Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Videos e reportagens que vi recentemente.

Volkswagen-jetta-careta-deixa-o-esportivo-honda-civic-si-para-tras

http://www.youtube.com/watch?v=C6_XBvJRey8&feature=player_embedded

E lendo, a partir de julho ele vira com GPS integrado no som ORIGINAL do carro. E descobri que realmente o 2.0 TSI é outro carro. A suspensão traseira dele é diferente dá 2.0 normal, Cambio diferente e motor também. Além de vir com sensor de chuva e de luz automatico.... Agora flex é novidade

Editado por H2o0
Postado em

To eu estudando, entro no my ride..

Novo Jetta 20

ca*****, estragaram o carro! Não curti de jeito nenhum, o carro não combinou rebaixado (talvez por causa do fundo em subida...). Rodas aro 18" pra esse carro parece ser o ideal, talvez 19", se pegar uma altura razoável. Agora esse meio socado ficou feio.

Videos e reportagens que vi recentemente.

E lendo, a partir de julho ele vira com GPS integrado no som ORIGINAL do carro. E descobri que realmente o 2.0 TSI é outro carro. A suspensão traseira dele é diferente dá 2.0 normal, Cambio diferente e motor também. Além de vir com sensor de chuva e de luz automatico.... Agora flex é novidade

O TSi, como carro, é totalmente diferente! Câmbio e motor nós já sabemos, mas a suspensão é independente e o acerto do carro é melhor. No entanto, o acabamento é bem tosco, principalmente nas portas (o painel não é ruim).

Postado em

ca*****, estragaram o carro! Não curti de jeito nenhum, o carro não combinou rebaixado (talvez por causa do fundo em subida...). Rodas aro 18" pra esse carro parece ser o ideal, talvez 19", se pegar uma altura razoável. Agora esse meio socado ficou feio.

O TSi, como carro, é totalmente diferente! Câmbio e motor nós já sabemos, mas a suspensão é independente e o acerto do carro é melhor. No entanto, o acabamento é bem tosco, principalmente nas portas (o painel não é ruim).

é um vw.

Postado em (editado)

o jetta é um AUDI... com roupa VW (n preciso falar que me refiro ao 2.0TFSi) ne?

Percebe-se!

Audi:

audi_a4_2.0t_premium_sedan_quattro_manual_2010_dashboard_dashboard.jpg?x=640&n=1&q=90&sig=Kxwn1iB7yWxR2DkVQGh7bg--

Jetta:

Novo-Jetta-Sedan-2011-painel.jpg

EDIT: vc tá certo

Editado por MoparTruck
Postado em

No entanto, o acabamento é bem tosco, principalmente nas portas (o painel não é ruim).

Duvido que seja pior que um Corolla ou Civic. Se antes era muito melhor, agora deve estar no mesmo nível.

Visualmente pra mim ta bonito, agora ao vivo ainda não vi pra poder confirmar isso.

Postado em

Duvido que seja pior que um Corolla ou Civic. Se antes era muito melhor, agora deve estar no mesmo nível.

Visualmente pra mim ta bonito, agora ao vivo ainda não vi pra poder confirmar isso.

Informe-se antes de postar. O acabamento do Jetta PIOROU da versão anterior pra essa.

Postado em

Acabamento de Civic E Corolla posso falar, é bemmmm nota 5 mesmo. So que não tinha uma geração antiga com acabamento 8, e indo pra nota 4.0!

Isso que MOPAR postou a foto dele do TOP, se botar do 2.0 mediano...

So que pensando aqui o jetta antigo nao tinha versão mediana ou de entrada... talvez seja por isso que esta sendo tão cruxificado!

Postado em

Informe-se antes de postar. O acabamento do Jetta PIOROU da versão anterior pra essa.

Putz, interpretação de texto faz bem de vez em quando !

Eu sei que piorou, por isso eu disse ANTES era muito melhor que Civic e Corolla, agora como PIOROU deve estarno mesmo nível que ambos.

Apesar de não ter escrito a palavra PIOROU bastava ler tudo para entender.

Postado em

Achei o acabamento do Jetta inferior ao de Civic e Corolla, mas em compensação o carro esta melhor (TSI). Agora dizer que acabamento de Civic e Corolla e bem nota 5, o pessoal e bem exigente ou deve ter um Bentley em casa.

Postado em

Achei o acabamento do Jetta inferior ao de Civic e Corolla, mas em compensação o carro esta melhor (TSI). Agora dizer que acabamento de Civic e Corolla e bem nota 5, o pessoal e bem exigente ou deve ter um Bentley em casa.

Pois é... isso q penso... Focus 2.0 é mal acabado e fraco... Civic é mal acabado... fala sério, pessoal só anda de Maybach! <_<

Postado em

Putz, interpretação de texto faz bem de vez em quando !

Eu sei que piorou, por isso eu disse ANTES era muito melhor que Civic e Corolla, agora como PIOROU deve estarno mesmo nível que ambos.

Apesar de não ter escrito a palavra PIOROU bastava ler tudo para entender.

Mas piorar é relativo, se tivesse piorado pouco, tava tranquilo, mas piorou muito! Pra um carro de 65mil, é fraco, mas não absurdo. Pra um carro de 90mil, é um acabamento MUITO simplório e ruim. Era muito melhor que Civic e Corolla, mas piorou tanto que ficou abaixo desses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...