Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Pad

Cansado do seu som? Pensando em parar? Dica boa!

Recommended Posts

senhores, as opcoes que achei foram:

 

Koss portapro: 33 doletas no amazon.com (frente gratis)

 

Linha philips

shp2700 - R$89

shp2500- R$69,00

SHP1900 - R$49,00

SBCHP460- R$99,00

 

Iai galera, algum desses philips faz presenca pro porta pro?? Curto um grave, por isso estou pensando num fone mais fechado (o portapro é aberto portanto o grave vai ser menos presente, ccerto?)

 

O que me dizem ? Vou no portapro ou fico na linha philips com NF, garantia, etc?

Da phillips eu tenho o SHP 1900 e SHE 6000, e posso te falar que não gostei deles não... o 1900 que é "fechado" tem um som muito sem sal, poucos graves e sem muita qualidade, já o SHE 6000 tem uma boa fidelidade, grave que é bom tem pouco, mas sobe legal, apesar de ter uma certa estridencia que irrita...

Pra mim o melhor fone de ouvido é o que eu uso no PC, um Bose "Around-Ear", esse sim é fantastico, hi-fi de primeira linhagem... Aquelas modinhas de Skullcandy não dá nem pro cheiro...

Esse Porta Pro eu nunca ouvi, mas pelo que dizem deve ser um bom fone...

Um outro que sempre tive curiosidade de ouvir era aquele Beats by Dr. Dre, parece ser interessante :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho pesquisado MUITO sobre o portapro...

 

mutias paginas, muito bla bla bla...

 

em resumo posso dizer:

 

-esqueca tudo que leu e ouviu sobre falsificacoes, a propria KOSS diz que nem eles sabem dizer qual é falso ou nao. Por mais que tentem, ha originais e falsificados com os mesmos detalhes (numero, circunferencia, porosidade, detalhes de construcao, etc, etc.), inclusive com o divisor de aguas: A RESISTENCIA OHMS! Ja tem falseta batendo os 59-60 ohms.

 

Aí fica muito dificil descobrir realmente se o comprado é original ou nao, principalmente, pq as "Dicas" sao tao simples (visuais) que basta um falsificador nao ser tao ruim que consegue copiar.

 

Negocio é comprar direto dos vendedores oficiais listado na equipo e acreditar. Duro é pagar o que estao pedindo!

 

(pelo amazn.com no fim das contas sai mais de 125 dolares, nao compensa...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui uns dias vou pegar um ATH-CKS50 que pelos relatos, diz ser um monstrinho em graves, e com uma boa definição em médios e agudos. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei absurdo o que me custou na Contato Eletrônica...

 

pc050039.jpg

 

Lembrando que é garantia de ser 100% original, com garantia e tudo mais. Acharia caro se o fone não valesse o que custa. Mas vale.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100 reais?

 

Até dá pra conseguir a este bpreço trazendo de fora, mas eu não confio não.

 

Até pq esse aí tá com jeito de falsificado. O plugue do meu é reto, não é dobrado não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe tanto plug reto quanto curvado.

 

deem uma googleada como portapro original falsificado... verao que alguns sites listam diferencas, mas ja tem outros sites que fizeram inclusive o teste dos ohms e passou mas é falsificado... complicado a coisa.

 

Vou amanha ver numa loja aqui em ribeirao que diz ser original, se for, talvez eu pegue, senao, é só procurar entre os vendedores oficiais no BR que um deles tem um no custo de 170 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que existam originais com plugues diferentes, a não ser que seja uma versão mais antiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que é caro, mais eu tenho e indico !

 

STEELSERIES 7H

1300918442_1.jpg

 

ESPECIFICAÇÕES:

 

steelseries-7h-03.jpg

 

 

[¨]

 

Edit: alem do fone isolar qlqr ruido externo, ele já vem com placa de som 7.1 !

Editado por KRICkZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma opnião sobre o Sennheiser HD205? Será que vale uns 90 Reais(Trazendo de fora),Ou tem opções melhores?.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma opnião sobre o Sennheiser HD205? Será que vale uns 90 Reais(Trazendo de fora),Ou tem opções melhores?.

 

dos Sennheiser só pudi ver o PC Sennheiser 161, que é muito bom por sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando o HD202, o 205 deve ser superior. Mesmo o 202 não é ruim. Masdependendo do preço em USD, dá pra pegar algo mais interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando o HD202, o 205 deve ser superior. Mesmo o 202 não é ruim. Masdependendo do preço em USD, dá pra pegar algo mais interessante.

 

 

Na verdade esse HD205 sairia por +- 75 reais já com o frete.Será que consigo algo por esse preço?Eu tô precisando substituir um Sony v150 e estou considerando esse pelo preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fone philips? Corre que é cilada bino!

 

ah, quanto a amazon enviar p/ o Brasil, não mandam eletrônicos, apenas CDs, DVDs, livros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já testou o P5 da B&W?

To afim de pegar um ...

Dizem que é show de bola..

 

P5--Gallery--3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qto ao plug, soh verificar o site da koss, ha os dois modelos...

 

PY 40 doletas... agora se eh ou nao original, nao sei, pode ate ser...

 

sobre a amazon.com enviar.. eh um pouco complexo mas eles enviam bastante coisa, inclusve os fones... basta ter a manha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhei o site da Koss... o Portapro lá só tem com conector reto. O Sportapro é que tem conector em L.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhei o site da Koss... o Portapro lá só tem com conector reto. O Sportapro é que tem conector em L.

 

 

Kleber, o Portapro mais antigo era com conector em L, comprei o meu original a mais de 3 anos, nota fiscal, garantia, etc, etc...

Já os modelos mais novos tem o plug reto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguem for adepto aos fontes pequeno, recomendo fortemente v-moda

 

Apenas um edit rapidinho...

É estranho falar que o som de um fone é melhor ou pior que o som proveniente de caixas de som, o som em fones pode ser melhor, mais equilibrado, mais completo e presencial, mas a sensação de "sentir" o som não vindo de belos pares de caixas não tem preço :rever1: :rever1: :rever1:

Editado por FernandoCechinel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleber, o Portapro mais antigo era com conector em L, comprei o meu original a mais de 3 anos, nota fiscal, garantia, etc, etc...

Já os modelos mais novos tem o plug reto.

 

Sim, mas é estranho alguém vender o fone novo, hoje, com conector em L.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre quiz ouvir o AKG k 701 (ou 702)

esse eu sei q eh sonho..

tem tb o sennheiser hd 600 glamourzinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já testou o P5 da B&W?

To afim de pegar um ...

Dizem que é show de bola..

 

P5--Gallery--3.jpg

 

Esse fone aqui na Som Maior está por R$950,00. Tem até como comprar pela internet pra quem não é de Joinville: http://www.sommaior.com.br/hotsite/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como será que toca esse B&W.

 

Não sou fã da B&W, pelo menos as linhas que já ouvi. Tocam muito, mas a assinatura sônica característica não me agrada 100%. Será que se repete nos fones?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...