peraí....falei sobre parâmetros t & s e NÃO sai rebatendo o seu post não .....não vejo razão pra tal cara !

Binho, ninguém está aqui brigando não , não tem necessidade de vir como se fosse partir pra porrada não, estamos entre amigos......pelo menos eu acho :legal:

kkkkkkkkkkk

Eu não to brigando com ninguem....... vc que ta sensível demais hhehehehhehehehh o-o- o-o- o-o-

[]-[]

Editado por BinhoSPL

Compartilhar este post

Link para o post

a hora q vi lançamento ja pensei q era aquele nitro 2k que apareceu em umas fotos por aqui a um tempo atras parecia um sub bem parrudo com visual gringo,,,,nao gosto de comentar sem ouvir mas esse nitro novo ai nao me agradou nada, pra q essa grade? só encarece o produto e nao possui utilidade alguma (exceto no mundo xuning) ,,,o jeito é esperar os parametros ,,,sobre a spyder ainda o q q deu daquele sub quadrado? pelo jeito nao aprovou muito né pasmafaute

achei aqui a fotinah do nitro 2k

ogaaann38dbjbbwnircbecg.jpg

Editado por raphaelbmx

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos a suspensão nova deles é muito boa... já vi pessoalmente e gostei...

mas só a suspensão, mas meio dura, preferia uma mais macia, já o resto................................

Compartilhar este post

Link para o post

OW POVO que acha que o mercado tem que ser PRA ELES né? hahaha Já disse isso aqui em OUTRO"S" tópicos, mas vou repetir!!! Sabe que parcela de mercado vcs (puristas e politicamente corretos) representam? Arrisco dizer com muita certeza, uns 15%... o Resto é consumidor COMUM que faz o mercado desse tipo de empresa/sub girar... Vcs podem achar que é uma BOSTA, que é XUNIM, que é MENTIROSO, que poderia ser melhor... e bla bla bla! Não vai mudar o mercado... é isso ae!

SE EU FOSSE DONO de uma empresa de falantes eu teria 2 opções, ou atender CHATOS como vcs, ou fazer falante Básico com cara de Agressivo e vender muito... Certamente iria pra segunda opção... com certeza!!!

Quem vive de Utopia é "bicho grilo", mercado tá ae pra ganhar grana malander! Então se estiver incomodado, faça que nem EU, MONTE SEU PRÓPRIO SUB e se arrisque a fazer mer** ou um PUTA SUB hahaha (no meu caso tá no meio termo... fiz um Sub muito legal, mas que tem vááárias falhas...)

Gente, eu só escrevi tudo isso ae, pois tem muito bicho CHATO AQUI, nossa é impressionante, ninguém sabe receber coisa nova hahaha, pow... eu achei o sub legal, bonito mesmo... melhor que o outro! Mas não tem informações sobre o bicho ainda... é um TEASER pow... relaxem o Anus ae...

povinhu do karaio viu hahahahahahaha

Mas gosto de vcs hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...