Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Som de Qualidade em São Paulo/SP domingo  21/Novembro/2021 *****

Sign in to follow this  
Rafael_Brasil_123

UP pag. 7 / Kicker CVR 15" x2 + Clarion DPX11551

Recommended Posts

é isso ai, como muitos aqui no forum, ano novo, beis novo, então esse vai ser o projeto:

 

set:

 

kenwood x794

2x kicker cvr 15" 2+2

clarion dpx11551

mtx x704

mid mbquart dwe130 + tw nar ep-51 + cross proteus

bateria zetta 150AH + 60AH cofre

 

 

por enquanto 2 cabos rca blitz ofc

 

fiação do cofre até a bateria auxiliar 21mm² ofc

 

para o clarion 25mm² e para o mtx x704 16mm²

 

2x Kicker CVR 15"

544eb73841cf656e71cf7ed61af9a2a5.jpg

 

Clarion DPX11551

d23ade2f01a899edaac4d7d18c0a5b3d.jpg

 

 

caixa esta decidida, vai ser 170 litros livres, sintonia em 34,5hz

 

 

agora não tem mais problema de espaço, o carro é uma palio weekend

 

 

mas todas novidades eu vou postando aqui []-[]

Edited by Rafael_Brasil_123

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desse projeto eu espero um subgrave motherfuckerfromhellducaraio.. Quero ibagens, ibagens.. Acompanhando. :legal:

O que vai usar na alimentação? O Clarion é um puta amplificador mas consome bem viu. pasmafaute

Edited by Barroso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal em, eu por muito muito pouco não peguei 2 15 desses em vez dos meus atuais 3 308 a época da montagem do som. Vou querer saber mais informações do set depois que estiver em funcionamento tu que já tem noção do som dos Pioneer pra dar um pitaco...

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho bem legais esses kicker, quanto ta saindo no PY um sub desse?

 

não sei, eu comprei no uruguay...

 

não paguei muito barato, mas como paguei e ja sai com eles debaixo do braço, me sairam R$827 o par.

 

no py deve ta uns 300 reais cada no maximo.

Desse projeto eu espero um subgrave motherfuckerfromhellducaraio.. Quero ibagens, ibagens.. Acompanhando. :legal:

O que vai usar na alimentação? O Clarion é um puta amplificador mas consome bem viu. pasmafaute

hahahaha

 

eu tbm espero q toque forte isso

 

alimentação ainda não escolhi, só sei q vai ser AGM, estava vendo a newmax 120AH, e caberia muito bem atraz do banco do motrista, mas como ainda não tenho grana pra comprar uma bateria... tenho tempo pra escolher uma q de conta direito.

 

mas acho q 120AH agm mais a do cofre q é de 60ah da conta, mas quero ver se entra uma moura de 75ah.

 

eu sei q seria melhor mais AH, mas tem a questão de espaço, e grana, q nessa epoca do ano anda curta.

 

Legal em, eu por muito muito pouco não peguei 2 15 desses em vez dos meus atuais 3 308 a época da montagem do som. Vou querer saber mais informações do set depois que estiver em funcionamento tu que já tem noção do som dos Pioneer pra dar um pitaco...

claro, eu tava em duvida entre os CVR e 6 paine de 10", nas simulações tava parelho, mas resolvi partir pra algo diferente de pioneer hehe, mesmo q toque um pouquinho mais fraco.

 

 

 

e tudo q eu vor fazendo vou postar aqui, mas vai dar pra fazer a caixa só pra fevereiro, q não falta muito mesmo :mac1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc chegou a ouvir o Clarion em ação? Eu peguei pelo nome e pela recomendação que o pessoal da a´rea de SQ fez no APX alguma coisa, que é a versao 4 canais...

 

Tb to lojo pra ouvir os bicho em ação, mas tocar forte mesmo acho que só mes que vem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc chegou a ouvir o Clarion em ação? Eu peguei pelo nome e pela recomendação que o pessoal da a´rea de SQ fez no APX alguma coisa, que é a versao 4 canais...

 

Tb to lojo pra ouvir os bicho em ação, mas tocar forte mesmo acho que só mes que vem...

sim, testei ontem ele no pioneer 258D2, tocou bem mais forte claro, mas não tive como analisar a força, afinal o paine não ia aguentar....

 

mas o timbre me agradou, e olha q eu uso na bridge do mtx, q é AB, gostei do grave, bem suave, parecido com grave de AB, mas ainda assim perde de leve pro meu mtx, mas ta muito bom, não é SQ, quero é subgrave com força, só isso rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse set promete hein! E o stereo vai haver alguma mudança? []-[]

não sei, agora a grana ta curta de mais, primeiro vou deixar o grave pronto, depois penso no que fazer...

 

mas te digo q esse kit, cada lado ligado numa bridge do mtx x704, toca muito rsrs. acompanhava os 2 x 308 q eu tinha antes.

 

qualquer coisa meto umas corneta e ja era kkkkkkkkkkkkkkkkkk :vts

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa! Mais um set que promete!

 

Nos mantenha informados quanto ao andamento do projeto, Rafael!

 

E parabens pelos excelentes equips...

 

Abracos

Share this post


Link to post
Share on other sites

o sub eh 10 eu tive 1 de 12" q era tezaumm

descia pra kct e era super macio...

 

show de bolaa....

2x15" aainda...

 

caramba hein..xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lembra quando tu montou teu primeiro som falei pra fazer logo de cara algo diferente e voce nao quis e comprou os cara preta e a explodisound? Vai vai nao escuta os mais velhos!!! ahuauhhauuhauha

 

stereo? pra q?

 

=*

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado gente

 

Opa! Mais um set que promete!

 

Nos mantenha informados quanto ao andamento do projeto, Rafael!

 

E parabens pelos excelentes equips...

 

Abracos

valeu cara, vou manter sim, tudo q eu for fazendo vou postando aqui :legal:

 

Lembra quando tu montou teu primeiro som falei pra fazer logo de cara algo diferente e voce nao quis e comprou os cara preta e a explodisound? Vai vai nao escuta os mais velhos!!! ahuauhhauuhauha

 

stereo? pra q?

 

=*

poisé né, mas eu gastei naquele som 1/3 do que vou gastar agora rsrs, e vendi por um preço bom.

 

e voz depois eu vejo se vai faltar.. e oque fazer.

 

bjunda

Edited by Rafael_Brasil_123

Share this post


Link to post
Share on other sites

caramba tive a oportunidade de ter 1 de 12"

kctt.. mtooo bom esse sub

de 15" então

2 ainda

pqp

 

tem td aih pra vim 1 gravee..macio e forte hein...

 

aguardando videos xD

 

pelo projeto...

 

abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...