Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

Revista flagra novo Celta 2012 sem disfarces

Recommended Posts

Postado em

Hahaha, li umas matérias desse "novo" Celta... O painel mudou também, mas foi pouca coisa... De novo mesmo, só tem a frente e uma ou outra coisa por dentro... Mas o carro continua a mesma porcaria de sempre... Fizeram isso só pra continuar no mercado por mais alguns anos (igual ao que fizeram com o Classic nessa reestilização...)...

Postado em

nossa esse volante ficou ridículo!!

a grade ficou feia msm.

nao gostei muito das mudanças no inteior,

prefiro o antigo.

tive um celta 2OO9 e gostava de mais do carro, troquei por q era muito pequeno pra mim.

Postado em

Marcelo,

A GM nao trouxe a frente do classic chines? entao... é a tal da globalização, ou melhor, enrolação dos brasileiros! que nojo que está ! essas montadoras nacionais! :banghead

Postado em

É só eu que acho que os carros da GM estão cada vez ficando com cara de chinês?

Cada vez mais feio....

Do Malibu ao Celta.

A GM Brasil está sob controle da Chinesa após a reestruturação.

Postado em

Eu tenho um preconceito com esse carrinho, então sou suspeito para falar.

Acabamento horrível (em termos de beleza - qualidade é mais ou menos igual à do segmento), longe de ser bonito, simples ao extremo por dentro (nossa, parece carro antigo), apertado que só o cão, ou seja, não compraria mesmo.

Quanto ao desempenho, é até bom.

Já cansei de andar em CELTA e nunca nenhum me agradou. :banghead

Postado em (editado)

aff... ridiculo falar que é novo!!!

onde a GM vai parar? um amigo meu eng. mecanico projetista de painel..disse que do fim do ano passado ate o fim desse ano a GM ia lançar varios carros...

Agile

Monstrana

Classic

"Novo" Celta..

se continuar assim era melhor ter deixado como estava! :banghead

e eu achando e torcendo que a Gm voltaria a ser o que era antes!

dos para meros mortais o unico que eu teria era o Vectra GT se nao fosse taoo manco.. jao em alguns dos topicos perdidos ae vc disse qeu o 2011 viria com cambio decente.. mecheram mesmo?

Editado por Rodrigo_KBLO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...