Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rafael_Brasil_123

UP pag. 7 / Kicker CVR 15" x2 + Clarion DPX11551

Recommended Posts

E aí, amigo... Como anda o projeto ? Resolvi... Vou comprar dois Kickers CVR 15 tbm...

So q estou meio em dúvida em relação a caixa... Vc pode me dar um toq ?

Quero fazer uma caixa q além de grave pra dentro, toque bem pra fora tbm...

Tem gte q diz q esses subs não foram feitos pra tocar pra fora, mas é claro q com uma caixa bem feita eles irão

tocar bem pra fora tbm... Pelo q vi tem caixas q são feitas pra determinados tipos de música... queria uma caixa mista...

Será q vc poderia me ajudar, já q vai instalar os mesmos subs q eu ?

 

 

ABC []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, amigo... Como anda o projeto ? Resolvi... Vou comprar dois Kickers CVR 15 tbm...

So q estou meio em dúvida em relação a caixa... Vc pode me dar um toq ?

Quero fazer uma caixa q além de grave pra dentro, toque bem pra fora tbm...

Tem gte q diz q esses subs não foram feitos pra tocar pra fora, mas é claro q com uma caixa bem feita eles irão

tocar bem pra fora tbm... Pelo q vi tem caixas q são feitas pra determinados tipos de música... queria uma caixa mista...

Será q vc poderia me ajudar, já q vai instalar os mesmos subs q eu ?

 

 

ABC []-[]

então, falta chegar só o mdf, acho q agora semana q vem deve vir...

 

então, faz uma caixa com uns 150~160 litros livres, 350cm² de area de duto, e sintonia nuns 38~40hz. acredito q assim vai tocar de tudo, e não vai fazer feio de mala aberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando seu tópico, estou quase decidido a usar 3 Subs de 10' (Kicker L5 ou MTX TS5510) e vou colocar nesse módulo ai! :rever1: Quando instalar quero saber como esse bixo alimenta os subs e como é grave proporcionado por eles... Tu sabe me dizer qual consumo médio dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, falta chegar só o mdf, acho q agora semana q vem deve vir...

 

então, faz uma caixa com uns 150~160 litros livres, 350cm² de area de duto, e sintonia nuns 38~40hz. acredito q assim vai tocar de tudo, e não vai fazer feio de mala aberta.

 

 

Brigado pelas informações, velho!!

rpz... vou ver se o instalador vai saber fazer isso... Calcular os 150^160l vai ser fácil, o difícil vai ser ele achar os 350cm² de ditp e essa sintonia... hehe

 

 

ABC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e nada do mdf chegar.. amanha vou sair pra ver se tem alguma novidade por aqui, cogitei até a possibilidade em fazer em compensado... mas resolvi esperar mais um pouco...

 

Brigado pelas informações, velho!!

rpz... vou ver se o instalador vai saber fazer isso... Calcular os 150^160l vai ser fácil, o difícil vai ser ele achar os 350cm² de ditp e essa sintonia... hehe

 

 

ABC

a area de duto é facil facil, só pegar a largura e multiplicar pela altura, exemplo, 10cm x 35cm = 350cm², e não precisa ser exato, é + ou - isso.

 

ja a sintonia acho q só simulando, mas é simples tbm, qualquer um no bassbox ja ve isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses subs muito me agradam !

 

Boa Sorte Rafa !

 

Abraco !

 

Estava prevendo um futuro?? rs

 

Logo logo, tb estarei de kicker !

 

Abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava prevendo um futuro?? rs

 

Logo logo, tb estarei de kicker !

 

Abraco

 

Esse topico muito me interessa tambem....quero ver o comportamento desse subs em projetos diferentes...

 

= )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se o Rafael desvenda o mistério dos CVR... De só ter Sub-Grave e nada de batida (pelo menos pra ouvir um psyzinho)...

Quero ver sucesso nesse projeto !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, só achei mdf daquele "laminado", ou algo assim, q vem com acabamento pra moveis... ai sair caro, rapaz ficou de ver se conseguia uma chapa comum pra mim essa semana ainda, to no aguardo.

 

e oq chegou hj:

 

1f00f576a75ca74d3aa7f1ead796c717.jpg

 

bem pequeno, simples, com remote, gostei de mais pelo preço q paguei, tem garantia e tudo...

