Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Quem já sentiu vontade de abandonar ?

Recommended Posts

Em 24/05/2011 at 00:08, ferhexa disse:

Anima aí biba, tá com o gigante aí, depois c vai até assustar com o trem tocando. kkk

Tá phoda !

Surgiu a merrda do desânimo , baixou o astral geral dessa bosta....

Nós gastamos dinheiro , perdemos tempo precioso montando set, e ainda POR CIMA FAZEMOS PUBLICIDADE gratuíta para os fabricantes venderem mais e mais as custas da nossa ralação.

Fiquei mals de novo....bateu deprê...........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 24/05/2011 at 00:25, rick demolidor disse:

Tá phoda !

Surgiu a merrda do desânimo , baixou o astral geral dessa bosta....

Nós gastamos dinheiro , perdemos tempo precioso montando set, e ainda POR CIMA FAZEMOS PUBLICIDADE gratuíta para os fabricantes venderem mais e mais as custas da nossa ralação.

Fiquei mals de novo....bateu deprê...........

É fo**!!

Quando bate o desânimo é complicado. O pior é ver os equipamentos parados.

Eu já estou com saco cheio de gastar grana instalando e desinstalando. Gostaria de fazer meus próprios DIY mas não tenho nem conhecimento nem tempo para isso. Se eu soubesse eu acho que trocaria de set todo mês.

Desiste não bixo!

Abraço

edit: portugues

Editado por Gustavo Anfilo

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 24/05/2011 at 00:37, Gustavo Anfilo disse:

É fo**!!

Eu já estou com saco cheio de gastar grana instalando e desinstalando. Gostaria de fazer meus próprios DIY mas não tenho nem conhecimento nem tempo para isso. Se eu soubesse eu acho que trocaria de set todo mês.

Desiste não bixo!

Abraço

Se eu pudesse (na questão da saúde e financeira) e soubesse mexer certinho eu trocava o set por mês também hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 24/05/2011 at 00:37, Gustavo Anfilo disse:

É fo**!!

Desiste não bixo!

Abraço

Em 24/05/2011 at 00:45, ferhexa disse:

Se eu pudesse (na questão da saúde e financeira) e soubesse mexer certinho eu trocava o set por mês também hehehe.

Com um set 100% novo montado há menos de 2 meses (este carro viu uns 4 sets diferentes em menos de 8 meses) e com uma porrada de coisas novas compradas , ainda bate mais forte a depressão....não sei até que ponto é prazer ou compulsão....passar tanto tempo pensando em coisas que só me dão despesas e gastos .

Já penso em buscar até auxílio médico pra tentar compreender o que passa na minha cabeça....isso não pode ser normal de jeito nenhum......

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 24/05/2011 at 00:58, rick demolidor disse:

Com um set 100% novo montado há menos de 2 meses (este carro viu uns 4 sets diferentes em menos de 8 meses) e com uma porrada de coisas novas compradas , ainda bate mais forte a depressão....não sei até que ponto é prazer ou compulsão....passar tanto tempo pensando em coisas que só me dão despesas e gastos .

Já penso em buscar até auxílio médico pra tentar compreender o que passa na minha cabeça....isso não pode ser normal de jeito nenhum......

Já deixou de ser um hobby e virou um vicio, compulsão.

Bom... sei lá... se o deixa contente, é o que importa.

Mas monte esse set agora e dá uma sossegada.

hehe... fácil falar né

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 24/05/2011 at 01:04, Gustavo Anfilo disse:

Já deixou de ser um hobby e virou um vicio, compulsão.

Bom... sei lá... se o deixa contente, é o que importa.

Mas monte esse set agora e dá uma sossegada.

hehe... fácil falar né

ehheeh é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, uma dica (não leve a mal):

Procure algum outro hobby que te dê prazer também, pode ser carrinho com controle a combustão, aeromodelos, qualquer coisa do gênero.

No ano passado também teve uma época que eu não sossegava com um set de jeito nenhum, tava sempre instalando um, desinstalando outro, vendendo um, comprando outro, despertando a ira na minha noiva cada vez que fazia isso e por assim ia, cheguei a trocar de set inteiro umas 4 vezes do começo ao meio do ano.. rsrsrsrs. Acabou que comprei meio que "sem querer" um Xbox 360, coisa que eu não perdia mais meu tempo com games à muito tempo, sendo que por um certo tempo eu fiquei sem trocar o som do carro, mesmo tendo aquela compulsão de estar sempre trocando ou experimentando sub diferente, player diferente etc, eu tava meio distraído com outra coisa e assim foi..

