Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guto de Almeida

Tirou aquele Pneu da Moto ??? Usa de Suspensão no SUB POW !

Recommended Posts

Postado em

Melhor que muita borda de borracha por aí.

Aliás... borda de borracha é e sempre será uma mer**. MAS aguenta trabalho pesado.

Meu sub tem borda de borracha e nao é ruim...OK que ele é focado pra força mas ele ainda apresenta uma boa musicalidade e um timbre fantastico...

depende do projeto...aqui no brasil passo dos 500 rms bota um borda fdp de burrachuda!

Postado em

Aproveitando o embalo... Vi que esse sub ai dá umas "dançadas" quando excursiona...

Ví um video a uns tempos e fiquei curioso...

É normal isso ou é a câmera que dá esse efeito ?

Subsônico comendo bravo ali...

Postado em

Meu sub tem borda de borracha e nao é ruim...OK que ele é focado pra força mas ele ainda apresenta uma boa musicalidade e um timbre fantastico...

depende do projeto...aqui no brasil passo dos 500 rms bota um borda fdp de burrachuda!

Não é ruim, mas seria melhor se fosse de espuma.

Postado em

Aproveitando o embalo... Vi que esse sub ai dá umas "dançadas" quando excursiona...

Ví um video a uns tempos e fiquei curioso...

É normal isso ou é a câmera que dá esse efeito ?

Subsônico comendo bravo ali...

É a camera, camera com framerate muito baixo acontece isso, o sub parece bebado aeeuheauhea

Postado em

ahahaha ficou engraçado.

criativo msm.

vou fazer um sub com suspençao de pneu de caminhao [¨]

E eu com pneu de trator! [¨]

hahahahha...

===========

Guto, faz músicas remix/dance low pra nóis powwww!!!!

Os T9 iriam agradecer... []-[]

Postado em

Essa "caixa " que o Cris colocou a foto pra mim ta mais pra uma dutada do que LT vcs nao acham? Nao sei se observaram , mas houve uma diminuiçao brusca na ciscunferência, na minha opiniao caracteriza mais pra dutada que LT... Ja tava esquecendo, que video é esse que vc encontrou em Guto, muito legal mesmo, fiquei até pensativo por aqui hehehehe :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...