 

pra quem quiser saber comprei aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172841482-voltimetro-digital-automotivo-entrada-remote-alta-preciso-_JM

 

 

ps: ele ainda ta com a pelicula protetora no visor.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal hein rafa, como te disse, se tivesse azul eu já tinha comprado um pra mim, mas esse vermelho também parece legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal hein rafa, como te disse, se tivesse azul eu já tinha comprado um pra mim, mas esse vermelho também parece legal.

como te disse, tem azul, só q é um pouco mais caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora sim galera, ate sexta essa bagaça vai tar tocandoooooo :mac1

 

 

comprei o mdf já, 15mm mesmo, fazer oque, mas vou reforçar bem.

 

ja ta cortado, só começar a montar amanha, e fazer o encaixe da bateria, coisa rapida.

 

80d08923c554b94a8670c6a02db6d19d.jpg

 

to pensando em deixar a caixa branquinha mesmo, mas e nos parafusos e nas beradas, oque eu faço? pensei em papel contact... mas não sei se vai ficar legal, em ultimo caso eu forro tudo de carpete mesmo. mas o duto é bom q não vou precisar pintar hehe.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem pessoal, uma pausa, ja q quebrei a broca de fazer furo guia... uhasuhsauhsahu

 

segue umas fotos de como esta indo:

 

minha furadeira q uso como parafusadeira hehe

6b48077ac0be0cdc9af0e9292e1d8599.jpg

 

pó + cola, a melhor coisa q tem pra vedar

c358072d11f4c405f6f56e360685f1b5.jpg

 

e até agora a caixa esta assim

2a6831f2fbdc88b260fbeb07d3da626a.jpg

 

acredito q hj eu termine toda a caixa :mac1

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta baum, mas nao esquece dos reforcos internos !

 

Abraco !

claro né, até ja fiz umas travas, mas não consegui acabar a caixa hj, to pensando em outros reforços, mas to só com alguns retalhos de mdf pensando no que fazer, mas amanha eu termino tudo.

 

segue como esta:

 

1d5c3f82db5ff5781a4e2ecc4879acfe.jpg

 

e3e21ce243a1f1e5b3f73146c04ad9a2.jpg

 

 

ficou feio de se olhar, mas o importante é ficar sem vibrar hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou feio de se olhar, mas o importante é ficar sem vibrar hehe.

 

feio rapaz????? ta se elogiando demaia, tá é mal feito, tudo torto isso ai!! 20 ano de curso mosso!!! eheheheh

 

eu so quero ver os videos dos alarmes pulando na cidade vizinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamo ve se hj aparece algum videozinho dele :P

 

 

mas nao vem posta video aliviando ai pq ta amaciando UAHUAHHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta pronto, direito a vizinha vir reclamar e tudo hahaha, claro 23h e eu tentando regular... uhasuhahuas

 

b21bbc25f441a9d0c2318b8ccb62cbbb.jpg

 

b0c1cfc255f13835d09f47bcb6005ea2.jpg

 

dee3f2326b454836f2b7ee5b39097b03.jpg

 

 

to achando meio fraco... não ta descendo muito, tão excursionando pouco, mas os subs tbm tão durooosss, botei o ganho no maximo, e volume no maximo tbm, e +2db no EQ do player uhasuhas

 

não rende muito pra fora, mas toca legal, até uns pankadão os bixo toca bem (grave 50~80hz).

 

ponto pra palio weekend q é muito rigida, mas tem um barulho numa lateral q ta me enchendo... parece uma coisa solta... saco rsrs.

 

por enquanto é isso, amanha de dia tento ver se tem como melhorar as regulagens, pq tem uma chavinha lá pra mudar a tensão de entrada dos rca q não entendi... se alguem souber :legal: , e pra não encomodar mais os vizinhos :vts

 

ps: ahhh, a vizinha mora do outro lado da avenida, e ainda umas 3 casas pro lado da minha... e é policial ela [^]

 

ps2: eu sei q os subs não ficaram bem no meio, mas fui ver só depois q tinha cortado uhahusauh, da nada :P

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi q caixote loko

 

fiko bem top

 

bota pra moer a bagaça e faz videos, mas da 1 surra neles pra amaciar msmo hsauhasas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...