Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Azera foi embora...

Recommended Posts

Enfim, cansei de ser tiozão. Uma vez um conhecido me falou: faça o buraco que depois Deus tampa. Tô querendo fazer esse buraco.

 

Tô afim de trocar meus dois carros por um outro só.

 

As opções:

 

- Mini Cooper S usado

mini-cooper-s.jpeg

 

- Mini Cooper aspro 0km

mini-cooper-salt.jpg

 

- Captiva Ecotec 0km

captiva_ecotec_570.jpg

 

- BMW 118i 0km

BMW%20118%20C180%20E63%20003_BMW118I_2612011094047.jpg

 

- BMW 320i semi-nova

f_118095422-8155fada.jpg

 

 

- Subaru Forester XT Turbo 2009 usada (10mil km)

subaru_forester_xt_4x4_2_5_4p_2010_92603962316787238.jpg

 

- Audi A3 2.0T Sport (2 portas)

audi-a3_2009-01.jpg

 

Como os Srs. podem observar, há carros de todas as categorias. Mas dessa vez quero desencanar do cXb e quero ir na emoção. Qual seria a escolha de vcs?

Editado por MoparTruck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mopar ,

 

Vc deu opções pra todos os gostos ! rsrsrs

 

Vc está mais inclinado a que ?

 

Não te vejo num SUV......

 

EDIT: curto muito SUV (também) mas pela emoção ...118i ou A3 (num falou se seria 0Km)

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre esses iria de 320i > 118i > captiva > A3

 

Já viu a nova mercedez 180? Meu primo comprou uma, e te digo, deu vontade de vender até a minha casa pra ter um carro daqueles, muito bom mesmo, carro é um tesão, lindo e com otimo acabamento, achei superior a linha bmw... :legal:

Ele pagou 115k com varios fru fru direto na fabrica, som "hi-fi" com canal central e amplificador, rodelas aro 18" e varias outras coisinhas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ficando com um carro só, eu pensaria que preciso de porta malas, então descartaria os Mini.

 

Depois, pensaria um pouco no consumo do carro, logo captiva tchau (alem de nao curtir muito ela, acho feia, se fosse pra ter um cressover iria numa land rover).

 

Audi eu não curto muito, sie la, acho que ficou uma coisa muito de vila (aqui em SP peloe menos) e hoje não consigo ver como um carro bonito.

 

Forester eu acho legal as antigas, essa eu achei muito alta.

 

Iria facil nas BMW. A 118 eu acho linda e bem mais cara "de moleque", pra emoção mesmo. Mas nao sei se é só a corroceria que muda ou se muda o motor tambem. Se mudar o motor, iria na mais forte tambem.

 

Perguntinha mopar, são TOMATICOS esses carros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai trocar 2 carros por 1 só principal ?

Mini-cooper é bem pequeno pra viajar e pra ser pau-pra toda obra vamos dizer

 

Destes em quais citou , eu ficaria entre dois.

 

320I e A3

O problema do A3 é que é 2p e o problema da 320i pra quem ta saindo de um azera o problema é se acostumar com um motor amarrado.

 

Cada um tem seus prós e contras.

 

Como vc diz para a emoção eu ficaria com o A3. Cabe eu e uma gata , tem um motor que é um tesao e tem bastante conforto para viajar.

Mas é de se pensar bastante , rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vc mesmo pediu, vou falar o que achei.

 

O que eu descartaria:

 

Primeiro, tenho resistencia a carros usados, ainda mais podendo pegar 0km.

Mini Cooper Aspro - Apesar de ser leve, acho pouco 122cv, nao deve dar mta estigaçao ao volante, acho.

Captiva Ecotec - Acho bonitona a versao V6. Essa versao é feia, mas pintando os parachoques deve ficar show. MAS, nao acho carro pra chutar o balde tmb nao...

Forester - Todo mundo fala bem. Mas sei la, carro alto, nao da pra curtir igual a carro baixo.

 

Dos outros o que escolheria, juntando beleza/emoçao/desempenho etc... Seria o A3. Tem 200cv. Nao tem mais o que falar. rsrs

*So nao falou se o A3 seria zero ou semi-novo. Deduzi ser zero. Se for usado, ficaria em duvida entre ele e a tentaçao do Cooper S, que deve ser mto irado de guiar.

Mas imagino ser um negocio mais arriscado, pegar o Cooper.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo ta pensando em sair do Azera.

A escolha dele é um A3! Mas, também se balancou por um C30 T5 do mesmo ano (tesao demais o carro!) ou um VW Tiguan.

O T5 tem 230cv, som Dynaudio, seguranca, e tem uma puta aparencia esportiva! Esse seria o "modo fo**-se ON"!

Quase todo dia eu pego carona em um C30 2.0... e vou te dizer, o carro é show demais!

 

Por sinal, ia ser esse aqui da foto

1298987115765_f.jpg

 

Eu ficaria na dúvida entre o Cooper S e o A3, mas tenderia a ficar com o Mini (por emocao).

A questao de mala é relativa. Quantas vezes voce usa o portamalas inteiro? Tem filhos? Familia? Tá ligado?!

 

Nao iria de 118 ou 320, mais peladas e mancas que o azera. Nao vao te dar emocao.

Captiva, Forester, Mini aspro = razao.

