Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Huahauahua, achou muito fo** de tocar a Ferrari ?

Cara, quando dei a primeira cravada no acelerador, tomei um susto do coice que ela me deu. Entrei no circuito com o motor cheio de 2 marcha e desci o pe... meu Deus que colada... puxei 2 e 3 ate o talo, joguei 4 a uns 180 e depois fui descendo as marchas pra entrar na curva. O carro eh razoavelmente facil, mas devia estar com os controles de tracao no maximo. Mas eh um pouco assustador, deu medo de acelerar na curva, pq nao conheco a reacao... 490HP na tracao traseira eh fo**...

Fotos! :mac1

To upando um video e depois vou colocar todas as fotos!

Tá em Las Vegas?

To, amanha volto pra los angeles e depois pro BR, infelizmente.

Postado em

Minha namorada nao aguentou eu falando sobre isso 24h por dia e resolveu me dar de presente. 5 voltas na Ferrari F430 em um circuito de Las Vegas Speedway. Chegando la, tivemos um pequeno briefing, aonde o piloto mostrava as tangentes, aonde brecar, aonde acelerar e etc. Na hora H esqueci quase tudo. Antes de pegar a Ferrari, demos uma volta quente numa Hummer H2 pra conhecer a pista.

Havia esses carros pra escolher:

Ferrari F430 Scuderia

Lambo Murcielago LP640

Ferrari F430 F1

Lambo Gallardo

Aston Martin Vantage V8

Porsche 911 Carrera S

img1287u.jpg

img1290c.jpg

img1292j.jpg

A Scuderia e a Murcielago eram bem mais caros, entao descartei. Resolvi ir na F430 F1.

img1322hl.jpg

img1326z.jpg

Dei uma volta tranquila e outras mais quentes. Havia um doidao fazendo drift num Corvette e me passava toda hora, entao eu tinha q encostar.

O carro acelera demais, faz muita curva, eh extremamente preciso e freia q parece piada.

Aqui tem um videozinho comigo fazendo uma curvazinha que era lenta no circuito e acelerando no final. TAva ventando pra caramba. O som de derrapada no final era o doido fazendo drift no Corvette.

http://www.youtube.com/watch?v=7ZLSNW7FAGc

Postado em

Em são paulo ja teve algo assim, nao me lembro bem quando foi o evento..

Era cerca de 500 reais pra acelera uma F430, acho que por 5km..

Mais show hein cara, quando eu fizer 21 anos vo fazer de tudu pra ir pra Vegas haha

parabens!

Postado em

Eu tenho a impressão que é a namorada dele, não é legal ficar falando mal :vts

Seria animal se fosse onboard!

Era minha namorada mesmo heheheh. Tinha opcao de comprar video onboard, mas custava u$70!

Lambo Murcielago LP640, era quanto esse?

A Ferrari foi u$299, a murcielago sairia u$350. Nao fiz questao pq a Ferrari ja satisfazia minha intencao. Eu queria andar na Ferrari, que eh o mito!!

:+1 Quanto quanto??

PQP parabens cara, deve ter valido mto a pena... Eu sou apaixonado pela Lamborghini, mas entre a Gallardo e a F430 talvez optasse pela Ferrari, por ser mais arisca.

Eu fiquei na duvida, mas optei pela Ferrari... por ser Ferrari!

Postado em

Show de bola Mopar! Deve ser muito difvertido isso. Valeu o investimento?

"Minha namorada nao aguentou eu falando sobre isso 24h por dia e resolveu me dar de presente."

A mulher dele deve ter gostodo, pense num caboco falando 24horas por dias sobre o mesmo assunto, Pelo menos quetou o menino, ou não kkkk

Postado em

Show de bola Mopar! Deve ser muito difvertido isso. Valeu o investimento?

Foi realmente muito divertido! Melhor ainda que eu ganhei de presente da namorada ne hehehe

po, mas tava devagar heim?

:vts

Pois eh, essa parte era lenta mesmo... no final do video eh a entrada do retao, la eu cravava o pe e esticava 3 ate 8000rpm e jogava 4.

Postado em

eu ouvi dizer que a Gallardo faz mais curva que a F430 hehehe

mas eu só por tradição e mito da Ferrari, iria nela também!

show de bola! certamente se um dia eu for pra Las Vegas, não vou deixar de fazer isso hehe

Postado em (editado)

Andar de ferrari alugada aqui no BR dá, mas não com a mesma emoção é claro.

Meu cunhado numa das viajens a moto q ele faz tinha me comentado sobre a possibilidade de andar em uma ferrari alugada,

se naõ me engano era pela região de Gramado, e não era em pista, era volta na cidade. Era bem carinho tbem.

ahhhh, sabia, procurei e axei....

Axo que ele acabou não alugando.

Editado por leo_palio
Postado em

Amanhã darei início a maçantes sessões de tortura em minha noiva falando dessa brincadeirinha. Quem sabe ela toma a mesma sábia atitude da namorada do Mopar, ou manda me matar, ou eu perco a voz de tanto repetir ou sei lá .....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...