Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rodrigodoidao

Membro
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

Sobre rodrigodoidao

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 02-11-1992

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rodrigo Eckstein

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Brasília
  1. É ele sim, antes tava 1 sd 400 pra cada par. Agora ta só um SD pros 4 6x9. Pq um dos módulos foi pra garantia 2 vezes já. Ai desisti dele e vou pegar o dinheiro de volta.
  2. É... no seu caso a simulação não vai servir de nada. Pois os parâmetros são de outros alto-falantes. E não adianta muito trocar os parâmetros assim, no "achometro". Como é residencial, faz uma caixa tipo a do Lucas mas com a frenquência um pouquinho mais alta. Vai ficar ótimo. E depois do meu projeto, eu vi q a simulação não é uma "verdade absoluta". Ela serve pra te dar uma noção de como fica na montagem e sintonia. Abraço.
  3. Não ficou como eu esperava, acho q superestimei o gráfico da simulação... Mas ficou muito forte por ser 6x9. O pessoal sempre pergunta se o q eu tenho é um de "10 ou de 12". hahaha Ai quando respondo que são 4 6x9, pedem pra ver ou dizem q é mentira. É engraçado...
  4. Eu sempre prefiro a dutada. Tem um bom ganho e é simples de fazer. Ainda mais q é residencial... vai ficar show. E obrigado pelo convite, eu até tinha esquecido do meu tópico... kkkk terminei o projeto e não dei o feedback.
  5. Desculpa ai galera, esqueci completamente de continuar a postar... A ultima foto que tirei foi quando eu estava terminando o acabamento. Na época tinha esquecido de furar atras da caixa pra passar os fios... kkkkkk Mas agora já está certinha, tenho só que lembrar de tirar fotos pra postar aqui. Fotos: A diferença é que agora estou só com 1 módulo, o segundo foi pra garantia e não sai de lá nunca... sempre volta.
  6. Não fica tão atras nao. pelas simulações, fica bem proximo... Na simulação coloquei um passa alta nos 6x9 em 40 hz e um passa alta no cara preta em 20hz
  7. É o mesmo modelo dos meus! hahaha Então tem chance de dar certo. Edit: Bravox B4X69T não é?
  8. na minha simulação, tava tocando melhor que 310... to terminando a caixa... ai vou ter q arrumar a fiação. vou fazer um vídeo de como está agora com os 2 6x9 pra vcs terem uma noção. estão em uma caixa feiosa q eu fiz com uma porta de armário q o porteiro me arrumou hahaha
  9. Dá um up na caixa... ela tá quadradona, gera algumas perdas... e faz uma maiorzinha (mais litrooosss) A caixa é o segredo!
  10. E ae galera, Depois que roubaram meu carro, fiquei desanimadão com som... Eu tinha um DD3515, stetsom 2k5, 2 baterias AGM, DVD e cabeamento. Todos sabem que som não é barato e quando dói no bolso dói bastante. Ainda mais que depenaram o carro todo (Kadett). :( Depois de um tempo resolvi fazer uma caixinha pra 2 6x9. Ficou um gravezinho bem legal e talz. Mas quem gosta de SPL quer sempre mais. Agora vou colocar mais 2. Decidi não colocar sub porque acredito que fique mais visado. Então vamos ao que interessa... Projetei uma caixa no BassBox e simulei no WinISD. Dimensões da Caixa: Dimensões do Duto: Estou indo pegar as madeiras cortas hoje a tarde, depois eu continuo. Colocarei várias fotos ae pra galera que gosta. E sim, a caixa tá grande pra 4 6x9 hahaha Abraço Edit1: Opa, cheguei com as peças, mas lá só cortava os retangulos. Ai tive q cortar os trapézios das laterais e já fiz os furos pros falantes e dutos. Frente: Restante:
  11. Poxa... Roubaram meu Kadett. Levaram tudo, tudo mesmo. Achei o carro descendo o Chifrudo, lá no meio do mato... Preju total.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...