Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Rafael Pfeifer

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Rafael Pfeifer

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Pfeifer

Profile Information

  • Cidade/UF
    Porto Alegre
  1. um deles é o brax - letra "b"...na etiqueta, pelas fotos, dá para ver as letras que representam cada amplificador! o thesis era "c"; arc audio "e"....acho que o DAT era o "d"... agora quem é a zebra e quem é o fracasso tem que esperar!
  2. POR QUE NÃO INCLUEM UM ARC SE NESSE TESTE???!?!??!?!? alguém para cedê-lo??
  3. Sandro, não ficou ainda! ehehee! tô na escuta! consegui escutar L6SE com L1SE com sub de 12" arc black, amp's. arc SE...não tenho parâmetros de outros set's para comparação...apenas com o kit "furreca" que usava no meu carro antes de tentar ser hi-fi...nem vale a pena comentar o que era...e te digo: COISA MAIS LINDA QUE JÁ OUVI NUM CARRO! sabendo que o tw hybrid não é o biXo! mas faltam ainda referências...para eu poder dizer de boca cheia que é isso! escutei tb N6; muito detalhista! tw excepcional! falta escutar o L3SE e o N7!! do que já escutei: "acho" que tenho "certeza" que não sou purista! gosto de grave! a combinação L6SE mesmo com sub de 12" foi sensacional - para meu gosto é claro - é o que procuro... mas falta "sentir" o conjunto da obra! para set completo de HAT e de focal...mas estou no caminho!
  4. usar o 150.2 só para o médio é muita coisa!! vai sobrar amplificador aí!!
  5. Marcelo, tinha um sinfoni 150.2 até há uns 20 dias atrás! agora está com Gustavo... se achas que o L6SE tá passando fome com 135w, pq não usa o de 2 canais para ele - tocaria com folga em 165wrms - 2 canais dos 4 que teria pelo 120.4 para os midrange e faz bridge nos outros 2 canais para o sub com 360wrms!!!! não sei impedância do teu sub, tampouco a potência, mas acho que daria para fazer assim!! e se não der, talvez valha mais a pena trocar o sub do que comprar outro amplificador, cabos, etc...posso estar enganado, mas para hi-fi o pessoal não usa mais do que 350 wrms para sub!! assim ficarias com apenas dois amplificadores da mesma marca...esteticamente seria mais bacana e o consumo menor tb!!!
  6. Ianaconi, qdo uso esse argumento com algumas pessoas, falam que uma coisa é som de campeonato, outra é do dia a dia... e que no day-after-day não seria muito agradável, ainda mais com uso de cd's gravados, mp3's, etc...e, ainda, para músiva "eletrônica"! enfim...mas loucura não deve ser...como já vimos acima - Joel, Escortbala - o bichinho funciona...basta achar o "cara" para regular!
  7. Leandro e Gustavo, aberto a dicas e opções eu sempre estou... os set's os quais passei foram a partir de conversas com as pessoas indicadas a instalar o set no carro! em qq um deles, vai haver sub...nunca pensei em ficar sem!! aliás, é o que mais quero ter!! qto ao stereo, a opção pelo N7 é conveniência...entraria num negócio...por isso de sua escolha e não por um N6 por exemplo... qto ao uso de hybrid sem tweeter, orientação da própria hybrid do EUA em conversa com eles; por isso lancei o tópico...para ver como seria o desempenho sem a faixa de agudos... no final, nada é fechado, mas são as opções que surgiram para eu fazer negócio em troca de alguns produtos que tenho! seria uma espécie de cxb; em mãos, tenho só a HU e os amplificadores sinfoni's!!!
  8. fala um pouco mais sobre suas impressões neste set sem tw!!! como dizem: te caiu o butiá dos bolso!
  9. Gustavo, tem tb a linha Arc KS - 600.2 em bridge ou 1000.1 em 2 ohms - que tem preço "acessível" para novo!
  10. Leandro, legal tuas ponderações! acho mesmo que o último "normal" seria muita coisa...e tb requeria um amp muito mais potente para alimentá-lo! quem sabe 2 SC de 10"! vou ler os reviews os quais indicaste! brigado
  11. exatamente esta é a questão que colocam pelo uso só do L3SE...embora fabricante e instalador dizem o contrário! vou escutá-lo semana que vem para ver como se comportam! obrigado novamente pelas considerações!
  12. pincelando as idéias até agora expostas, quem sabe faria assim: Set: HU Alpine IVA W520 processador bit one kit focal utopia N7 monoblocos sinfoni para uso de tw e médio em crossover e sinfoni 2 canais para midbass 2 subs de 10" morel ultimo SC ou JL 10w6 (?) amplificador para subs;
  13. Joel, tinha lido este tópico...embora não lembrasse qdo abri o meu! o Ian, naquele, perguntava, especificamente, a diferença entre um SE e um utopia! aqui eu tô mais pelo conjunto todo da obra - usando-os com amplificadores, sub, etc... de qq maneira, foi bem (re)lê-lo novamente! obrigado
  14. Leandro, qual a diferença do SC para o normal?? só a potência??
  15. "Talvez você mais correto você comparar um kit 2 way Utopia n.6 (igual ao que o Kim usou na Sorento dele) e não o n.7 (igual ao que uso na minha Sorento). Também não sei se os Amps SInfoni darão o resultado que você espera, pois pelo seu estilo de música, parece-me que você gosta um pouco mais de intensidade do que de qualidade." n3n0, acho que tb estás usando o sub focal né???! se sim, como ele tá tocando os graves!! descem bem?? dá um pouco de SPL??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...