Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Montagem que o Azeitona fez no NA Fórum inspirado nas versões Gordini RS da Renault:

new2y.jpg

Muito lindo :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que lembra bastante o Peugeot 407... alongado e baixo, linhas suaves e design um tanto estranho às primeiras olhadas.

Aliás, o 407 eu achava horrível, hoje acho o preto bem simpático. Deve ocorrer o mesmo com o renault.

Compartilhar este post

Link para o post

2.0 16v do Nissan Sentra??

oO

Ele vai sair com o Sr20 ?

Orra *-*

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que lembra bastante o Peugeot 407... alongado e baixo, linhas suaves e design um tanto estranho às primeiras olhadas.

Aliás, o 407 eu achava horrível, hoje acho o preto bem simpático. Deve ocorrer o mesmo com o renault.

Sério Klebão?

Quando eu vi o 407 na rua foi paixão a primeira vista! O carro parece uma flecha, coisa linda demais!

Compartilhar este post

Link para o post

2.0 16v do Nissan Sentra??

oO

Ele vai sair com o Sr20 ?

Orra *-*

o 'nosso' Sentra atual não é família MR, igual ao do Tiida 1.8?? Agora fiquei na dúvida... sei que existe uma versão bem apimentada do Sentra, inclusive foram importadas umas poucas unidades para o BR como demonstração (e uma estava à venda tempos atrás).

abs,

Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei em desenterrar esse tópico!

De tanto ler alguns posts do "Xan_", fiquei bastante interessado neste carro. Vi o Fluence na frente da concessionária da Renault e pessoalmente é muito bonito! :-) Se colocar umas rodas 18/19... fechou!!

Alguém chegou a fazer um Testdrive? Só não fiz ainda pq não estava pensando em trocar de carro neste momento! rsrsrsrs

Hoje tenho um Renault Sandero (obviamente beeem mais simples) e não tenho o que falar da Renault! Já tive carros da Fiat, VW, etc. O Sandero nunca me deixou na mão! Não sou um "Renault Lover"... mesmo pq o Megane nunca me pareceu interessante, mas agora o Fluence tem muitos atrativos! Me faz até deixar de lado a idéia de ter um hatch médio (i30, Focus, Bravo).

Aproveitando...

Xan, como é o esquema que você disse em relação a compra para empresa (CNPJ)? Qualquer empresa ou ramo pode ter esse benefício?

Abrs!

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que tenham corrigido os problemas de mal contato na eletrica, e barulhos internos.. Que tinha no megane!

Se corrigiram estes problemas, o carro deve ter ficado muito bom..

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei em desenterrar esse tópico!

De tanto ler alguns posts do "Xan_", fiquei bastante interessado neste carro. Vi o Fluence na frente da concessionária da Renault e pessoalmente é muito bonito! :-) Se colocar umas rodas 18/19... fechou!!

Alguém chegou a fazer um Testdrive? Só não fiz ainda pq não estava pensando em trocar de carro neste momento! rsrsrsrs

Hoje tenho um Renault Sandero (obviamente beeem mais simples) e não tenho o que falar da Renault! Já tive carros da Fiat, VW, etc. O Sandero nunca me deixou na mão! Não sou um "Renault Lover"... mesmo pq o Megane nunca me pareceu interessante, mas agora o Fluence tem muitos atrativos! Me faz até deixar de lado a idéia de ter um hatch médio (i30, Focus, Bravo).

Aproveitando...

Xan, como é o esquema que você disse em relação a compra para empresa (CNPJ)? Qualquer empresa ou ramo pode ter esse benefício?

Abrs!

Hhuahuashuashuas A galera fica pirraçando, mas não tem outro carro pra indicar, o Fluence é o melhor custo-benefício da categoria!

Então Marcello, como você já pode imaginar, recomendo muito a compra do carro. Belo carro, de qualidade, com lista de equipamentos invejável pra muito carro mais caro.

Quanto a compra com CNPJ, qualquer empresa pode ter o benefício, não precisa ser frotista. Algumas concessionárias Renault (de má qualidade) estão afirmando que precisa ter pelo menos 4 carros, mas não condiz com a realidade. Muita gente está comprando sem ter frota.

A tabela de Fevereiro era 13%, que se estendeu pra Março. A tabela de desconto pra Abril eu não sei qual é :(

Boa sorte com a compra ein Marcello! Qualquer dúvida, estamos aí!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou até desconfiando que o Xan_ é algum vendedor da Renault disfarçado hehehehehe...

Brincadeiras a parte, sempre que me informei do desocnto para compra com CNPJ fui informado sem problema algum, isso em vários modelos de várias marcas. Sem essa de depende quantos carros na frota, a tabela é simples, carro X tem desconto Y e ponto. Normalmente utilitário o desconto é maior.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou até desconfiando que o Xan_ é algum vendedor da Renault disfarçado hehehehehe...

