Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Eu achei esse laranjão com xenon lindo! O carro é esquisitão, mas muito lindo!

Antes ele tinha apenas um 1.6 GDi de 138cv e perto dos 17kgfm de torque, achei bem pouco pra proposta do carro de ser um coupè esportivo! Mas a Hyundai já anunciou uma versão com o novo 1.6 GDi Turbo de 208cv e 27,6kgfm @ 5000RPM (sendo 26,3kgfm já aos 1600RPM). Imagino que essa será a versão a vir pro Brasil. O carro também vai contar com um câmbio automatizado de dupla embreagem ;)

Só falta saber o preço. Vamos ver se a Hyundai-CAOA vai prezar imagem, ou vai tentar emplacar um novo conceito em esportivos no Brasil (porque não temos nada VERDADEIRAMENTE esportivo abaixo dos 130-150mil!).

Postado em

Como já li em uma matéria, a Hyundai ve nesse carro, no designe que uns irão amar e outros irão odiar, hehe

E para ela (montadora), será uma espécie de carro propaganda da marca...

Postado em

Carro conceito saindo para a realidade.

Fui na Hyundai hoje pra ver (e babar) o Sonata TOP, e fui informado sobre o Veloster e Elantra, bem como o novo Azera e novo i30 (destruidores também).

Tirando os preços um pouco sem noção da Hyundai, quero só ver quem vai ter cacife pra competir.

Postado em

Feio não é mas preciso me acostumar.

Esse carro é feito sobre a plataforma do elantra não??? Inclusive essa frente é quase igual.

Hhuashusahuashuas A frente do Veloster é "quase igual" a do Elantra, mas Jetta e Fox são "identidade visual"?

Ceeeeeerto. pasmafaute

Postado em (editado)

Hhuashusahuashuas A frente do Veloster é "quase igual" a do Elantra, mas Jetta e Fox são "identidade visual"?

Ceeeeeerto. pasmafaute

Na verdade o veloster é um velho conhecido dos salões desde de 2007, foi mostrado a primeira vez como conceito um pouco diferente do atual aproximando-se ao longo do tempo, ou seja, bem antes do Elantra 2011.

Assim tb aconteceu na VW com o Scirocco q inaugurou as linhas da atual identidade.

Mas na VW é CRTL+C CTRL+V nas outras é q é "identidade visual". ;)

Editado por GIII lêndea_sc
Postado em

Na verdade o veloster é um velho conhecido dos salões desde de 2007, foi mostrado a primeira vez como conceito um pouco diferente do atual aproximando-se ao longo do tempo, ou seja, bem antes do Elantra 2011.

Assim tb aconteceu com VW com o Scirocco q inaugurou as linhas da atual identidade.

Mas na VW é CRTL+C CTRL+V nas outras é q é "identidade visual". ;)

Identidade visual é quando lembra... Você ve um carro e reconhece a marca pelo desenho...

VW é copia, os modelos são iguais iuaheuHeihUEUIA

Postado em

Não vamos partir pra mesma discussão né... Ninguém nunca vai convencer o GIII que a identidade visual das outras é mais bem executada do que a da VW.

Postado em

Identidade visual é quando lembra... Você ve um carro e reconhece a marca pelo desenho...

VW é copia, os modelos são iguais iuaheuHeihUEUIA

Cara por isso sou totalmente contra esse lançe. Pra mim cada carro é um carro e cada um deveria ter sua pernonalidade e seu desenho. Tem q colocar esses designers pra trabalhar e nos surpreender todos os dias. Isso para todas as marcas.

Não vamos partir pra mesma discussão né... Ninguém nunca vai convencer o GIII que a identidade visual das outras é mais bem executada do que a da VW.

Não analiso a identidade visual de uma marca como um todo e sim em qual modelo ela cai bem ou não. Para alguns modelos ficou mto bom sim para outros poderia ser bem melhor.

Ex: Golf europeu. Nota 10, animal X Jetta brasuca. Me agrada mas deixa a sensação q poderia ser bem melhor.

Ex: Malibu novo. Nota 10, animal X Agile simplesmente ridículo.

Ex: Azera novo. Nota 10, animal x Sonata. Me agrada mas parecer q suas linhas são meio forçadas, numa tentativa de dar ao carro um porte q ele não tem.

Postado em

Igualmente ao Cruze Hatch, mudou bastante na versao final de produçao. Curti mto nao.

É carro pra familia por acaso?! NAO! Nao tinha pra que o teto alto... Trapezoidal ou sei la o q na traseira, meio tosco.

E Lendea justiça seja feita, nao é so a VW que esta fazendo 'CTRL C + CTRL V'... A Mitsubishi tmb fez isso em alguns modelos (Lancer, Outlander, ASX), Jeep (G.Cherokee e Compass). Acho uma mer**, isso n é identidade visual, é copia bruta, e desvaloriza demais o Design dos modelos superiores.

O Scirrocco é um pouco diferente, pode ter servido de identidade, mas o q estao fazendo apos ele é copia fiel. E pior, em TODOS MODELOS.

Postado em

Igualmente ao Cruze Hatch, mudou bastante na versao final de produçao. Curti mto nao.

É carro pra familia por acaso?! NAO! Nao tinha pra que o teto alto... Trapezoidal ou sei la o q na traseira, meio tosco.

E Lendea justiça seja feita, nao é so a VW que esta fazendo 'CTRL C + CTRL V'... A Mitsubishi tmb fez isso em alguns modelos (Lancer, Outlander, ASX), Jeep (G.Cherokee e Compass). Acho uma mer**, isso n é identidade visual, é copia bruta, e desvaloriza demais o Design dos modelos superiores.

O Scirrocco é um pouco diferente, pode ter servido de identidade, mas o q estao fazendo apos ele é copia fiel. E pior, em TODOS MODELOS.

Felipe, sendo imparcial, concordo contigo, a Mitsubishi deu um Ctrl+C Ctrl+V FORTE no trio aí!

Mas eu acho os carros a coisa mais linda do mundo ashasuhuashuas Esses dias tinha um ASX vermelhão lá na Mitsubishi daqui, era o carro perfeito pra dar pra mulé e roubar dia sim dia não ashuashuashuhuashuasas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...