Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Azera foi embora...

Recommended Posts

Eu aluguei uma Meca dessas na Alemanha... achei desempenho bem razoável, acho que suficiente... E o consumo legal também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc já viu o sportage? O top acho que sai por 100k... e eu achei muito bonito...

 

 

321138_061729_kia_sportage_branco-398x298.jpg

 

novo-sportage-2011-versao-top-1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sportage nova tá linda pra caramba... mas agora quero um alemão ou japones!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Mini Cooper.

 

Esse carro é puro tesão, coisa linda demais!

 

 

Não sei por que, mas tenho uma queda nos Mini.. rs

 

e um Tesão esse mini, fui em Sampa no final do ano passado, e andei no da minha prima...puta, que carro gostoso! OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um conhecido meu que tem uma C200 com aro 20" e mola e amortecedor Tein, pensa num cara que fica babando litros toda vez que ve o carro dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se decidir pela C180, vou tentar pegar uma branca e colocar essas rodas...

 

Mercedes-Benz-C63.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

C180

MERCEDES-BENZ sem sombra de duvida!!

 

Meu amigo está trocando uma Forester 2.5 turbo 07/07 por uma C180 0km

Editado por zoozero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu tô querendo dar um rim pra andar de BMW com motor de geladeira!

 

e vale a pena?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tribeca é show hein?!

A tia da minha namorada tem uma, e qdo ela anda chama de nave! E olha que ela também tem um Camry, e minha namorada nem da bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei isso antes. Tem um médico aqui do hospital amigo meu q comprou uma 320 0km e ficou 6 meses apenas. Como ele mesmo disse, BMW tem q ser no mínimo 6cil caso contrário não passa de um sedã pacato metido a besta. Trocou numa Cayenne.

Mas aí é um cara que tem condições de comprar uma Cayenne! Com 100mil, compra-se 320i 0km. Um Cayenne custa o triplo. E se o problema for desempenho, pega uma 325i, já tá saindo por 160mil reais.

impressionante como a estrela da Mercedes brilha nos olhos das mulheres... comentei sobre a C180K com minha namorada e ela agora tá me dando uma pilha louca!!!

 

c quer status?

hahha

juro q quase convenci meu pai a trocar a XC90 num jarguar x-type 2008

fiz até um test drive neste aqui , de ribeirao msm , http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/jaguar-x-type-2.5-se-v6-24v-gasolina-4p-automatico/6561621/detalhe.wm

Me disseram que por 100k eles vendem

Tb é 2 felicidades

Caramba, que carro HORRÍVEL! Huahshuashuashuahaushuashuashusahu Como pode um Jaguar 2008 ser tão feio?

Se decidir pela C180, vou tentar pegar uma branca e colocar essas rodas...

 

Mercedes-Benz-C63.jpeg

Apoio totalmente, Mopar.

 

Sinceramente, emocionalmente minha lista (pra você) seria a seguinte:

Mini Cooper S

BMW 320i

Mercedes C180 CGI

 

Emocionalmente com uma pitada de racionalidade:

Mercedes C180 CGI

Mini Cooper S

BMW 320i

 

Eu iria na BMW 320i pela vontade, e teria um Mini como segundo carro, mas a CGI é MUITO mais interessante que a BMW, tirando o design (que ainda assim é lindo demais)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, mau pai pegou uma 320i em janeiro.

 

Eu achei o carro animal, chama muita atenção (ela é azul com interior claro), e não é cara de manter. O seguro em um dos piores ceps do rio ficou em quase R$ 5000,00 e se for tirar a nota por curitiba o ipva fica em 0,5%.

 

Potencia: pra mim ela anda bem, quando tu coloca o cambio na posição DS fica interessante. Mas eu tenho um gol 1.6 e vc um azera, talvez vc não ache a 320 tão potente assim.

 

Consumo ? não posso te dizer exatamente pq além de nunca medir, meu velho só anda no esportivo cortando Deus e o mundo, então não é parametro pra ng, mas ele tava reclamando esses dias. Então com certeza ta fazendo abaixo de 10km/l.

 

Não é tão complicado de revender e comparado com os outros acho q a 320 e a mercedez 180 são os que menos desvalorizam.

 

Certeza que o azera oferece muito mais. Mas se for pra dar uma aloprada a 320i é uma boa. Abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dono do estacionamento que eu deixo o carro tem uma c180 e uma 320i...

 

Bom, a opinião dele não dá pra levar muito em conta (no sentido curvas e tudo mais) pois ele jura que a 320i é turbo....

 

Mas ele sempre fala que não dá para comparar... 320i chama atenção onde para e é mais elegante, mas a c180 anda muito mais e a mulherada cai em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí é um cara que tem condições de comprar uma Cayenne! Com 100mil, compra-se 320i 0km. Um Cayenne custa o triplo. E se o problema for desempenho, pega uma 325i, já tá saindo por 160mil reais.

 

 

 

320 0km por R$ 100.000,00 eu quero saber aonde vc compra. aqui no RJ é impossível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol Vintage + Orbital Gomão aro 20" + Suspensão a ar + som de mano

 

Esqueceu da guitarra!

 

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duplicou. Sete minutos depois. pasmafaute

 

[]´s

Crawling Chaos

Editado por Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria entre a C180K e a 320i

Tem sempre uma 320 aqui perto de casa parada branca com o teto preto, ANIMAL!

ela fica sempre na esquina e vou te falar q quase todo mundo fica olhando, parecida com essa

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/bmw-320i-2.0-top-sedan-16v-gasolina-4p-automatico/7012435/detalhe.wm

só que com o teto preto como disse, eu iria na 320.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria entre a C180K e a 320i

Tem sempre uma 320 aqui perto de casa parada branca com o teto preto, ANIMAL!

ela fica sempre na esquina e vou te falar q quase todo mundo fica olhando, parecida com essa

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/bmw-320i-2.0-top-sedan-16v-gasolina-4p-automatico/7012435/detalhe.wm

só que com o teto preto como disse, eu iria na 320.

 

 

Que coisa linda essa 320 do link.....

 

pqp, animal mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado,

 

Me surpreendi com o tópico! Calma, não vou falar pra você comprar um chinês! kkkkk

Emoção? Tesão? Já tira essa Captiva da lista, vou dizer por mim, 3 letras, 3 números, modelo começa com 3... Acho que tem coisas que "não tem preço", andar em uma, é uma delas.

Eu vi de perto e entrei em uma BRANCA, não tenho palavras pra descrever a sensação, DUVIDO que os outros citados lhe trarão essa sensação à bordo, não tenho olhos pra outro carro de sua lista nem dos outros citados, depois que li o nome dela.

 

[ ]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso admitir...

 

Mas nesse exato momento eu tô querendo MUITO uma C180 CGI...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso admitir...

 

Mas nesse exato momento eu tô querendo MUITO uma C180 CGI...

 

 

Então tá esperando o que?

 

 

Vai fundo e seja feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...