Editado por deed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O T5 é um tesao!

fo** que o modelo 2011 mudou,ai os usados para mim tem cara de carro "velho"

Mas volvo é fo**,manutençao carissima,mercado é um lixo,pouquissimas concessionarias,mas tirando isso,o carro é um tesao.

Mas é pequeno que nem o Mini qse,rs,é pra 2 pessoas com mochilas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmm... eu iria de fusion top ;(

branco, teto preto e umas 18, fechou!

 

 

beem depois pensaria no cooper s

Editado por h4nds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Meca 180 CGI é animal, mas está fora do meu orçamento. Quero pagar no máximo 100k!

 

O Volvo T5 é louco, mas pensa num carro que desvaloriza por minuto. E de todos acho que é mais complicado para manutenção.

 

Eu raramente uso porta malas do carro, por isso pensei no Mini. Em caso de viagens que use o porta-malas, pegaria emprestado o Focus Sedan do meu pai. Eu sempre paguei muito pau pro Mini...

 

O A3 seria uma escolha perfeita, pq tem muito motor, equipamentos... mas sinceramente acho um pouco carro de vileiro com grana...

 

A Captiva seria a 4 cilindros... com motor novo que vem com injeção direta com 185cv e 6 marchas. Dizem estar bem melhor e economica.

 

A Forester Turbo me tira o sono. Eu curto MUITO esse carro, é uma das SUVs mais rápidas do mercado, e além do mais, adoro a Subaru. Mas é outro carro que desvaloriza por minuto e provavelmente mais um casamento...

 

Ai ai tá complicado... e tô gostando das opiniões, continuem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda no quesito tesão, iria pensar também numa SLK conversível, Audi TT e BMW Z4.

 

Aí é pra foder de vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessas opções pegaria o a3...

Nao gosta dos eclipses novos?

Um 07/08 sai na faixa de 85k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmm... eu iria de fusion top ;(

Do Azera pro Fusion não tem mta diferença... são banheiras do mesmo jeito, com motor parecido... então acabaria trocando 6 por meia dúzia...

 

Claro que o Fusion é mais bonito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

320i...

 

Mini Cooper, apesar de bem divertido, é conhecido como carro de gay. 118i é carro de muleque... Captiva é da hora, mas não parece combinar contigo (pelo subaru anterior), audi é louco de mais, mas continua carro de muleque...

 

Forester é um tesão, já andei em uma como passageiro... Mas é feia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda no quesito tesão, iria pensar também numa SLK conversível, Audi TT e BMW Z4.

 

Aí é pra foder de vez!

 

Não quero cavar um buraco tão fundo... quero algo mais jovem mas não "crise dos 30 anos" kkk

 

Nessas opções pegaria o a3...

Nao gosta dos eclipses novos?

Um 07/08 sai na faixa de 85k

 

Não sou mto chegado não...

 

Tô bem por fora do mercado, mas por 100k não dá pra abraçar um 350z não?

 

PAgo um pau violento... mas 350z pra ir trabalhar todo dia é TENSO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, A3 tem em tudo que é esquina.

 

Vá de Cooper S! É um verdadeiro kart! Fora todo o estilo que ele tem!

 

 

E realmente, manutencao do C30 é mais que uma bica! Meu amigo trocou o farol após uma trincada em uma batida = 3k!

Depois o amortecedor do vidro traseiro quebrou por causa do peso do vidro traseiro blindado, tricou o vidro = 4.5k!

O cambio deu pau por causa do peso da blindagem... ainda bem que tava na garantia!

 

Mas o T5 é um tesao! Se for pra relevar o fator revenda ou desvalorizacao, abrace! Se bem que hoje vc já pode comprar "barato". Um 2008 tá 70k. Se quer gastar até 100k, tem 30k pra pecas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Azera pro Fusion não tem mta diferença... são banheiras do mesmo jeito, com motor parecido... então acabaria trocando 6 por meia dúzia...

 

Claro que o Fusion é mais bonito...

 

ué, vc botou 118i e 320... na minha opinião seria um downgrade, fusion é 4x4 não é? >)

 

e otra a EDGE é mto mai loca que a captiva AUHAUHAU

Editado por h4nds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué, vc botou 118i e 320... na minha opinião seria um downgrade, fusion é 4x4 não é? >)

 

É 4x4... mas 118 e 320 são BMW né... e to indo na emoção rs

 

Pra deixar a escolha mais divertida:

 

- O carro TEM que ser automático (preferencia mais de 5 marchas)

- Tem que fazer pelo menos 10km/l de gasolina na estrada

- O seguro não pode me esfolar todos os anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal um 300C?

 

Louco demais, porém não consigo arcar com o consumo dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É 4x4... mas 118 e 320 são BMW né... e to indo na emoção rs

 

Pra deixar a escolha mais divertida:

 

- O carro TEM que ser automático (preferencia mais de 5 marchas)

- Tem que fazer pelo menos 10km/l de gasolina na estrada

- O seguro não pode me esfolar todos os anos

 

Compra um Picanto então... hauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mopar ,

 

Vc deu opções pra todos os gostos ! rsrsrs

 

Vc está mais inclinado a que ?

 

Não te vejo num SUV......

 

EDIT: curto muito SUV (também) mas pela emoção ...118i ou A3 (num falou se seria 0Km)

 

Eu sempre quis ter uma SUV, mas acabava mudando de idéia... Na verdade estou inclinado a... sei la!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...