Brincadeiras a parte, sempre que me informei do desocnto para compra com CNPJ fui informado sem problema algum, isso em vários modelos de várias marcas. Sem essa de depende quantos carros na frota, a tabela é simples, carro X tem desconto Y e ponto. Normalmente utilitário o desconto é maior.

Pois é... nem sabia que isso existia! rs Me dá uma tristeza agora.. rsrsrs considerando que podia ter feito isso com o meu último carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... nem sabia que isso existia! rs Me dá uma tristeza agora.. rsrsrs considerando que podia ter feito isso com o meu último carro!

Não é tão simples quanto parece, no sentido fiscal da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Huahshuasuhahuuhashuahu Quando tem uma vitória disparada no segmento, fica difícil indicar outra coisa, Avukte!

Assim como, se alguém vier perguntando o que pegar na faixa dos 100mil, eu falo Volvo S60 T4 e só mando correr pro abraço! ashuashuashuashuhuasuas

Não é tão simples quanto parece, no sentido fiscal da coisa.

Exatamente João! Existem montadoras que nem ao menos dão o benefício. A tabela da Renault que está com um desconto MUITO alto, 13% é um senhor desconto. E a tabela varia de acordo com o carro, na Ford por exemplo, na compra direta, existem carros com 3% de desconto e outros com 12%! Varia do modelo que vende mais, que vende menos e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo no sentido de capital mesmo.

Principalmente com empresa pequena, não é só pegar o dinheiro da conta da PF e comprar o carro tirando nota para PJ. Dependendo da empresa, pode dar rolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar com a contabilidade para saber se pode gerar algum rolo... ou dar alguma dor de cabeça!

Na verdade a compra não é para agora, pois não curto mto comprar carro no primeiro ano! Prefiro ver como serão as vendas e se terá algum problema crônico!

Compartilhar este post

Link para o post

Digo no sentido de capital mesmo.

Principalmente com empresa pequena, não é só pegar o dinheiro da conta da PF e comprar o carro tirando nota para PJ. Dependendo da empresa, pode dar rolo.

É como meu pai cansa de explicar pra cliente mala no escritório, "Dinheiro da firma é dinheiro da firma, dinheiro particular é dinheiro particular, não se mistura..."

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso não tem tanto problema a compra vai ser sempre parcelada, então não sai o valor total na hora da compra, pra contabilidade fica sussa.

Xan_, nem só de custo x benefício vive o mundo, tem muitas outra coisas relacionadas a qualidade e pós venda que ja foram discutídas em outro tópico envolvidas na compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso de comprar como PJ, a melhor coisa é fazer um leasing. Não precisa imobilizar o carro na contabilidade e ao final do contrato pode transferir direto para um terceiro.

O grande nó de comprar carro em nome de PJ é no momento da revenda: dependendo do ramo de atuação e da forma de tributação precisa-se emitir nota fiscal. E com isso paga-se imposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que o carro fica no nome da empresa!

Já financiei pelo banco onde tenho conta de PJ, o carro fica no nome da empresa. É bom e ruim... bom pq as multas não contam pontos (pelo menos aqui, se vc não indicar o motorista não pega nada).

O ruim é quando sua empresa tem débito na receita, tipo a minha... Sabe quando o oficial de justiça vai levantar os bens pra constar no processo?

Compartilhar este post

Link para o post

mais um mico da renault, daqui a dois esses 2011 vao custar uns 35 mil e vai ser um parto pra vender...que nem megane,etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Revenda de carro francês é fo** .... Mas não porque o carro é mico, mas sim porque o brasileiro é macaco mesmo.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Revenda de carro francês é fo** .... Mas não porque o carro é mico, mas sim porque o brasileiro é macaco mesmo.

concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em relação ao Megane. Mas, a Renault está mais madura agora... Como disse, prefiro esperar e observar! Sobre o pós venda, acredito que não chegue perto das Japas (Honda/Toyota), mas é muito melhor que as demais populares (Fiat, VW, GM). Falo isso por experiência, pois já me ferrei muito com a VW e Fiat.

Vamos ver as vendas do Fluence daqui a um ou dois anos!

Claro que o patamar é outro, mas os carros "baratos" da Renault estão vendendo feito água... pelo menos aqui em SP vc vê Sandero, Clio e Logan a rodo!

Vou esperar! Nessas horas, quem gosta de ser "cobaia" sempre ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Triste ter q pensar na revenda né!!

UM puta carro, com um preço ( justo ), digamos assim.. pelo menso em relação aos outros!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Certa vez quando o assunto surgiu aqui, andei comparando preços do megane em relação ao corolla e não vi nada de absurdo, pelo menos não no sul/ sudeste....

A diferença de preço na revenda era coisa de 1% mais devalorizado do que o corolla.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...