Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

tinha pretenção de pegar um cerato, mas tive alguns insucessos e vi que a grana nao ia dar então pretendo ir num destes. Gosto mto dos carros da gm principalmento quando se fala em custo x beneficio, tenho uma montana e gosto bastante do motor dela,

o prisma tem o mesmo motor dela porém com algumas modificações, o prisma da pra pegar completinho sem ter que ficar pagando juros.

já o voyage fico devendo uma parte e nao é top de linha, o que me atrai nele é o porta-malas e aqui tem um bom mercado pra ele.

o que me dizem?

Editado por pfarias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de voyage!! isso eh fato

agora essa briga ai que vc ta falando eh o voyage 1.6 x prisma 1.4 ou 1.0 x 1.0?

pq o preco do voyage completo 1.6 eh maior que o prisma 1.4 completo.

Compartilhar este post

Link para o post

é eu sei, por isso quero saber se vale ou nao a pena.

prisma 1.4

voyage 1.6

nao quero mais carro 1.0.

Compartilhar este post

Link para o post

No preço do Voyage 1.6 não da pra pegar um Corsa sedan premium?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de 1.6, se seu intuito for motor...

O 1.4 até anda bem, mas é ruim de torque... coisa que você vai ver com muita abundância no VW.

Dirigir carro com torque é OUTRO nível.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, diferença no torque irei sentir de qualquer forma, to saindo de um 1.0.

nunca possui um VW mas já dirigi um achei mto bom.

Mas o custoxbeneficio do prisma ta melhor, bebe menos.

Usarei minha PJ e ele saira por pouco mais de 31k.

Compartilhar este post

Link para o post

Dirigir carro com torque é OUTRO nível.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Prisma bebe menos?

Se você quiser continuar andando igual andava de 1,0, o prisma bebe menos sim.

Se quiser aproveitar o motor, aí vai de 1,6, o prisma bebe MUITO pra andar o que anda.

Compartilhar este post

Link para o post

Prisma é mais economico que corsa, kleber.

Eu iria de Voyage, é um carro de nível superior ao Prisma.

Ou pegaria um corsa sedã (ainda existe?), que ae sim é comparavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Prisma é mais economico que corsa, kleber.

Desde quando?

Prisma sempre foi o mais gastão da linha, exatamente por causa do mapeamento diferente da injeção.

A não ser que a GM tenha mudado isto recentemente. Até porquê o Prisma, em testes, se mostrou mais bebedor que as opções 1.6 quando levado ao modo hardcore.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando?

Prisma sempre foi o mais gastão da linha, exatamente por causa do mapeamento diferente da injeção.

A não ser que a GM tenha mudado isto recentemente. Até porquê o Prisma, em testes, se mostrou mais bebedor que as opções 1.6 quando levado ao modo hardcore.

Qualquer 1.0 (menos palio) levado ao hardcore bebe igual 2.0 e anda igual... bom... 1.0 =P

Prisma de um amigo meu é razoavelmente econômico sim, o mapeamento é diferente mas o carro é mais leve.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende... quando você compara um carro com 1.4 com 100cv contra um 1.6 com 100cv, e o 1.4 bebe MUITO mais pra andar a mesma coisa praticamente, é sinal que você devia ter comprado o 1.6.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixe de olhar o fiesta Sedã 1.6 e o Siena 1.6 16V....

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

a comparação entre voyage x prisma é valida, mais não acho justa pois acredito que o correto seria voyage x corsa sedan

já dirigi os dois e achei o GM mais macio e confortavel, não consigo me acostumar com o cambio do VW.

mais o siena seria a minha opção. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

como ex dono de GM Prisma 1.4(compri quando lançou) usei por aproximadamente 4 anos vendio carro com 22mil rodados...

comprei um VW Polo 1.6.... cara a diferença e ABSURDA... gm pra mim nunca mais = )

gostei dimais da volks...fazem carros funcionais cheio de treco que voce USA e tem funcionalidade...carro super confortavel economico(o meu 1.6 bebe mnso que meu prisma) anda muito bem... eu a 160 ouvindo musica e nao ouvia nem o vento passando...

pra mim VW predomina perante a Volks!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, anotado.

Eu concordo! Só a Volks pra ficar abaixo da VW mesmo!

asuuashhuashuashuashuashuashuhasuhasu [-]

Compartilhar este post

Link para o post

É, se um Polo não fosse melhor que um Prisma a VW já poderia encerrar suas atividades...

Compartilhar este post

Link para o post

É, se um Polo não fosse melhor que um Prisma a VW já poderia encerrar suas atividades...

ctz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, anotado.

OWNED

essa foi feia foi mal AUHAUHAH...queria dizer volks domina perange GM...sorry pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

na epoca paguei 40k no prisma e hj paguei 52 no polo.... 12 mil reais de diferença e 4 anos..o polo é IMENSAMENTE superior... é logico TEM QUE SER...

mas relaçao custo/beneficio... acho o polo bem melhor do que a lata de sardinha do prisma...

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre falei isso pra você palassi :vts

tem gente que esqueçe, mas prisma é derivado do celta, que por sua vez é um corsa wind 94 :mac1 mas este tem a vantagem do melhor acabamento interno e do motor economico

Editado por arthurbomfim

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre falei isso pra você palassi :vts

tem gente que esqueçe, mas prisma é derivado do celta, que por sua vez é um corsa wind 94 :mac1 mas este tem a vantagem do melhor acabamento interno e do motor economico

motor nao é tao economico assim nao...na gasolina fazia uns 10 na minha cidade..no alcool se fizesse 6 era muito!.... o polo na gasolina faz (ainda com motor preso 700km rodados media de 9.8 a 10.6(olho no pc de bordo)) no alcool andando com mesmo pé faz (7 a 8)...e melhor polo é 1.6 e uns 300 kg mais pesado que o prisma... bom..

cara o mercado nacional ainda é compliado se quer algo bom tem que pagar..... bicho o acord de uma amiga minha faz 12/1 na cidade(andando na maciota) e 16/1 na asfalto a 100km/h aquela po*** é V6 ¬¬"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...