Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Voyajão dentro e fora...

Na boa dar 90 pau pra ver esse painel todo dia, rolava nao.

Podiam fazer ao menos algo aceitavel pro valor do carro.

Pra quê se sempre tem o troxa Rapha para comprar?

Postado em

comprei o focus e só falo mau dele... heheheheh pq ele não vale o que falam, não é BOM... ai volto a dizer... não é pq eu tenho que é o melhor... o focus para mim foi a maior decepção... as vezes a gente compra pq acha mais bonito... acha mais "carro"... etc...

quanto ao corolla ele realmente me surpreende cada vez mais! mas não sou baba ovo dele nao... o civic tb era excelente carro, ainda fico procurando meu antigo NC na rua! heehueuhuehuehhu o-o-:vts

Mais um "tiozão" dono de Corolla desmerecendo os outros carros. Triste ver isso.

COROLLA = pic* da galáxia

* visual moderno;

* design super esportivo;

* interior super atraente;

Realmente, quero um.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relaxa Rapha, estou te zuando porque você é "FORDA" né? Não leve a sério nada do que eu disse - menos a parte de que quero um. Não sou o maior fã do Corolla, mas é um carro que compraria sim - apesar de que, pelo preço, o Fusion pode me ofecer muito, mas muito mais e talvez seja tão confiável quanto (basta ver no mercado americano). :legal:

Postado em

Eis a questão, como estamos em um fórum de carros, pressupõe-se que todos tenham algum conhecimento sobre o assunto.

Diferente dos desavisados que compram um carro pela propaganda, porque achou bonitinho, ou porque vizinho tem um, compramos um carro que tenha algum atrativo dentro do seu segmento.

O Jetta 20.T tem um ótimo conjunto mecânico como é de conhecimento de todos aqui, com certeza o mais eficiente da categoria e até de outras que se enquadram na sua faixa de preço. Pra quem prioriza desempenho é um ótimo negócio, assim como foi o Civic Si que não era "pica das galáxias" em acabamento, mais tinha mecânica invocada.

Postado em

Pra quê se sempre tem o troxa Rapha para comprar?

Huahuahuahu e vc é esperto?

Vectra tem o interior mais feio que eu ja vi, na boa !

Vectra pra mim se compara com Voyage, Siena, Logan, etc.

Ta bem longe dos outros concorrentes.

Postado em

Interior do Vectra igual ao Voyage, Siena e Logan é piada.... tem cada coisa que eu leio aqui que não acredito.

Vamos as fotos para comparar:

Vectra:

vectraGT1-interior.jpg

Voyage:

novo-voyage-interior.jpg

Igualzinho né kkkk <_<

Postado em

Nessa foto até que que engana o interior do Vectra.

Mas basta entrar dentro de um pra ver como é uma mer**!!

O console e o painel são muito feios, e os plasticos utilizados são bem grosseiros, no estilo dos populares (por isso a comparação).

Postado em (editado)

kralho vc's tao falando de mim ai é?! huehuehuehuehue :vts

Pqp! uhahuahuahuuhauha tudo vi***! huehuehuehueuh

Jao tá doido pra arrumar uma barriga comigo ne?! hueuhehueueuhehu :vts

Danilao, espera! tua hora vai chegar...

Ps.: Sinceridade, o nivel de "segurança" das concessionárias FORD, eu jamais compraria um fusion (graças a deus deu errado minha compra)... FORD... são 2 felicidades: 1 quando vc compra e outra quando vende! huehueuheuheuheuhueh :vts

Ps2: Olha, não tenho o que reclamar do corolla não... na realidade tenho, ele tá raspando em lombadas... estranho... já tá na hora de eu fazer a revisao de 40.000km a preço de? R$645 vc's acham caro???? eu acho nao...

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Nessa foto até que que engana o interior do Vectra.

Mas basta entrar dentro de um pra ver como é uma mer**!!

O console e o painel são muito feios, e os plasticos utilizados são bem grosseiros, no estilo dos populares (por isso a comparação).

Meu vectra, com exceção do cambio, é exatamente igual aquele... E é bem superior aos populares!

Postado em (editado)

Esse Rapha era paga-pau de BMW. Agora é paga-pau de BMW + Jetta TSi.

Fato. [¨]

Isso pq eu nem comprei ainda! hueuhehueuheuheuh :vts

Ps.: Fudeu! mais um querendo arrumar uma barriga comigo! uhauhauhahuahuhuaahu :vts

Edit: n vou conseguir comer o forum td nao! ueehuehuehueuh sou mentiroso igual o jao que come todo mundo 4x pelo menos! uhehuehuehuehuehuehu

bjundas o-o-

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Vi um branco na rua hj, de cair o cú da bunda. Muito bonito mesmo.

Mas era o 2.0, esse motor é de desanimar qualquer um. Iria fácil num highline. Deve ser bem agradável de se dirigir.

Quem sabe daqui a uns 2 anos. =)

Postado em

O cú de vcs tá froxo... cai por qualquer coisa...

kkk zueira brother

[]s!

Hahueahuehaehaeeheau. Ele ficou imponente, bem grande mesmo. Pode até ser pela cor branca que eu sou apaixonado.

Mas se fosse trocar de carro hj n seria uma opção, o highline é mto caro e o 2.0 nem rola.

Penderia mais pro Cerato.

Postado em (editado)

Vamos as fotos para comparar:

Vectra:

vectraGT1-interior.jpg

Voyage:

novo-voyage-interior.jpg

Igualzinho né kkkk <_<

o basico de um versus o top do outro...vcs são mais imparciais do que mae opinando sobre beleza de filho.rsssssssssssss

Editado por 145db
Postado em

Huahuahuahu e vc é esperto?

Vectra tem o interior mais feio que eu ja vi, na boa !

Vectra pra mim se compara com Voyage, Siena, Logan, etc.

Ta bem longe dos outros concorrentes.

O bom é que a gente nem precisa dar nome aos bois né... Agora eles já vem com uma plaquinha pendurada no pescoço, "Fanboy!"! :vts

o basico de um versus o top do outro...vcs são mais imparciais do que mae opinando sobre beleza de filho.rsssssssssssss

Mudou muita coisa?

Mudou totalmente Jão! De seis pra meia dúzia ashuashuashuhasuhuashuas :banghead

Postado em

Justiça seja feita, aquela divisória do porta-trecos da porta do Vectra é um luxo só ein? Recortaram um pedaço de carpete, melaram na cola pra endurecer e colocaram lá! ashuashuashuhusashuhuas

Postado em

Justiça seja feita, aquela divisória do porta-trecos da porta do Vectra é um luxo só ein? Recortaram um pedaço de carpete, melaram na cola pra endurecer e colocaram lá! ashuashuashuhusashuhuas

É só tirar!

E eu gosto, dá para deixar onde quiser, regulando o tamanho do porta trecos....

Postado em

Galera.

20_tsi_trans_s1_93_cc.gif

Consumo (Vermelho pelo que eu intendi é o TSI e o outro é civic SI)

11112619.gif

Amigo meu trocou o CIVIC SI dele por um JETTA TSI e so elogios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...