Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Andre Bastos

Membro
  • Total de itens

    163
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Andre Bastos

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 23-12-1987

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Andre Bastos

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Fortaleza CE
  1. Fato! No máximo, coloca um 235/45! A relação de altura é maior e vc vai ganhar mais apoio pq o pneu é mais largo, em compensação pode aumentar o consumo pq o pneu vai ser maior. Abraços.
  2. Já tive w3v3 e w1v2 ambos de 10". Fiz cx de 17L, recomendada pela JL, só que não gostei do resultado. Achava o sub preso, como se precisasse de mais espaço. Em seguida fiz uma com 20L ai sim o sub tocou muito bem. Acho que só vale os 17L se vc for usar a potencia menor do que a do subwoofer. No caso do w1v2 usar menos que 300rms e no caso do w3v3, usar menos que 500rms. Abraços.
  3. Usa a medida do original...225/45. Tenho um amigo que usa 215/45, só que o dele é travado, bem baixo mesmo. Se não for assim, acredito que fica feio pq ficará um espaço muito grande entre pneu e paralama. Abraços.
  4. Só vi agora, Ronald. Desculpa a demora. Não vou dizer consideravelmente, pq eu achei que melhorou pouca coisa. Abraços.
  5. Já tive 10w1v2 em selada de 18L como manda o manual e não gostei. O sub parecia que trabalhava "apertado", sem espaço. Não sei se era pq eu mandava 600rms mas algumas hrs de pico ele batia bobina. Dai fiz outra cx com 21L ai sim o sub trabalhou de forma maravilhosa, descia absurdos, grave muito mais gostoso, enfim, acho que é a litragem ideal, por volta de 20L +/-. Tenho um amigo que usa em dutada, não lembro a litragem mas é um pouco maior do que a recomendada pela JL. Ele usa só com 250rms mas o sub se comporta como se tivesse uns 400-500rms em selada. O SPL sobe bastante, mas eu particularmente prefiro o grave de cx selada, acho muito mais bonito, gostoso de se ouvir. Abraços.
  6. Cara, 3k dollar é pq deve ser muito fo**!!
  7. O que eu queria mesmo era o crossover e a eq. TA não sei se faria questão de usar pq ainda não usei.
  8. Minha cabeça já estava certa na compra do H100. O Cyro tb me falou do custo benefício dele, mas nesse tópico quando vi o pessoal falar em perda de qualidade ai fiquei preocupado. Vamos ver se mais alguém aparece pra falar algo. Abraços.
  9. Aproveitando o tópico, quem usava o H100 e posteriormente trocou pelo H701 sentiu uma diferença muito grande? Realmente compensa o investimento? Estou na dúvida se pego um H100 ou invisto mais uma grana e pelo logo o H701. Abraços.
  10. Não conhecia essas variações. Muito interessante. Valeu, Kleber. Abraços.
  11. Interessante, não fazia ideia que um classe A tinha um consumo tão alto assim. Pensei em algo de 100w mas de pico, já que em média eles possuem potencia baixa. Outra dúvida de leigo, um amp classe A puro é o que tem de mais qualidade de audio e sinal puro sem distorções, ou seja, é o melhor, correto? Abraços.
  12. Muito interessante o tópico, mas fiquei com uma dúvida... Alguém já teve uma HU Alpine + PXA-H100 e posteriormente trocou por um H701 e sentiu muita diferença? Eu tenho um IVA-D310 e estava prestes a comprar um PXA-H100, mas depois de ler esse tópico fiquei na dúvida se realmente vale a pena. Estou em 3 opções... 1)D310 + PXA-H100 (Ai-Net) 2)D310 + PXA-H701 (fibra ótica) 3)D310 + BitOne.1 (fibra ótica) Das 3 configurações, terei mais qualidade com 2 ou 3, mas será que vale a pena pagar mais de R$1000 a mais com relação a opção 1? Abraços.
  13. Caraca, não fazia ideia de que era tão alto o consumo. Mas pra fazer um, sai muito caro ou complicado? Além do Sakata, tem mais alguém que faça?
  14. E os DIY? Tem alguém que faça um classe "A" puro? Preço?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...