Ps- Já troquei o set que tinha no meio do ano passado uma vez até o fim do ano e troquei o set todo em janeiro deste ano.. kkkkkkkkk

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Rallado meu amigo,

É dificil pacas ! rsrs

Eu tenho PS3 e não consigo jogar muito tempo, pois tem sempre algo do "mundo automotivo" me assombrando as idéias kkkkkk

Se entro na net.....caio aqui ou vou navegar nos sites gringos sempre em busca de audio, audio e mais audio.

Já tentei brincar com fotografia....mas o saco enche logo !

Passa um carro com grave batendo e eu já começo a tentar identificar (qdo o grave está feio) o que pode estar errado, sintonia , falta de potência , etc , etc, .

Ou seja, o negócio está num estágio muito avançado de loucura .kkkkkk. Estou rindo mas é verdade .

Mas valeu a dica, vou tentar achar alguma coisa que me deixe menos perturbado.

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Carai demolidor...

se tá fudido memo ahuahuahuahu o vício tenso em!

Manda seu UXP pra cá! ahuahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Então tá dificil mesmo Rick! rsrsrsr

Meu tempo ocupado com game também se vale do fato de que, comprei ele destravado e vira e meche fico pesquisando sobre novos games, novos updates, baixando novos jogos e tals... acho que me ocupo mais com isso do que jogando propriamente os jogos.. rsrsrsrs. Sem contar que fiquei mais caseiro, pois cidade pequena é osso, qualquer rolezinho com o carro com o som bombando na frente das faculdades, barzinhos e tals no outro dia a mulher ta sabendo até de coisa que você não fez.

Maasss, porém, entretanto, todavia; sempre to mechendo um pouquinho no som, seja trocando um sub, fazendo um rack pro amp, no ultimo fim de semana instalei duas daquelas "tomadas de pressão" iguais de caixa de som residencial no rack do amp, pois como eu vivo trocando de sub tava fo** ficar fazendo plug, soldando e td mais cada vez que mechia no som. rsrsrs

Boa sorte ae, mas se não tiver como evitar: Que venham os novos sets e sempre com ups! rsrsrs

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

É rick, eu sei bem como funciona isso ai. o se sei..kkkkkkkk

Essa po*** vira vício.....

Mas eu to nem ai, cada um tem o seu...

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs fo** rick...

passou o desanimo??

eu tinha desanimado, vendido alguns equips bateu uma louca total e to montado um trio pra qualidade rsrsrs vamos que vamos!!

minha muié qualquer dia me larga desse jeito rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

O vício venceu novamente ! [^] hauuhauhauhahu

Rumo mesmo ao novo set hand26 (como se o último fosse velho kkkkkk nem 2 meses tem)

Hoje andei escolhendo kit 2 way bala e dois subs .....Êita "nóis" ! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Takeopareo fiquei preocupado agora, eu também sou desses que em cada dez site que entra nove são sobre audio. E eu achando que era normal, mas a parte da compulsão por compras é bem mais tranquilo, meu bolso não deixa, quem manda eu não estudar. To curioso sobre esse Audiophonic, vou procurar o tópico pra ver os ups que virão.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/02/2011 at 17:27, JOAO DA BANDA disse:

Boa tarde amigos !!!

Fazem +/- três mêses que o instalador (meu amigo de mais de 15 anos) esta fazendo uma simples caixa dutada para quatro Protechs de 1000Wrms e parece que segunda feira dia 07 de Fevereiro sai !!!

Mas parece ... só acredito vendo !!!

O pior que o cara é o cara e não conheço outro melhor (pelomenos na minha opinião) !!!

Mesmo assim não desisto ... ouvir quatro Subs bem alimentados tocando juntos ... não tem preço !!!

Eita vício du carvalho viu !!!

Abraços !!!

João Otávio

Poizé !!!

