Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

Revista flagra novo Celta 2012 sem disfarces

Recommended Posts

Postado em

Eu tenho um preconceito com esse carrinho, então sou suspeito para falar.

Acabamento horrível (em termos de beleza - qualidade é mais ou menos igual à do segmento), longe de ser bonito, simples ao extremo por dentro (nossa, parece carro antigo), apertado que só o cão, ou seja, não compraria mesmo.

Quanto ao desempenho, é até bom.

Já cansei de andar em CELTA e nunca nenhum me agradou. :banghead

Eu já discordo de algumas coisas, Danilo. Acho o acabamento horrível no sentido da qualidade (mesmo nível dos concorrentes, né), mas razoavelmente bonito! O exterior do carro também não acho feio, acho até simpático. Mas vou te dizer, apertado é apelido, o carro é um ovo! Tive um e era uma luta pra pegar uma mina dentro do carro (tá que eu tenho 1,80m, não é tããão alto mas também não ajuda!) huashausuhasuhashusahu Mas pior que eu acho o carro bonitinho mesmo! Mil vezes melhor do que Gol G4, Mille e até que o Ka. Esse último, apesar de achar bonitinho e ter boa suspensão, consegue ser MENOR que o Celta! Sério, eu não cabia dirigindo o Ka de um amigo sahusahuasuhashaus Sem falar no acabamento, que consegue ser pior que o do Celta (meu Celta era o Super, com tecido nas portas e tal... pra mim lataria aparecendo dentro do carro é o fim do mundo, como é o caso do Ka).

Postado em (editado)

Não sei como vende isso ainda... É o mais ruinzinho dos populares.

Pequeno, apertado e além disso tem o pior acabamento da categoria.

Editado por CesarDRK
Postado em

Acho muito melhor que uno (o velho) e infinitamente melhor que gol g4. Disso isso pois já andei nos 3 alugados, atualmente estou de celta.

Anda muito bem, se pisar pouco bebe quase nada (pouquinho a mais que gol g4), acabamento interno muito melhor (não disse mais bonito, disse melhor...)

Postado em

Acho muito melhor que uno (o velho) e infinitamente melhor que gol g4. Disso isso pois já andei nos 3 alugados, atualmente estou de celta.

Anda muito bem, se pisar pouco bebe quase nada (pouquinho a mais que gol g4), acabamento interno muito melhor (não disse mais bonito, disse melhor...)

João, para o que o UNO realmente foi feito (o antigo), ele é imbatível.

O Celta não aguenta 1/3 do que o UNO aguenta. Por aqui o que mais se vê é UNO tomando "surra" e o carrinho aguenta muito bem. Está certo que ele é simples ao extremo, mas na boa, acho um carrinho honesto e bem, mas bem mais espaçoso do que o CELTA.

Eu nunca agradei do CELTA e não me espanta ver tu defendendo a GM, será por que?

ahuahuahhaa

Mas na categoria, como um tem seus pontos positivos e negativos. Nenhum é todo bom ou todo ruim. O que acontece é que, dentro dessa análise, o CELTA não me agrada, mas pode agradar outras pessoas. Como disse, o desempenho do Celtinha é até legal, consumo poderia ser melhor, mas é bom também, mas na minha opinião, os pontos positivos relevantes não vão muito além. :legal:

Postado em

Celta atual tem algo que se possa chamar de acabamento. O antigo tinha uns bagulhos de plástico disforme.

Pelo menos a GM tá aprendendo...

MAS pelo que custa, um celta é uma PIADA, sou mais pegar um Mille mesmo, coisa que já fiz quando precisei decidir entre Celta e Uno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...