Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeandroVeterinario

produtos bem baratos que surpreendem

Recommended Posts

O spyder street cumpre bem seu papel pelo preço que custa.....mas é bem marromenos......

O spyder free air de 10 e de 12 pra tampão tocam que é uma maravilha pelo que custam :legal:

esses spyder free air ja vi 2 x 10" num tampão, solto mesmo, ligado no player, dando um gravezinho até uhsahuashusa

claro, se 1 deles tivesse numa caixa com um ampli booster q fosse, ja ia tocar mais.

eu até dei a idéia de fazer uma seladinha pra eles, mesmo q usasse no player.. mas o cara é teimoso pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses spyder free air ja vi 2 x 10" num tampão, solto mesmo, ligado no player, dando um gravezinho até uhsahuashusa

claro, se 1 deles tivesse numa caixa com um ampli booster q fosse, ja ia tocar mais.

eu até dei a idéia de fazer uma seladinha pra eles, mesmo q usasse no player.. mas o cara é teimoso pasmafaute

Nem precisa da caixa....só de jogar um ampzinho legal neles já dá um som bacaninha.

O cara qeu desejar montar um set simples , bom e barato , vai ter som pra dentro e pra fora com esses free air.

Um par deles , um par de tweeter barato tipo aquele bomber (o maior) um amp bbuster baratinho e tá feita a festa e ainda sobra canais no amp pra ligar futuramente um kit 2 way nas portas dianteiras :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Subwoofer Audiobank 12SW de 140Wrms - R$95,00, o de 10" custa R$ 75,00...

Meu irmão tem um par de 12", subzinhos são parrudinhos, toca macio e forte!

Compartilhar este post

Link para o post

Subwoofer Audiobank 12SW de 140Wrms - R$95,00, o de 10" custa R$ 75,00...

Meu irmão tem um par de 12", subzinhos são parrudinhos, toca macio e forte!

eu instalei ontem no meu carro o de 10", mas o meu é o de 120rms... toca muito mesmo pelo preço!

o kit 2 vias da Audiobank também é um ótimo custo x benefício, o tw dele é muito suave, não enche o saco! to gostando muito do set.

Compartilhar este post

Link para o post

eu instalei ontem no meu carro o de 10", mas o meu é o de 120rms... toca muito mesmo pelo preço!

o kit 2 vias da Audiobank também é um ótimo custo x benefício, o tw dele é muito suave, não enche o saco! to gostando muito do set.

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

o BB1600GL toca legal mesmo !!! tive um, gostei do moduluzinho... kkk...

em um canal tocava uma par de 6x9" explosound (tambem curti, mas não sei o preço pois veio no carro) de 100W RMS e tinha até crossover o 6x9"...

no outro canal tocava um par de driver fenolico da lafaite se num me engano... kkk...

e no bridge dos outros 2 canais tocava 2 SUBs Cruzader de 12"...

dava até que um som gostoso !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante dos módulos explosound, ótimo preço e dificilmente dão problemas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

galera, hj a noite fiquei ainda mais pasmo com esse sub da audiobank. um amigo me emprestou um cd do armin van buuren que já tinha escutado no carro dele, ele tem 2 307 numa power one. escutei o cd com ele no carro, e a reação foi conjunta... "que grave é esse que não embola"! mesmo em volume alto o sub toca plano, sem distorcer nada. fique feliz d+, pois não gastei nem 1/4 do que ele gastou e meu som é melhor que o dele! kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

galera, hj a noite fiquei ainda mais pasmo com esse sub da audiobank. um amigo me emprestou um cd do armin van buuren que já tinha escutado no carro dele, ele tem 2 307 numa power one. escutei o cd com ele no carro, e a reação foi conjunta... "que grave é esse que não embola"! mesmo em volume alto o sub toca plano, sem distorcer nada. fique feliz d+, pois não gastei nem 1/4 do que ele gastou e meu som é melhor que o dele! kkkkkkkkk

Qual eh teu set completo ?

Qual eh o set completo do teu amigo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Audiobank SW 10-S - pra quem já ouviu um deste em selada sabe do que to falando, excelente timbre.

O antigo ou o novo?

O antigo era um puta de um subzinho legal. Descia com gosto.

O novo é bem diferente. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O antigo ou o novo?

O antigo era um puta de um subzinho legal. Descia com gosto.

O novo é bem diferente. Infelizmente.

o que esta a venda no leosound é a versao antiga ou nova ?

Compartilhar este post

Link para o post

o que esta a venda no leosound é a versao antiga ou nova ?

Nova.

O antigo é coisa que muito sub FAMOSO não toca igual, quando cortado baixo, claro. Se subir o corte aí não fica tão bom.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Bomber Upgrade 12" BS. Comprei cada sub por 160 Dilmas retirando em mãos, zero km!

Edit:.Português.

Editado por efshope

Compartilhar este post

Link para o post

Qual eh teu set completo ?

Qual eh o set completo do teu amigo ?

o meu é:

Kenwood 2045U

B.Buster 1600GL

Kit 2 vias Audiobank de 6"

Sub Audiobank 10" em selada de 20lts

o dele:

Pioneer 6850

Power One, aquela da Booster.

3 pares de 6x9 Pioneer que não me lembro o modelo

2 307

é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova.

O antigo é coisa que muito sub FAMOSO não toca igual, quando cortado baixo, claro. Se subir o corte aí não fica tão bom.

não tive a oportunidade de ouvir este modelo antigo, mas to gostando bastante do novo.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu é:

Kenwood 2045U

B.Buster 1600GL

o dele:

Pioneer 6850

2 307

é isso.

Claro que o dele ia ficar ruim, módulo péssimo e insuficiente para tocar metade do set...

esse power one ou tocava só os 307 ou só a voz....

