Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Eu iria de Mini Cooper.

Esse carro é puro tesão, coisa linda demais!

Não sei por que, mas tenho uma queda nos Mini.. rs

e um Tesão esse mini, fui em Sampa no final do ano passado, e andei no da minha prima...puta, que carro gostoso! OpO

Postado em (editado)

C180

MERCEDES-BENZ sem sombra de duvida!!

Meu amigo está trocando uma Forester 2.5 turbo 07/07 por uma C180 0km

Editado por zoozero
Postado em

Tribeca é show hein?!

A tia da minha namorada tem uma, e qdo ela anda chama de nave! E olha que ela também tem um Camry, e minha namorada nem da bola.

Postado em

Já falei isso antes. Tem um médico aqui do hospital amigo meu q comprou uma 320 0km e ficou 6 meses apenas. Como ele mesmo disse, BMW tem q ser no mínimo 6cil caso contrário não passa de um sedã pacato metido a besta. Trocou numa Cayenne.

Mas aí é um cara que tem condições de comprar uma Cayenne! Com 100mil, compra-se 320i 0km. Um Cayenne custa o triplo. E se o problema for desempenho, pega uma 325i, já tá saindo por 160mil reais.

impressionante como a estrela da Mercedes brilha nos olhos das mulheres... comentei sobre a C180K com minha namorada e ela agora tá me dando uma pilha louca!!!

c quer status?

hahha

juro q quase convenci meu pai a trocar a XC90 num jarguar x-type 2008

fiz até um test drive neste aqui , de ribeirao msm , http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/jaguar-x-type-2.5-se-v6-24v-gasolina-4p-automatico/6561621/detalhe.wm

Me disseram que por 100k eles vendem

Tb é 2 felicidades

Caramba, que carro HORRÍVEL! Huahshuashuashuahaushuashuashusahu Como pode um Jaguar 2008 ser tão feio?

Se decidir pela C180, vou tentar pegar uma branca e colocar essas rodas...

Mercedes-Benz-C63.jpeg

Apoio totalmente, Mopar.

Sinceramente, emocionalmente minha lista (pra você) seria a seguinte:

Mini Cooper S

BMW 320i

Mercedes C180 CGI

Emocionalmente com uma pitada de racionalidade:

Mercedes C180 CGI

Mini Cooper S

BMW 320i

Eu iria na BMW 320i pela vontade, e teria um Mini como segundo carro, mas a CGI é MUITO mais interessante que a BMW, tirando o design (que ainda assim é lindo demais)!

Postado em

Cara, mau pai pegou uma 320i em janeiro.

Eu achei o carro animal, chama muita atenção (ela é azul com interior claro), e não é cara de manter. O seguro em um dos piores ceps do rio ficou em quase R$ 5000,00 e se for tirar a nota por curitiba o ipva fica em 0,5%.

Potencia: pra mim ela anda bem, quando tu coloca o cambio na posição DS fica interessante. Mas eu tenho um gol 1.6 e vc um azera, talvez vc não ache a 320 tão potente assim.

Consumo ? não posso te dizer exatamente pq além de nunca medir, meu velho só anda no esportivo cortando Deus e o mundo, então não é parametro pra ng, mas ele tava reclamando esses dias. Então com certeza ta fazendo abaixo de 10km/l.

Não é tão complicado de revender e comparado com os outros acho q a 320 e a mercedez 180 são os que menos desvalorizam.

Certeza que o azera oferece muito mais. Mas se for pra dar uma aloprada a 320i é uma boa. Abraço !

Postado em

Dono do estacionamento que eu deixo o carro tem uma c180 e uma 320i...

Bom, a opinião dele não dá pra levar muito em conta (no sentido curvas e tudo mais) pois ele jura que a 320i é turbo....

Mas ele sempre fala que não dá para comparar... 320i chama atenção onde para e é mais elegante, mas a c180 anda muito mais e a mulherada cai em cima.

Postado em

Mas aí é um cara que tem condições de comprar uma Cayenne! Com 100mil, compra-se 320i 0km. Um Cayenne custa o triplo. E se o problema for desempenho, pega uma 325i, já tá saindo por 160mil reais.

320 0km por R$ 100.000,00 eu quero saber aonde vc compra. aqui no RJ é impossível...

Postado em

Eu ficaria entre a C180K e a 320i

Tem sempre uma 320 aqui perto de casa parada branca com o teto preto, ANIMAL!

ela fica sempre na esquina e vou te falar q quase todo mundo fica olhando, parecida com essa

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/bmw-320i-2.0-top-sedan-16v-gasolina-4p-automatico/7012435/detalhe.wm

só que com o teto preto como disse, eu iria na 320.

Que coisa linda essa 320 do link.....

pqp, animal mesmo!!!

Postado em

Prezado,

Me surpreendi com o tópico! Calma, não vou falar pra você comprar um chinês! kkkkk

Emoção? Tesão? Já tira essa Captiva da lista, vou dizer por mim, 3 letras, 3 números, modelo começa com 3... Acho que tem coisas que "não tem preço", andar em uma, é uma delas.

Eu vi de perto e entrei em uma BRANCA, não tenho palavras pra descrever a sensação, DUVIDO que os outros citados lhe trarão essa sensação à bordo, não tenho olhos pra outro carro de sua lista nem dos outros citados, depois que li o nome dela.

[ ]

Postado em

Preciso admitir...

Mas nesse exato momento eu tô querendo MUITO uma C180 CGI...

Então tá esperando o que?

Vai fundo e seja feliz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...