Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Azera foi embora...

Recommended Posts

Cooper S ou 320, o A3 só se for o tradicional que já tem o cambio com embreagem dupla, a 318 é frouxa e esta para mudar logo, apesar que a 320 também está para mudar, mais ainda é muito bonita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mopar eu sei que vc vai axa que eu to ficando loco....mas pq naum uma M3 E46 ou uma M5 E39? eh nessa faixa de preço que vc quer e da pra axar umas bem inteiras por ae e poco rodadas....hehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mopar eu sei que vc vai axa que eu to ficando loco....mas pq naum uma M3 E46 ou uma M5 E39? eh nessa faixa de preço que vc quer e da pra axar umas bem inteiras por ae e poco rodadas....hehhehe

 

c ta ficando louco mesmo kkkk

 

eu vou usar o carro no dia a dia... nao dá pra pegar uma jaca dessas... isso é pra ser segundo ou terceiro carro!

 

Bom, os cadidatos que estão no topo da lista:

 

BMW 320i

Mini Cooper S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja q vc gosta de subaru pense no impreza, mas vc pensa em ir ate quanto $$$$ ??? fika mais facil,tentar te ajudar, apesar q eu so fã de pick ups e suvs,mas tenho vontade de um esportivo como segundo carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c ta ficando louco mesmo kkkk

 

eu vou usar o carro no dia a dia... nao dá pra pegar uma jaca dessas... isso é pra ser segundo ou terceiro carro!

 

Bom, os cadidatos que estão no topo da lista:

 

BMW 320i

Mini Cooper S

 

Já falei isso antes. Tem um médico aqui do hospital amigo meu q comprou uma 320 0km e ficou 6 meses apenas. Como ele mesmo disse, BMW tem q ser no mínimo 6cil caso contrário não passa de um sedã pacato metido a besta. Trocou numa Cayenne.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que está disposto a comprar um carro seminovo, a melhor opção que vejo, claro não foi citado por vc mas fica como uma dica, seria uma CLC 200. O visual muito bonito e ainda é uma Mercedes. Fica nesta faixa de preço que procura e é fácil de achar umas em estado de 0km com + ou - 10.000km rodados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja q vc gosta de subaru pense no impreza, mas vc pensa em ir ate quanto $$$$ ??? fika mais facil,tentar te ajudar, apesar q eu so fã de pick ups e suvs,mas tenho vontade de um esportivo como segundo carro

 

Meu orçamento é 100k estourando, nem 1 real a mais. Se fosse Subaru, eu iria na Forester Turbo...

 

Já falei isso antes. Tem um médico aqui do hospital amigo meu q comprou uma 320 0km e ficou 6 meses apenas. Como ele mesmo disse, BMW tem q ser no mínimo 6cil caso contrário não passa de um sedã pacato metido a besta. Trocou numa Cayenne.

 

O médico aí é rico, pode querer BMW 12 cilindros até! Eu tô querendo dar um rim pra andar de BMW com motor de geladeira!

 

Já que está disposto a comprar um carro seminovo, a melhor opção que vejo, claro não foi citado por vc mas fica como uma dica, seria uma CLC 200. O visual muito bonito e ainda é uma Mercedes. Fica nesta faixa de preço que procura e é fácil de achar umas em estado de 0km com + ou - 10.000km rodados.

 

CLC200 é bem legal, mas parou de ser vendida... portanto acredito que vai virar um gorila...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há CLC 200 sempre vai ter o seu púbico, acredito que a revenda nao seja muito diferente do que uma Classe C normal, particularmente acho-a mais interessante do que a Sedã, ela parou de ser vendida não por falta de compradores (ela tinha uma saída muito boa nas concessionárias) mais sim que a fábrica da Mercedes em Juiz de Fora onde ela era fabricada, priorizou a fabricação de caminhões onde tem bastante modelo em falta no mercado, portanto foi uma decisão estratégica da Mercedes e não por conta do mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mopar, não vi você citar se o Audi A3 seria 0km ou não.

