Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Algumacoisa

Fiat 500 por 40mil e motor 1.4evo

Recommended Posts

Li isso na capa de uma revista hoje. Mas como to ocupado essa semana, nao vai dar pra buscar a materia.

Quem achar ou tiver contribui ae. É alguma revista do mes de Março. Revista CARRO ou Autoesporte, qndo checar eu altero aqui.

Dizia q o Fiat 500 ganharia motor 1.4 do UNO, e sairia em torno de 40mil. Achei bem interessante, mas como disse to na correria esses dias, nao deu pra checar a materia.

E falava de uma noticia mais velha, da "nova" van da Fiat com 5 ou 7 lugares, que seria a Journey praticamente, por 70mil, nao sei se com os mesmo equipamentos e acabamento.

Essa do 500 eu gostei muito da ideia, claro se nao depenarem e porem acabamento de UNO nele tmb...

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li isso na capa de uma revista hoje. Mas como to ocupado essa semana, nao vai dar pra buscar a materia.

Quem achar ou tiver contribui ae. É alguma revista do mes de Março. Revista CARRO ou Autoesporte, qndo checar eu altero aqui.

Dizia q o Fiat 500 ganharia motor 1.4 do UNO, e sairia em torno de 40mil. Achei bem interessante, mas como disse to na correria esses dias, nao deu pra checar a materia.

E falava de uma noticia mais velha, da "nova" van da Fiat com 5 ou 7 lugares, que seria a Journey praticamente, por 70mil, nao sei se com os mesmo equipamentos e acabamento.

Essa do 500 eu gostei muito da ideia, claro se nao depenarem e porem acabamento de UNO nele tmb...

Olha ai notícias da Freemont (a SUV da FIAT baseada no Dodge Journey):

http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/01/fiat-revela-seu-crossover-baseado-no-dodge-journey.html

http://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-apresenta-freemont-em-genebra-suv-sera-vendido-no-brasil/

http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/02/fiat-divulga-imagens-do-interior-do-suv-baseado-no-dodge-journey.html

E uma notícia (bastante antiga) do FIAT500 por R$40mil:

http://carplace.virgula.uol.com.br/fiat-500-por-r-39-mil-no-brasil-modelo-pode-chegar-mais-barato-importado-do-mexico/

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Não seja modesto homem !

Voce odeia é a FIAT ! o-o-

é, também...

Compartilhar este post

Link para o post

Levou benga?

[]'s

Crawling Chaos

Nunca vi algum 500 que não estivesse atrapalhando o trânsito.

Compartilhar este post

Link para o post

Levou benga?

[]'s

Crawling Chaos

Eu gosto do 500, acho muito charmoso, mas é bem difícil isso. Andei no 500 automatico. Mesmo no modo "sport", é sofrível o desempenho. Acho que se por lado a lado um 1.0 leva... Mas nada impede que o Jão leve outro tipo de benga, você sabe.

Por 40k, mantendo o carro como está, fica bem interessante! Eu queria muito fazer um pocket rocket com um desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabia q seria fabricado no Mexico, mas q ja tinham ideia do preço tava por fora.

Noticia velha mermo. Mas realmente nao tinha visto. E eu achando q a velha era do Crossover. :P

Mas curti a ideia, ja q nao tem desempenho instigante, q seja pelo menos barato. Vindo com bom acabamento é claro...

Uma Dakotazinha sim que seria da hora a Fiat trazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história de R$ 40 mil no Fiat 500 é um cálculo besta que alguém fez, dizendo que se tirar os 35% do imposto de importação do preço atual(que no caso do México é ZERO), ele ficaria na faixa de R$ 40 mil. Mas isso é pura ilusão, vocês acham que a Fiat vai deixar de lucrar mais ainda? Quem sabe baixe uns R$ 5 mil e olhe lá.

Sobre a Freemount, se chegar ao Brasil deve ser menos equipada que a Journey e mais barata. Assim a Dodge fica um nível acima.

