Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Sandro.A

Membro
  • Total de itens

    1.760
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

Tudo que Sandro.A postou

  1. NAR 600 CS-2 acho que é um dos melhores nacionais, mas acho que pelo valor que pedem, deve dar pra comprar um hertz ou helix intermediários, que não são ruins.
  2. Amp oldschool, quem conhece sabe que é bom! E esse ainda tem o diferencial de ter passado pelas mãos do nosso amigo Carlão (Ccunha). Foram feitas algumas mudanças pontuais no pre-amp e troca de capacitores por elna e nichicon. Estado geral 8/10 tem marcas de uso mas nada demais. Contém os conectores originais. Valor: R$ 300,00 + frete
  3. Sou um grande fã dessa marca, já ouvi os power class e ainda tenho um, são excepcionais, potência declarada é potência entregue... Qualidade de audio comparada a de amps que custam o dobro. Vale a pena o investimento. Up pro Vinicius
  4. Amp oldschool meu xodó 2 x 100wrms @ 4ohms 2 x 200wrms @2ohms 1 x 400wrms @4ohms (bridge) É um amp que entrega o que promete, som limpo e controlado Valor: R$ 400,00 + frete incluso ou 350,00 com frete por conta do comprador... (barbada)
  5. Ja tive o NE25VTS, bom tweeter pelo preço, mas apesar do fs baixo, é bom cortar la pelos 3,5khz, abaixo disso se aplicar muita potencia ele vai abrir o bico.
  6. O crosspoint dos componentes da focal costuma ser 5khz, digo costuma pq é em 90% dos casos inclusive no v30.
  7. Coisa linda esse SS Reference 300. Outro muito legal é esse aqui: http://www.ebay.com/itm/Orion-HCCA-225-Vintage-power-amplifier-/330790031230?pt=Car_Amplifiers&hash=item4d049f4f7e
  8. Eu nem cogitei entrar nesse merito Rui, não tive duvida alguma sobre isso. É que já que foi levantada essa questão nesse tópico, eu só quis mostrar que esses players oferecem as saidas balanceadas dessa forma (com plugs RCA), mas existe a opção de não usar, nesse caso não precisa do conversor que é uma espécie de line driver.
  9. A titulo de informaçao, o Eclipse 8053 e o 8061 possuem saidas balanceadas do tipo rca, sao 2 pares pra cada canal. Nesse caso tem de ser usado um outro componente que converte o sinal pra rca normal. O Denon DCT-A100, DCT-Z1, DCT-A1, o RFX8240 e o RFX8250 possuem saidas balanceadas do tipo DIN. Esses, creio eu so tem como ligar diretamente a um zapco, caso contrario, tem as saidas rca normais tb.
  10. E aí, como ficou o set? Já tive oportunidade de ouvir sets com HAT's SE e Focal Utopia, ambos muito bons, ambos com ressalvas.
  11. Rapaz, num é que ta indo mesmo! Já ia encher seu saco Ricardo, achando que você iria trocar de carro antes de finalizar a instalação do som, mas acho que agora vai, ehehe.
  12. O poptop (HCCA 225) é muito bem falado "la fora". Creio que seja uma boa compra.
  13. Meu 12w1 nao embolava nem fu... Excelente sub.
  14. Quem já teve diz que o kit tem um tweeter muito bom.
  15. Um amigo já me falou muito bem do Arc, eu iria nele.
  16. Eu já ouvi esse kit, é, digamos, bom custo benefício. Algo similar ao audiophonic, eu não arriscaria comparar com o nar. Imagino que seja nivelado ao cs2 talvez?
  17. Como eu havia dito, nao sei o que voce entendeu... sao 63 livres, isso quer dizer que voce precisa saber a quantos litros corresponde o volume do proprio sub e acrescentar isso ao volume da caixa, entao seriam 63 + o sub, vamos supor que o sub ocupe 3 litros, entao vc precisa fazer a caixa com 66L.
  18. Pelo que eu entendi são 63L livres, eu iria no projeto do jeito que está com 2 dutos. Acredito que vai dar pra ir de pelo menos uns 40Hz até onde voce precisar pra acoplar com o kit 2 vias.
  19. Esse sub tá com algum problema? Se não tiver, não troca, seria melhor gastar dinheiro com um player novo do que com um sub.
  20. Abre um tópico com essas duvidas, tenho certeza que tem alguem aqui no forum que ja ouviu pelo menos um desses modelos citados pra dizer algo... E também dessa forma você não prolonga o tópico do Gustavo com coisas não relacionadas às duvidas dele.
  21. Putz, o fabio arisa tá vendendo um amp focal loko loko e ta barato demais... Já fechou negócio no arc?
  22. Amp de 5 canais que "pode ser" comparavel ao lrx5.1k talvez o Helix A6, ou o DLS A7... Mas ambos são ainda mais caros que o audison porque vai ser dificil achar eles usados, principalmente o Helix. Mas de toda forma acho que voce poderia ver com o PR_NOR se ele tem o A6 e por quanto ele faz.
  23. Não é tão bom quanto o 9855 mas é possivel achar dentro desse valor, um clarion dxz785...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...