Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

new car customs

[Jet Van] Iveco Max Furgone (New Car Customs)

Recommended Posts

Postado em (editado)

JETVAN IVECO MAX FURGONE

Jetvan construida a partir de uma iveco max furgone.

construçao total do interior do veiculo, modificaçoes de suspensao, aplicaçao dos vidros inteiros. portas automaticas.

Segue abaixo equipamentos utilizados na confecçao do projeto

unidada principal dvd kenwood 9640

5 kits duas vias hertz hsk 130

3 subwoofers hertz es250

1 modulo hp4

1 modulo ep1d

1 modulo sound magus c90 (canal central e surround central traseiro)

2 tvs led 40" 3d full hd

1 ps3

1 ipad ( como controle remoto total do sistema da jetvan)

segue abaixo fotos da jetvan pronta. espero que gostem

Ela era assim quando chegou para nos.

1277918520_102697150_6-102-IVECO-35C12-VH2-FURGONE-GRAN-VOLUME-Italia.jpg

Aqui depois de pronta

OgAAAKtuZkKFsCKeq0p18JkBgQLQ-tQekzBCJwBdU8KhaIMdjjUT4hZMtJFnTbaPJf2HlazxKVm7vzHvy350lPTsBUgAm1T1UOgnbDWMNVxMJ5h81w_VqIDnRWVr.jpg

OgAAABosoMe68sZBaxoxuDy9HBraGJy_ixqWp-cqkWZIW9dJWnkuPfJfCVEte27shw6puabnCtaw6V4mPBnzVFd5ZvMAm1T1UI1FGUeMbF6YZ2CZg4QtaI0aMZmR.jpg

OgAAAEiQqkjbh34s4APvA6a3kbrE1lxjw22kY0Amui-zACNyLqBz11Sj8cC2dYanH3MMxqiaGjYA99Ufd3-9THWwJ6YAm1T1UCNLnG-gTDnzwdSo6wmFqHCbv8zg.jpg

OgAAAC8DgrX0dWzYsixlkMWMutC2zDbXHhQAyH_EM2IpE19DJ2VQ2I0Tv1qarpTYSxFGaod6YpkbrU3SWbNmq-QluQEAm1T1UH7XYm46EWobFN1VbFsuz0aztvrl.jpg

OgAAAG_fmfEGOIporc6I_kTcLnkv8WmfFX40eBG7qj6wnAolPs7TDBmGa2MOH5d6ijZhsOetrV0cs1fO1AtW6ehVpe0Am1T1UP2l8sWoXOb8GCQ__56MmCjlygaq.jpg

OgAAABqT-3V52VtTqG2Y3oCpn3mUT-ef5bx4Eq6_IPxdV9Z2ZRX3P72bRrI-Q1e2Ann_frMZkJdIps2UfTkAsJkHwZ0Am1T1UGAZAdMgNlbLTlXo9ZGW8I-dzoD4.jpg

OgAAAE109mcTXUX1QRvj5NHWRYvftUlpxf2XgTeudvKKJ2TpKPrXoqaFhNTVmgcEfkTgHQ5P6cLRoRzbXGVoog1gUpgAm1T1UF1zdVY2B_89gmcTp7cWUayG4Sua.jpg

OgAAAF8-IyGrqeYvT0Cgnrqx70eQ2ZUWMhN8wbbnn5wRcmXUj9pOWGF1E4c8hk8fqnPxJmAwQtAn2YLqQOMmD7PrRdMAm1T1UHq0wC6lZ93jDnA5RQ693rJ4q9dy.jpg

OgAAAAXIqVB_AyZV53rgU6WTUjW11PAKh_TcHGsNhQlwIrwIf7kW2qsVOcEB45Nz1Z_0P5lcTpjknDUyyzJ13sbRgKAAm1T1UPaXSFHZgYUeq5k5Pg0INbdVfS4N.jpg

Editado por new car customs
Postado em

Coidiloco!

Só achei um "vacilo"... o Smook Machine... É Smoke.

Fora isto, está SENSACIONAL.

verdade amigo vacilei mesmo, agora que percebi o erro valeu, vou fazer outra moldura...

muito obrigado pela correçao...

Postado em

Cara, o trampo ficou maravilhoso...

coisa de olhar e babar mesmo...ficou sensacional.

SÓ ACHO, que os equipamentos de SOM deveriam ser algo mais refinado, pra acompanhar o interior...que ficou de muito bom gosto mesmo...

parabens pelo projeto

Postado em

de quem é a van? pode ser alugada e tal?

gostei desse carro.

So acho que poderia ser ter, um sofa cama, e o poste de pole dance com mais espaco para as acrobacias, Fora isso perfeito.

ha, e balck label né, red não.

Postado em

eu achei felomenal.... ate o pole dance fico maneiro...

o sistema de som tá mais do que bom...

por fora fico linda envidraçada...mas ta faltando alguma coisa... sei lá.. adaptar um aro "cromadio" ja ficaria animal... ate umas rodas "speedline" de aluminio polido ja matava a pau...

Postado em

Acho que essa van é do Mark Zuckerberg, é a cara dele isso rsrs

Cara show de bola, que trampo lindo, parabens!

Isso sim é carro para dar umas voltas a noite hehehe

Abração!

Postado em

Muito legal o resultado!! Até eu que normalmente não curto o estilo 'limo' gostei do visual e do padrão de acabamento, ficou DEZ!! Funcional, bonito, e bem divertido!!! :legal:

Legal a aplicação dos vidros e das persianas, realmente original!

Parabéns!

Postado em

...

ha, e balck label né, red não.

:vts

Van SHOW de bola, acabamento perfeito, acho que os equips usados estão de acordo com a proposta, mas merecia um Gold no lugar desse Red boqueta e uma vodca melhorzinha né? Absolut é lixo! Grey Goose ou Stolichnaya pelo amor de Deus! Vamo aprender a beber gente!

Postado em

Van SHOW de bola, acabamento perfeito, acho que os equips usados estão de acordo com a proposta, mas merecia um Gold no lugar desse Red boqueta e uma vodca melhorzinha né? Absolut é lixo! Grey Goose ou Stolichnaya pelo amor de Deus! Vamo aprender a beber gente!

kkkk. essa parte nao nos metemos, ai vai do gosto do proprietario... mas os espaços deixados serve para todos os anos se nao me engano..

Postado em

Meter um gold ali pra nego misturar Red Bull nem rola... hauhauhauhauhauhauhau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...