"empurrar" tudo os cara preta e 6x9 com booster é a típica maracutaia de estalador!

Se ele coloca 1 307 só, por exemplo, ficaria muito melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o dele ia ficar ruim, módulo péssimo e insuficiente para tocar metade do set...

esse power one ou tocava só os 307 ou só a voz....

"empurrar" tudo os cara preta e 6x9 com booster é a típica maracutaia de estalador!

Se ele coloca 1 307 só, por exemplo, ficaria muito melhor!

cara, aqui em goiás o que mais tem é isso! "estaladô"

é a coisa mais normal do mundo vc abrir uma mala e ver uma pyramid 800 empurrando 1 "páiner" e 4 6x9! pra eles aqui isso é sinônimo de som com qualidade!

ontem a noite quando fui mostrar o som pra um colega ele ficou rindo, falando que "só aquilo ali" num ia dar som nenhum... depois que liguei o player e coloquei o cd que estava no carro dele, o cara ficou todo pacato!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu é:

Kenwood 2045U

B.Buster 1600GL

o dele:

Pioneer 6850

2 307

é isso.

teu set é simples, mas está ligado corretamente e é equilibrado, sem erros

o do cara nem sei como tão as impendâncias, deve ser uma chiadeira e distorção dos infernos... 8 falantes pendurados num amplificadorzinho... fora o espaço que isso ocupa... pqp...

outro dia vi o set do marido de uma colega do trabalho, ele é goiano... não exagerou.. mas meteu 1 par de mid bass kicker (bons), 1 sub pioneer e 2 supertweeters no tampão... o som vinha todo de trás, horrível.. fora que os supertw atropelavam o restante... e, o amplificador era o famigerado pyramid

Compartilhar este post

Link para o post

O spyder street cumpre bem seu papel pelo preço que custa.....mas é bem marromenos......

O spyder free air de 10 e de 12 pra tampão tocam que é uma maravilha pelo que custam :legal:

Já tive ambos de 12' em caixa de 54L ahahah, e preço preço nao da nem pra reclamar, toca mto bem!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

teu set é simples, mas está ligado corretamente e é equilibrado, sem erros

o do cara nem sei como tão as impendâncias, deve ser uma chiadeira e distorção dos infernos... 8 falantes pendurados num amplificadorzinho... fora o espaço que isso ocupa... pqp...

outro dia vi o set do marido de uma colega do trabalho, ele é goiano... não exagerou.. mas meteu 1 par de mid bass kicker (bons), 1 sub pioneer e 2 supertweeters no tampão... o som vinha todo de trás, horrível.. fora que os supertw atropelavam o restante... e, o amplificador era o famigerado pyramid

goiano com som automotivo é tenso! são raros os carros aqui que tem um set equilibrado. já reparei que eles gastam um dinheirão e a qualidade fica muito ruim, acho que o erro mesmo é na escolha dos equipamentos. eu gastei uma mixaria perto do que eles investem e meu som ta muito bom, equilibrado e dentro do limite dos falantes, tocando muito forte!

uma hora vou tirar uma foto do porta malas do meu cunhado, pq se eu contar ninguem acredita! lá tem 2 308 numa caixa minúscula, 4 pares de 6x9 no tampão (tem h-buster, selenium, hurricane e pioneer), e 2 pyramid 800, a bateria é de 60a e por último ele colocou um mega capacitor pra dar uma encrementada como ele diz!

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso amigo Claudio, est'a com a linha de amplificadores DAD!!!

Preco bom mesmo...

Tem um de 2 canais por R$ 120,00 e o digital de 1500w rms por R$ 580,00.

Fica a dica!

Esses amps servem para tocar sub num set SQ "simplinho"?

Achei bem interessante os preços, mas tem aquela historia de que você tem o que você paga.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive ambos de 12' em caixa de 54L ahahah, e preço preço nao da nem pra reclamar, toca mto bem!! :legal:

Outro que gosto muito é o Spyder USINA 12" modelo antigo (não o de cone cromado ridiculo).

Barato bom SPL e boa descida pelo precinho camarada :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

goiano com som automotivo é tenso! são raros os carros aqui que tem um set equilibrado. já reparei que eles gastam um dinheirão e a qualidade fica muito ruim, acho que o erro mesmo é na escolha dos equipamentos. eu gastei uma mixaria perto do que eles investem e meu som ta muito bom, equilibrado e dentro do limite dos falantes, tocando muito forte!

uma hora vou tirar uma foto do porta malas do meu cunhado, pq se eu contar ninguem acredita! lá tem 2 308 numa caixa minúscula, 4 pares de 6x9 no tampão (tem h-buster, selenium, hurricane e pioneer), e 2 pyramid 800, a bateria é de 60a e por último ele colocou um mega capacitor pra dar uma encrementada como ele diz!

:pirou:

pra mim o mais bizarro são aquelas portas de madeira coloridas, horrorosas com sei lá quantos mil 6x9... pqp!!!! o maluco deve ficar surdo dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

tava fuçando agora na pg do meu fornecedor e olha a novidade q aparaceu lah, woofer e driver da oneal.

ow10-1008 BV - 10" 100Wrms - 85,00

ow12-1508 BV - 12" 150Wrms - 125,00

ow12-2008 B - 12" 200Wrms - 150,00

ow15-2008 B - 15" 200Wrms - 165,00

ow15-2508 B - 15" 250Wrms - 185,00

2500 TI - 75Wrms - 79,00

3500 TI - 100Wrms - 140,00

reparo 2500 TI - 15,00

reparo 3500 TI - 49,50

alguem jah viu eles tocando, sabe onde tem + info deles??? soh achei essas informacoes ai, mas achei barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...