Compartilhar este post

Link para o post

A Freemount vem com motor Fiat. (Fire?! =P)

O 500 por 40k é MUITO melhor que um Gol G5 Rally... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já consegui ver 1 fiat 500 na rua!

rapaz! é mais facil ver ferrari e porsche aqui no RJ a ver um fiat 500!

por 40k sei la... acho que venderia bastante...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já consegui ver 1 fiat 500 na rua!

rapaz! é mais facil ver ferrari e porsche aqui no RJ a ver um fiat 500!

por 40k sei la... acho que venderia bastante...

Aqui em BSB é até fácil. Já ví um bocado.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história de R$ 40 mil no Fiat 500 é um cálculo besta que alguém fez, dizendo que se tirar os 35% do imposto de importação do preço atual(que no caso do México é ZERO), ele ficaria na faixa de R$ 40 mil. Mas isso é pura ilusão, vocês acham que a Fiat vai deixar de lucrar mais ainda? Quem sabe baixe uns R$ 5 mil e olhe lá.

Sobre a Freemount, se chegar ao Brasil deve ser menos equipada que a Journey e mais barata. Assim a Dodge fica um nível acima.

A estratégia é essa... a Journey com motorzão e bem equipada, e a freemont em versão única e "pelada"....mas com um bom CxB...

O 500 nessa faixa de preço acho que vende bem... tipo a VW fez com o NB...

Compartilhar este post

Link para o post

A estratégia é essa... a Journey com motorzão e bem equipada, e a freemont em versão única e "pelada"....mas com um bom CxB...

O 500 nessa faixa de preço acho que vende bem... tipo a VW fez com o NB...

Acho que não vende por causa do tamanho...

Quem tem cooper é por que tem realmente grana e comprou mais um carro....

Carro de 40k é da mulher (para levar filhos na escola ou tal) ou do cara, que jamais compraria um 500.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro de 40k é da mulher (para levar filhos na escola ou tal) ou do cara, que jamais compraria um 500.

Minha mulher se mijaria todinha se eu desse um desse vermelho pra ela huahuauahu

Compartilhar este post

Link para o post

ou pra filha paty que passou numa boa facul e tem que ganhar um carro pequeno pq nao sabe dirigir ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Minha mulher se mijaria todinha se eu desse um desse vermelho pra ela huahuauahu

nessa altura do campeonado, a minha já se mijaria se eu desse um brinquedo do mclanche feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Teria um 500 fácil pra vir trabalhar... qto menor, melhor já que paro o carro na rua e não é facil de achar vagas grandes livres hauiahuiahuia

Compartilhar este post

Link para o post

nessa altura do campeonado, a minha já se mijaria se eu desse um brinquedo do mclanche feliz.

AHHAHAHAHAHAHAH ! =P Agora de Mercedes... não vai pirangar, hein Mopar?! =P

Um amigo meu tava cogitando trocar o Azera por um 500 Abarth. Mas desistiu.

EU não teria um 500, mas aqui em Recife há vários.

Para mim, é carro feminino, assim como o NB.

Carro compacto eu teria um A1 ou smart. Esse último já dirigi 2x e curti demais!

Aluguei um com teto de vidro pra ir pra Amsterdam, onde coloquei 170kmh em uma autobahn... doidera demais, cadeira elétrica total!!!

Outro foi um conversível pra ir com a mulé Stutgart-Paris. Perfeito, diesel e puta econômico!

Já 500... eu não teria.

Editado por deed

Compartilhar este post

Link para o post

A Freemount vem com motor Fiat. (Fire?! =P)

O 500 por 40k é MUITO melhor que um Gol G5 Rally... :banghead

Po, tomei um susto, achei que a Fiat tinha confirmado o carro! Seria uma ótima opção, acabamento bem melhor que o de qualquer concorrente de 40mil, o único problema do carro é espaço. Mas não é todo mundo que se importa com espaço, então... Acho que iria vender MUITO!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o 500 bonito,teria um se pudesse.Ontem mesmo vi um azul com o teto aberto show demais, e por 40k venderia com certeza, e como falaram pra filha pat ou pra mulé dar uns rolé de vez enquando nao seria nada mals...

Editado por RiSaDa

Compartilhar este post

Link para o post

aqui na minha cidade tem mais mini cooper S do que 500 nas ruas... serio...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...