O som ficou pronto, tocando forte com os Alto Falantes de 6" fazendo o Médio Grave (6x6W4P da Selenium) e o Grave tocando forte (4xSUB1000 da Protech) mas não esta como eu queria, faltou uns detalhes !!!

Talvez seja por eu ser um cliente muito chato !!!

Agora decidi mudar de instalador, parece que o meu amigo esta querendo parar de mecher com som e para não desgastar a amizade vou poupá-lo da minha "chatice" !!!

Mas continuo ... não desisto ... afinal "Tô Pagano" !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ainda tem a sorte que o trio e mais basico..

fo** e ficar de 3 em 3 meses trocando trio com 2 Wooofer 18 + 3 Medios de 12 e 4 Drives de Titanio...

=(

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 30/11/2010 at 10:28, JOAO DA BANDA disse:

Bom dia Rick !!!

Você deve estar com a "Sídrome do Tibet" querendo ser o mais exigente possível com você mesmo e às vezes isso incomoda, som automotivo não é uma coisa de outro mundo e nem precisa ficar obcecado pela perfeição. É como se toda vez que você vai mostrar seu som tocando para alguém você se sente julgado por um audiófilo "Tibetano" ... relaxe e curta sua paixão (som automotivo) mesmo que ele não seja o mais perfeito de todos e mesmo que ele não faça parte de uma ou outra modinha !!!

... modelar porta malas , bateria extra , Big3, baflles , amplificadores , isolamento acustico ...

Estes ítems se faz apenas uma vez e se der, tem muitos sons que tocam muito bem sem modelar porta malas, bafles e isolamento acústico. Big3 se faz apenas uma vez e Bateria Auxiliar somente quando mcabe !!!

... verificar (periodicamente) o aperto dos terminais dos amps , do terra , dos terminais das baterias , fixação dos acabamentos e inspeção geral do set ...

Toda essa verificação periodica ja chega a ser "loucura" deixa prá lá, se você apertou os parafusos até sair água com certeza não vai soltar mais a não ser que quebre daí é uma fatalidade, não tem como prever !!!

"SIGA O FLUXO E DEIXE FLUIR"

Torne suas coisa as mais simples possíveis e nunca fique escravo de nada e ninguem ... agente tem som é pra curtir e agente participa do fórum para integrar e aprender, nada aqui é lei faça diferente, tenha um som simples sem frescuras e curta, suas intranquilidades foram criadas por você mesmo e somente você pode eliminá-las !!!

Abraço !!!

João Otávio

Em 30/11/2010 at 11:29, Hülsen disse:

po*** mano, falou tudo!

Escreveu como quem já passou por isso, ponderou e chegou nessa conclusão ahuahuhua

Realmente é isso que acontece...

Parece que no som automotivo, a satisfação é quase impossível por mais do que alguns dias de som novo...

Sempre pensamos em UPs, e esquecemos de quão bom perto do geral nosso sistema é!

Abraços!!!!!

Os dois falaram tudo!!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu luiz do bass abandonei = /

vendi meu spl TODO(menos meus subs) cara..usei 1 ano no meu prisma... o carro virou um LIXOOOOO tudo tramia...vendi ele com o teto descolando....molduras froxas...tava uma mer** o carro...

agora comprei um carro melhor e nao tenho coragem de bota som nele...= / sem falar que era eu sair com os grave batendo tinha denuncia....amigo meu fica no 191 falo que tinha 32 denuncias com minha placa descriçao do carro e minha fisionomia..é fo** = /

é os PM ver meu carro..ENCOSTA...ducumento habilitaçao...começaram a embaçar por causa do xenon...pucharo fixa...viu que tinha som...mando abri mala...fuçaro tudo...

EU DESISTI....

quem sabe um dia que volto..mas por agora nao da = /

aqui na cidade se pode cortas as molas...bota xenon....turbina que ta tudo OK..mas e por som ¬¬" da problema!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/05/2011 at 07:49, CRIS RMS disse:

Takeopareo fiquei preocupado agora, eu também sou desses que em cada dez site que entra nove são sobre audio. E eu achando que era normal, mas a parte da compulsão por compras é bem mais tranquilo, meu bolso não deixa, quem manda eu não estudar. To curioso sobre esse Audiophonic, vou procurar o tópico pra ver os ups que virão.

