Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

a2006om

MATADOR x UXP x 309 qual é a melhor compra...

Recommended Posts

Postado em (editado)

:legal: Blz, tinha um Bravo que acabei queimando sem querer foi descuido meu e a garantia não cobriu tendo em vista que para arrumar estão me cobrando na faixa de R$ 150,00 usando reparo original e como já estava querendo troca-lo a queima foi bem vinda [¨] .

Então é o seguinte dos 3 citados qual renderia melhor para modulo de 400Wrms.

Valores que consigo:

Barvox UXP R$ 300,00 ----500Wrmssubwoofer-12-500-wrms-bobina-dupla-de-4-ohms-uxp-12d-4-bravox-355-21377827.jpg

Pioneer 309 R$ 210,00 ----400Wrmssub-pioneer-ts-w309-tp_9036886553913495536.jpg

Selenium Matador R$ 250,00 ----800Wrmssubwoofer-selenium-matador-12sw10a-tp_1016934414490389385.jpg (Será que tem isso tudo mesmo?)

Grato, Anderson Machado []-[]hand26

Editado por a2006om
Postado em

Qual seria o modulo de 400w?

EU gosto do uxp

Matador, mata o dono de vergonha...esquece...

Pioneer 309, quebra galho...

UXP, seria a melhor opção....

Módulo para eles: DAD, D-700.2 ou D-700.1

Abs,

Cláudio.

:legal:

Postado em

Matador >>> Mata de raiva e não suporta 800Wrms;

Pioneer 309 >>> Nova modinha do momento e CxB;

Bravox UXP >>> melhor em musicalidade, aliando qualidade e potência.

Postado em

Cara eu descobri isso de modo empírico rss...

Matador -> matou meu som! pior lançamento da Selenium nos últimos 10 anos.

UXP -> baita sub, mas não é tão versatil quanto o 309!

W309 -> Sub muito versátil, n tem toda a potência do UXP, mas aguenta tocar em caixas bem apertadas e tbm quebra o galho pra quem curti um som misto!

atualmente estou saindo de um MTX SQUARE e indo pra 4 w309.

abraço.

Postado em

:legal: :legal: valeu na ajuda vou optar pelos UXP mesmo porem agora tenho outra duvida e não queria abrir novo tópico... :( :(

Minha duvida é qual modulo usar em 2 UXP???

Tenho em mente os seguintes modelos:

TARAMPS

Mod. TA 1000D 2ohms 1200Wrms em 13,8V por R$ 590,00

Mod. T 1.2KW 2ohms 1200Wrms em 12,6V por R$ 650,00

STETSOM

Mod. Venom V900.1 1ohms 1210Wrms em 13,8V por R$ 490,00

Mod. Venom V900.1 2ohms 1050Wrms em 13,8V por R$ 490,00

Mod. Vulcan 1k5 2ohms 1710Wrms em 13.8V por R$ 400,00 (usado de um amigo que é tec. autorizado da CORZUS e TARAMPS c/ garantia) Porem acho que seria muita potência para só 2 UXP!!! NÃO ACHAM???

SOUNDIGITAL

Mod. SD 1000.1D 2ohms 1000Wrms em 12.6V por R$ 680,00 ( sabemos que chega a 1300wrms)

E agora qual melhor usar??? sendo vc qual compraria, lembrando que serão 2 UXP, bateria de 90A cabos 25mm² e MC 5000F.

Grato, Anderson Machado hand26[]-[]

Postado em

se duvidas esse 1k5 por R$400, ta um bom preço, e não é muita potencia não, muita gente usa com 2 pioneers e é tranquilo.

os uxp aguentam sussa :legal:

mas é a bateria do cofre mais uma de 90AH né? isso é o minimoooo q vc precisa pra esse som.

Postado em

se duvidas esse 1k5 por R$400, ta um bom preço, e não é muita potencia não, muita gente usa com 2 pioneers e é tranquilo.

os uxp aguentam sussa :legal:

mas é a bateria do cofre mais uma de 90AH né? isso é o minimoooo q vc precisa pra esse som.

:legal: Não é só uma bateria de 90A no cobre hehehe... hand26[]-[]

Postado em

se quer som só interno, uxp com certeza, se quiser algo mais misto, vá de pioneer 309.

:legal: Blz, é som interno porem com grave forte na mala só ficaria os sub`s mesmo...

Postado em (editado)

Sei que você falou as marcas, mas da uma pesquisada ai...Eros 312 lc, R$225 no mercado livre..

Peguei 2, no momento so tou com 1 tocando em um corzus 1002, caixa de 45 litros..rapaz, batida firme, forte pra dentro e pra fora....e nao faz feio quando abre a mala..otimo custo benificio..muita qualidade..

mas para toca sertanejo, hip hop..deixa a desejar..

Editado por Stannn
Postado em

cara esses preços vc vio tudo no ML ne porque aposto que esses produto sao bem paraguachion o pioneer principalmente pq se fosse com bobina oroginal nao estaria esse preço e sim uns 300pau pra cima e o uxp uns 400~500conto

Postado em

cara esses preços vc vio tudo no ML ne porque aposto que esses produto sao bem paraguachion o pioneer principalmente pq se fosse com bobina oroginal nao estaria esse preço e sim uns 300pau pra cima e o uxp uns 400~500conto

:legal: UXP de R$ 400,00 a R$ 500,00 conto é preço de loja de som!!!! Tirando o 309 que foi realmente no ML, o resto foi tudo na Santa Efigênia muita sola de sapato gasto e pesquisando em todas as lojas e lojistas cobrindo ofertas um do outro para fechar negócio... Tudo com nota fiscal e garantia direto do fabricante... Moro aqui perto!!! [-] [-] Haaa os caras que são de shopping, aquelas lojinhas pequenas estão vendendo mais caro que lojas que estão a mais de 15 anos na região os cara tão doidos :pirou: :pirou: :pirou: ...

Postado em (editado)

:legal: Blz, definidos os equipamentos, 2 UXP + Stetsom 1k5 quero saber se esta caixa ficará legal é o seguinte;

MDF 20mm

Medidas em centimetros:

90 x 40 x 45 x 34 ( larg. x alt. x prof. inf. x prof. sup.)

Total 111 litros - 55,5 lt por câmera!!!

Caixa sairá por R$ 130,00 c/ acabamento em corvim.

Dutos 4" com 15cm p/ um grave reforçado ( esse duto com 15cm tirei do site da Bravos) o que acham??? Esta correto?

Valeu... []-[]hand26

Editado por a2006om

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...