Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

eu uso google chrome, nao apareceu as fotos

mas ae cliquei com o botao direito em cima do negocio e fui em "Abrir imagem em uma nova guia". Apareceu, mas nem achei taoo lindo assim.

Postado em

Fui pra fazer um test-drive hoje no Bravo, mas acabou não dando, pois a vendedora é mãe de um amigo meu e poderia perder uma venda, então decidi nem pedir. Amanhã vou fazer no Fluence e vejo se tenho tempo de andar no Bravo também! :legal:

Vi no MyRide também... O carro ficou lindo com rodas grandes, mas o modelo é horrível! Aliás, 90% dos carros desse site ficam bizarros!

Postado em

Fui pra fazer um test-drive hoje no Bravo, mas acabou não dando, pois a vendedora é mãe de um amigo meu e poderia perder uma venda, então decidi nem pedir. Amanhã vou fazer no Fluence e vejo se tenho tempo de andar no Bravo também! :legal:

Vi no MyRide também... O carro ficou lindo com rodas grandes, mas o modelo é horrível! Aliás, 90% dos carros desse site ficam bizarros!

Realmente tem mtos carro q eu n gosto no myride mas falar em 90% so se vc n gostar de carro baixo e roda grande, e em relação ao bravo achei o conjunto mto bonito

Postado em

Realmente tem mtos carro q eu n gosto no myride mas falar em 90% so se vc n gostar de carro baixo e roda grande, e em relação ao bravo achei o conjunto mto bonito

Gosto, marronzinho (?? ashuuashhuas), mas grande parte do acervo do site são, ou os mesmos carros, ou as mesmas rodas, ou rodas horríveis. Desses, salvam pouquíssimos. Agora a moda é aquela da Citroen, tão botando em tudo que é VW.

Por exemplo, um Audi A4 preto com rodas Zinik Ikeda 20" (que inclusive hoje estão na moda, na época eram poucas), que é de minha cidade e foi carro do mês no ano passado, era lindo!

Outro caso é uma BMW 320i que tem em minha cidade, com as 18" da M3 e levemente baixa, linda demais!

Mas também, o que tem de mau gosto, sobra. Tem um Civic champagne com essas rodas aro 19":

16u.jpg

O cúmulo do tosco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...