 

1 - A3 (se for 0km)

 

2 - Mini Cooper S

 

3 - Forester

 

Eu acho que o C180 seria um opção se fosse 0km, o C180 CGI agora vem com motor 1.8, injeção direta e turbo no lugar do compressor. Ficou mais rápido e econômico. Mas já extrapola o valor que você pretende pagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mopar, não vi você citar se o Audi A3 seria 0km ou não.

 

1 - A3 (se for 0km)

 

2 - Mini Cooper S

 

3 - Forester

 

Eu acho que o C180 seria um opção se fosse 0km, o C180 CGI agora vem com motor 1.8, injeção direta e turbo no lugar do compressor. Ficou mais rápido e econômico. Mas já extrapola o valor que você pretende pagar.

 

A3 0km só se for o 3 portas... e depois de muito choro e procura...

 

Eu também queria a C180 CGI, mas realmente está fora do meu orçamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão lançando o Audi A1.....

 

 

1.4 turbo... acho que não é bm o que ele procura...

 

Na 4 patas tem a comparação com o mini... mas o aspirado normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A3 0km só se for o 3 portas... e depois de muito choro e procura...

 

Eu também queria a C180 CGI, mas realmente está fora do meu orçamento...

 

Então, está aí compra racional+emocional.

 

A3 2.0T com DSG, 2 portas. Desempenho excelente, relativa economia pois usa motor e caixa modernos. Visual nada tiozão, ainda mais sendo 2 portas [¨] . E 0km, não vejo você comprando carro usado.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, está aí compra racional+emocional.

 

A3 2.0T com DSG, 2 portas. Desempenho excelente, relativa economia pois usa motor e caixa modernos. Visual nada tiozão, ainda mais sendo 2 portas [¨] . E 0km, não vejo você comprando carro usado.

 

 

cara, sem duvidas iria na audi!

alem de tudo isso que o camarada de cima falou!

 

meu visinho (que nao é moleque) comprou uma branca!

"manodocéuvéi" que q é aquilo...

 

aquilo é beleza, misturada com esportividade e imposição!

 

meu pai ainda foi brincar com o cara tpo:

"po fulano, branco é taxi"

- Taxista nao anda de Audi!

 

foi a resposta do cara! ahusahushaushauhsau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ENTRE AS OPÇÕES CITADAS...

 

Iria de A3 2.0T...de preferencia Branco :rolleyes:

 

Mopar...pq não pega o Subaru Impreza WRX, dos modelos novos...acho tesão d++ e deve ser bem divertido... :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que cogitou um SUV, não interessa uma IX 35? Aí tu fica na marca, quem sabe até da um bom negócio no Azera... pasmafaute

 

Teria o Hondinha CR-V também, ou meu sonho de cos~Umo, uma Frontier Branca hehe...

 

Agora de carro de passeio, com 100 milha eu pirava, ainda mais se for pelo Custo x Tesão hehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.4 turbo... acho que não é bm o que ele procura...

 

Na 4 patas tem a comparação com o mini... mas o aspirado normal

 

Achei legalzinho o A1... mas é aquilo q falei outro dia... Eu prefiro o Mini Cooper pq é um clássico... o A1 é só um carro pequeno...

 

Mas não está 100% descartado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mercedes lançou agora o classe C coupe. Por quanto será que chega?

Ah, também vi hoje um GLK, mas aí já sobe pra uns 140k.

 

Que tal um B200 Turbo com 193cv? 2010 encontra por 100k.

Editado por deed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, desses carros aí os que me balançam são BMW 320 e Mercedez C180K. Só que o motor da bmw é manco então eu iria na 325 que já extrapola o orçamento. Aí sobrou a C180K que é linda demais, 156 cv também não é grande coisa né, mas pelo menos a revenda é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

impressionante como a estrela da Mercedes brilha nos olhos das mulheres... comentei sobre a C180K com minha namorada e ela agora tá me dando uma pilha louca!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c quer status?

hahha

juro q quase convenci meu pai a trocar a XC90 num jarguar x-type 2008

fiz até um test drive neste aqui , de ribeirao msm , http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/jaguar-x-type-2.5-se-v6-24v-gasolina-4p-automatico/6561621/detalhe.wm

Me disseram que por 100k eles vendem

Tb é 2 felicidades

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...