Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

H POWER

Membro
  • Content Count

    944
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by H POWER

  1. Vc agora foi cirúrgico! hehe Era exatamente isso que eu queria saber, pois quero montar um set bem equilibrado de uma forma geral e tinha essa dúvida sobre o player. Valeu!
  2. :rever1: :rever1: Acho que nem mereço tanta tecnologia... rsrs
  3. Nem sei que pohha é essa... rsrs :banghead
  4. Vcs acham que dá pra eu continuar com meu player kenwood ddx-3070 (gosto dele) ou tenho que comprar outro player pra poder ter qualidade de verdade? Digo isso pelo equalizador de apenas 3 bandas...
  5. Dei uma olhada no ML e esse JL tá um pouquinho mais caro... na faixa de 800,00... A linha w3v3 é melhor que a w0v3 somente em potência ou algo mais? No meu caso, pretendo mandar tratar as portas dianteiras, devo usar o te1004, e o kit é o T1652S. Vale a pena então investir num JL correto? Obrigado pelas dicas. Esse 10w0v3 vc já ouviu tocando? Acompanha legal o kit?
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Juro que li traseiro no lugar de passageiro! rsrsrs Pensei naquele espaço lá atrás do encosto por ser um pouco maior, de repente dá pra colocar um de 10" ao invés de 8"... Obrigado pelas dicas! O JL ia tocar melhor? Com mais qualidade? Tem idéia dos valores desses falantes?
  7. Da JL ou Fosgate vc indicaria algum? Por quê? Embaixo do banco traseiro?! Realmente não queria colocar nada na mala, por vários motivos.
  8. Acha viável uma caixa selada com um sub de 10" localizada atrás do encosto de cabeça do banco traseiro? E que subs vc me indica pra tocar bem em selada com pouca litragem e que não sejam absurdamente caros? Minha vontade era experimentar aquele novo, slim, da JL... acho q é tw3... mas é caro pacas! Sobre timbre, eu tive dois P3 em dutada e gostava do resultado. Enviado via AutoForum Mobile App
  9. A vibração é na placa do carro, que ocorria a cada batida do grave. Realmente não gostava do resultado. Tenho um mtx te1004 aqui... é muito? Enviado via AutoForum Mobile App
  10. Tenho um Honda Civic, e por ser sedan uma caixa na mala fica ruim demais. O som não passa legal e fica aquele barulho escroto da placa vibrando... Sem falar que uso bastante a mala pra carregar coisas. Daí sobra o espaço embaixo dos bancos e aquele espaço atrás do encosto de cabeça do banco traseiro, mas lá atrapalha a visão... Estou aceitando sugestões... Podem me dar mais detalhes de configurações? Enviado via AutoForum Mobile App
  11. Melhor que a da FOCAL e a da JBL? Por que?
  12. Gustavo, já me deu uma luz! Muito obrigado pela ajuda!!! Já estou começando a me animar! Uma pena não ter a caixa da JBL neste comparativo...
  13. Alguém aí já ouviu alguma delas tocando?
  14. Tô até pretendendo ir lá sim, mas quero uma opção de grave fora da mala pois meu carro é sedan, o som não passa legal, faz um esporro na placa, e ainda preciso do espaço lá atrás. A primeira coisa que pensei foi em usar esse tipo de caixa embaixo do banco do carona. Enviado via AutoForum Mobile App
  15. Prezados, gostaria de pedir ajuda a vcs para decidir sobre qual caixa slim escolher: FOCAL IBUS 2.0 (ou 2.1) ou JBL SW8A-S Qual toca mais firme e com mais qualidade? É pra acompanhar um kit fosgate T1652-S, tocado por um SD250.2 Há alguma desvantagem em se usar uma caixa já amplificada? Obrigado a todos! Enviado via AutoForum Mobile App
  16. JBL tá na faixa de R$ 900,00 a R$ 1.000,00 enquanto a FOCAL tá na faixa de R$ 1.450,00. O IBUS 2.0 é mais barato, mas não tô achando...
  17. DESENTERRANDO O TÓPICO MAIS UMA VEZ... HEHE Gostaria de pedir ajuda a vcs para decidir qual caixa slim amplificada devo comprar pra instalar embaixo do banco do carona. Focal Ibus 2.1 ou Jbl Selenium Slim Sw8a-s ? Seria para acompanhar um kit Fosgate T1652S tocado por um soundigital SD250.2 O que acham?
  18. Consigo comprar em outro lugar, só falta mesmo esclarecer o lance do equalizador.
  19. No anúncio dele ele fala em EQ de 9 bandas, porém o site do fabricante diz 3 bandas... E isso é que tá pegando. Você (alguém) saberia esclarecer exatamente quantas bandas??? Se for 9 bandas pego esse mesmo!
  20. A conversa tá boa, mas se alguém puder opinar na minha última dúvida vai ficar melhor ainda.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...