Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
piri_boom

Fusca 1994... 2 MTX 9515 + Soundigital 5000 ( VÍDEO)

Recommended Posts

Da uma diferença perceptivel do sub amaciado pro sub duro??

Ficou SHOWWW o set!

Parabensss cara

 

Coisa de +o- 30% de rendimento... Varia mto dependendo do sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens pelo set e tudo

só uma coisa... fixa bem a caixa.. pq em caso de acidente, isso pode te matar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bixo 2 t9 no pe da orelha e num fusca???

vc eh louco deve ta forte de mais isso ai vei

isso q o miranda flw eh verdade hein

 

show a pintura da caixa

 

ps: o set vale mais que o carro :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! Deve ta forte demais hein...

Parabens pelo set!

aguardando os videos OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1O.O

 

Pois eh.... Nao queria pecar no cabeamento... dei uma exageraada... o cara fez preco bom no 16mm residencial flexivel, preco do 6mm nas lojas de som, ai peguei esse mesmo... Melhor sobra do que falta.... kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cacetada , eu não teria 2 monstros desses na minha orelha não...

mas quanto ao acabamento da caixa , você usou primer antes da tinta ???

usou com compressor ??

 

parabens pelo projeto.

 

Eh o seguinte,comprei a chapa de MDF inteira... Desenhamos os formatos das paredes da caixa e levamos numa serraria pra cortar, pq mdf de 30mm, naum eh facil d cortar, numa tico tico meio antiga que tinhamos.... o cara me cobrou R$10,00 pra cortar e ficou perfeito, eles prensam num ''aparelho'' a MDF e passam na serra e sai retissimo o corte.... Para fixar, usamos parafusos + - do tamanho do dedo mindinho... Colocamos 3 pedacos de cabo de inxada pra evitar vibracoes e arredondamos todos os cantos da caixa, com cantoneiras e massa. Por ultimo, passamos fibra de vidro no inteirior todo da caixa...

Quando a caixa estava fixada, reforcada, com a fibra de vidro passada e exaustivamente bem lixada, levei numa loja de moveis e pedi esse acabamento de tintura automotiva ou algo que deixasse igual a moveis mesmo.. O procedimento que eles fazem e nao sei, mas que fico bonito fico msmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo pelo Set... tudo muito bem montado, isso deve ta muito ignorante!!!

 

Acompanhando...

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto de alternador amigo?

 

Parabens pelo som!

 

Como eh um fusca 1994, ele ja vem com alternador e nao com gerador.. e por ser 2 caburadores, nao tem espaco pra fazer adaptacao de outro alternador nele, a nao ser que modificasse pecas no motor, tirasse os filtros, etc, e isso nao kero... O alternador dele eh fixo em uma base, que vai pra otra parte do motor, entao nao tem como trocar esse e por um maior... a solucao vai ser comprar um pulta carregador e deixar na lenta uma vez cada 15 dias ou semanal...

Alguem tem sugestao de um bom carregador???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens pelo set e tudo

só uma coisa... fixa bem a caixa.. pq em caso de acidente, isso pode te matar.

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Pior que ja me falaram isso... Se precisar dar uma freada muito forte ou se Deus me livre bater de frente, a causa da morte seria atropelamento por

2 MTX.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

MAs ando na maciota, bem devagar e rodovias eh raro pegar... e Deus eh comigo.... amem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando for descer pra toledo, me avisa, tu tem meu MSN.

 

Ah, fez algo em alternador ? ta com os BVX na caminhonete ainda ? :P

 

Poh dexa comigo.... vou direto em too... aviso sim...

O set da silver vendi.. ta sem nada agora...

A unica coisa que fizemos pra dar uma mao na carga das baterias, foi o BIG 3...

abracos

Editado por piri_boom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a rapaziada que gostou e elogiou set...

Passar os cabos de 70mm residencial flexivel, foi meio tenso,pq saum duros.... Nao sei se deu pra notar na fotos, mas os cabos de alimetacao, nao foram cortados em momento algum.. Meu brother, trouxe do alternador o positivo e o negativo do motor, 14m de cabos 70mm e ia passando pelas baterias e nao cortava os cabos, apenas descacava onde era os terminais das baterias, fixava o cabo e continuava pra outra bateria... Nada de corte, imenda ou coisa parecida.. bem feito mesmo...

Apesar do alternador, fazer apenas singelas cocegas nas baterias, o restante esta bem dimencionado como citado por alguns camaradas ai forum...

Cabos 70mm, 510ah + cofre de 65ah + BIG 3... Cabos de alimentacao de um lado, cabos de rca e auto falantes do outro.... Fomos detalhistas em quase tudo. ..

Outra coisa. Cd naum toca nem se for sinfonia de betoven... Pula facil... Soh USB ou cartao Sd....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre os carregadores, tem uns JTS parrudinhos de 50AH custa em média 300 e pocos a 400 reais.

tem uns da OK tbm, mas são muito caros, um de 150ah custa cerca de 1700 reais! [""]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eh um fusca 1994, ele ja vem com alternador e nao com gerador.. e por ser 2 caburadores, nao tem espaco pra fazer adaptacao de outro alternador nele, a nao ser que modificasse pecas no motor, tirasse os filtros, etc, e isso nao kero... O alternador dele eh fixo em uma base, que vai pra otra parte do motor, entao nao tem como trocar esse e por um maior... a solucao vai ser comprar um pulta carregador e deixar na lenta uma vez cada 15 dias ou semanal...

Alguem tem sugestao de um bom carregador???????

Sim, meu fusca tbm é dois carburas e realmente não ha lugar para outro alternador. De fato o alternador original do fusca que é 35ah não fará nem cócegas em suas baterias, já que 35ah vai só para manter a parte eletrica do carro estavel. A solução seria um carregador parrudinho msm e carregar as baterias sempre que possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cade o cara dos 10 t9?

 

kk

po eh mermo neh um dia desses o cara apareceu numa blazer ou era hilux disse q ja tinha 6 t9 deve ter instalado e morrido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez, agradeco os bons comentarios ai pra cima... Grato mesmo...

Prejuizo ja comeco... Comprei o fukinho e veio com alarme e TINHA travas eletricas... Digo tinha, por que Hoje precisamente, a porta do lado do motorista, nao kis abrir.... Vai sabe o motivo.............. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Videos, logo faco.... Quero emprestar uma filmadora top que um brother tem, pra fazer algo bacana....

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das caixas de sub mais bem feitas e bonitas que eu já vi aqui no Forum, parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu axo q desde quando fiz meu registro esse foi o set mais bem feito e forte, aliado aos 2 DD 18, que já presenciei [""] , meus parabéns e eu não tería coragem p/ montar no meu paliozinho :unsure: , coitado do fusca, em duas semanas ele desmancha! o-o-

Editado por gilgeo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...