Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guto de Almeida

1/2 OFF - Entubada Épica! rsrsrs

Recommended Posts

Postado em

conheco muito o monga ! gente fina demais e um cabra super honesto ! no dia que isso aconteceu ele me ligou e me contou do acontecido !!! realmente foi uma sabugada isso nao podemos negar !!! :legal:

Postado em

Bela sabugada, os 2 sons são daqui do Pernambuco. Muita gente gostou dessa entubada que o vermelho deu no preto, pq o preto algumas semanas antes desse evento do vídeo, estava em um campeonato "entubando" tudo que é som, aí a vingança do pessoal que tomou "sabugada" foi essa aí, hehehe.

Abraços

Postado em

Pense na Seguinte situação, vc gasta mais R$30Mil num som (fiz umas contas rápidas aqui e deu mais ou menos isso), ae vc vai num campeonato pra mostrar que seu som é F0DÃO, e chega um mano e "ENTUBA" seu som tocando "TREM DA ALEGRIA"... Será que tem um jeito de ficar mais PUTO do que acontecendo isso? rsrsrsrsrsrs!

(Coloquem o vídeo nos 3:55!)

http://www.youtube.com/watch?v=1ocEXmXoRxc

Tá uma bagunça! o-o- quem entubou quem?

Postado em

Tá uma bagunça! o-o- quem entubou quem?

Achei que só eu tava com essa dúvida, mas o cara disse ali do vermelho no preto, acho que é isso.

Postado em (editado)

O ambiente não é um ods melhores, mas não podemos negar que a entubada foi BONITA! :rolleyes:

Olhem outra bem legal:

Editado por Melamante
Postado em

antes de começa a musica do he man, num dava pra entende po*** nenhuma...

Lá pelos 4:00 da pra começa escutar... e aos 4:25 parece que o outro cara desliga o som... FASISAUhfIUASHFIUASHFIAS

eu tenho a força, sou invencível... KKKKKKKKKKKKKKKKKK comedia

Postado em (editado)

só marmanjo nessa desgraça ae, sem falar nessa cornetaida fazenda uma barulheira do ca***** que alguns ainda conseguem chamar de som, e até de trio (que não tem nada), ai não curto mesmo.

Editado por Balaio_BASS
Postado em

rsrsrs só dou risada viu rsrsrs!

dou risada pelo seguinte, quem lê os coment's pensa: - P0rra, acho que to fazendo coisa errada, pois a maioria dos lugares que vou (PRINCIPALMENTE CAMPEONATOS DE SOM) só tem macho... Preciso rever os lugares que frequento!

AAA VÁ, já competi muito na minha vida, e o se tivesse 30% de muié nos camp's, eram mulheres acompanhadas de seus namorados (meu caso, eu sempre levava minha noiva)! Campeonato de som, arrancada, feira de carros, o público é HOMEM... não estou dizendo que é exclusividade, mas a grande maioria só tem homem mesmo! E outra, o mano que me diz que monta um som desse só pra mulherada dançar, é um mentiroso rsrsrs normalmente é pra mostrar que o dele é mais Fodão que o do outro!

Resumindo, esse tipo de coisa (racha de som) é pra marcar território rsrsrs... o mano monta pra mostrar que tem mais PODER, e PRONTO!

e que fique claro, eu não curto isso, eu postei esse vídeo só pq achei engraçado a música usada ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...