O tópico só do meu carro: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=162221

O tópico do monstrinho que entrará rsrs: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=162066

Abraço ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/05/2011 at 16:09, Luiz Henrique disse:

vendi meu spl TODO(menos meus subs) cara..usei 1 ano no meu prisma... o carro virou um LIXOOOOO tudo tramia...vendi ele com o teto descolando....molduras froxas...tava uma mer** o carro...

agora comprei um carro melhor e nao tenho coragem de bota som nele...= / sem falar que era eu sair com os grave batendo tinha denuncia....amigo meu fica no 191 falo que tinha 32 denuncias com minha placa descriçao do carro e minha fisionomia..é fo** = /

é os PM ver meu carro..ENCOSTA...ducumento habilitaçao...começaram a embaçar por causa do xenon...pucharo fixa...viu que tinha som...mando abri mala...fuçaro tudo...

EU DESISTI....

aqui na cidade se pode cortas as molas...bota xenon....turbina que ta tudo OK..mas e por som ¬¬" da problema!

fo** em

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/05/2011 at 16:09, Luiz Henrique disse:

EU DESISTI....

qual set era o seu? :blink:

os cana embaçavam mesmo?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Rick,

Hj dps de 10 anos gastando cim som, desisti! Isso eh natural! Claro tb hj eu tenho sistema original q "supre" as deficiencias q tive nos antigos carros,...

Do new civic p/ ca, sequer mudava o cd no player e foram 5 carros, destes ultimos 3 anos, desses 5 carros, so a saveiro q botei um kit 2 vias + sub...

O som do focus eh suficiente, do new civic era "bom" e do new corolla tb era bom.. Dai perdi o tesao de mudar...

Mas n deixei de gostar, qro um home theather pica das galaxias c/ caixas b&w , velodyne, etc...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo Rapha,

O som oem do Golf era muito bom , assim como o do Sportage também é (nesse eu não modifico um palito sequer),

Mas não é só a necessidade de algo melhor , mas tenho o prazer de realizar o trampo todo , por isso a doença de ups constantes.

Aquele set do meu Golf o qual vc viu no tópico: GOLF SPORTLINE e que tem mal 2 meses de terminado , já vai dar lugar a outro set totalmente reformulado, inclusive já fiz algumas novas compras semana passada.

Acredito eu que este seja o set de despedida mesmo , pois o tempo fica cada vez mais escasso pra mim e está chegando a hora da praticidade (já passou até rsrs) falar mais alto.

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente eu aqui .........e novamente a falta de coragem pra concluir um set em andamento....

Não suporto mais essa merrda de som ser prioridade na minha vida (não é , mas acaba sendo por consumir tanto meus pensamentos).

Estou andando em um carro 2010 com um buraco 2 din vazio no painel , parte das soleiras abertas no lado do carona , os cabos dos kits 2 way saindo nos assoalhos dianteiros.. fora a sujeira que o carro está por não ter tempo pra cuidar , pois adivinha onde gasto meu pouco tempo livre ? SOM NO CARRO !

TODOS equipos aqui e vontade nenhuma de levar esta bosta adiante....saudades do meu player 2 din VW .

Por mais que eu goste , parece que sinto estar fazendo as coisas como obrigação por conta da falta de tempo , aí o ferra todo o possível prazer das coisas.

Tentar terminar pra fazer a despedida ? Não sei......Hoje eu diria com certeza que NÃO .

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes é fo** mesmo, a gente acaba perdendo todo o final de semana em favor do SOM DO CARRO, desmontando, tirando banco fora, estragando parafuso de tanto tirar e por, acaba gastando mais do que pode com SOM DO CARRO, quando menos pensa, já está pensando em um novo UP em um tempo muito curto, as vezes penso que sou meio doido com essas coisas, e é um hobby muito caro.. diga-se de passagem, mas eu acho que é isso ai mesmo, tem um brother meu que o hobby dele é tunar o motor, é a mesma coisa, direto o cara ta dando um UP, mudando alguma coisa, e as vezes vejo que ele tb passa por esse mesmo desanimo, mas nunca larga o OSSO... VAMOS TERMINAR ESSES PROJETOS PARADOS...CORAGEM MEUS BROTHERS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...