Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

gilgeo

Membro
  • Total de itens

    823
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Tudo que gilgeo postou

  1. Eu não colocaría SD nano para bater sub não, axo elas boas para trio , para sub os melhores amp. são mosfet , pega uma roadstar 1200, ótimo custo beneficio ou um outro amp. AB!
  2. gilgeo

    Ajuda subwoofer

    verdade uxp para sub grave, e pioneer para mala aberta, nunca gostei desses sub com spl alto, toca muito de mala aberta, mas para dentro deixa a desejar, se vc for colocar sub para sub grave vai de 2k mesmo esse é um monstro!
  3. gilgeo

    AJUDA SET ''SPL''

    se for colocar de 12 pioneer, se for de 15 e2k, já tive o 2k, em uma caixa com 60l para cada sub, alimentados por uma Boss 1200 Rms, era o bixo em sub grave, tremia muitas vidraças, verdade que ele é mononota, depois de um tempo vc enjoa dele!
  4. iiiiiihhhh amigo P2 é igual esposa, não vendo, não troco e não alugo! nunca tive um sub que batesse redondo, e a mesma qualidade em todas as frequencias!
  5. Meu humilde som comparado aos estrupicios daqui hehe, Player dvd jvc av61bt portas dianteiras, tampa traseira original ñ sei a marca e par de bravox triaxiais 6pol 60 rms e 93db/1w/m cada na mala , empurrados por um 1 canal 100 rms, kit 2 vias dianteiro 1 canal 200rms totais ESTEREO amp( HERTZ), sub fosgate P2 4+4ohms caixa 50L sintonia 40hz bridgead da hertz 200rms! á 2ohms, não dá para exagerar no volume, esperando grana para comprar amp.mono jbl 7001!
  6. cara só quando tiver $$ pq eu mandei comprar um par de farol projetor a bagatela saiu por mais de 1000 pilas, tratamento com manta, aqui na minha cidade ñ é fácil de encontrar lojas especializadas, quando tem metem a mão!
  7. tomara que a loja que eu va instalar, tenha isso em mãos! valeu!
  8. usou adaptador? no caso tem que tirar o orginal e colocar o adaptado? ele encaixa direitinho no local original?
  9. ok vou aguardar alguem que tenha montado 6,5pol na porta! valeu!
  10. Obrigado! mais preciso da ctz. pois vou comprar pela internet, sem chance de retorno!
  11. Alguem sabe me informar qual dimensão dos falantes das porta do new civic? 6 ou 6 1/2?
  12. quando tiver uma grana sobrando, faz uma caixa em torno de 63L brutos com 1 duto de 4pol por 30cm por camara, vai melhorar bastante o seu grave!
  13. legal esse negócio de tremer tudo, quando tinha 2 2k de 15, tb fazia isso, muito legal!
  14. o meu set q é composto de cofre: heliar 65A, e dentro do carro é uma agm q não recordo a marca, mas é de 50A, as duas o voltímetro marca 12.7V e o meu alternador tb é de 90A, meu carro é um palio G4 1.4! ve se esse alternador está carregando direito?
  15. se eu fosse vc faría assim: tiraría as cornetas e sts e deixaria só um par de 6x9 na tampa e um kit 2 vias na frente alimentado pelo seu módulo booster, ligaría os matador na p one, agora eles tem q ser bobina dupla de 4ohms p/ casar com p. one, se não os matador estão passando fome, opção 2 vende os matador se vc qer som p/ fora, comprar uns wpu1509, vende tb 2 drives, eu particularmente só uso um par de st e um par de tweeter, axo exagero usar 6 drives, um par bem alimentado já rende horrores! fica ae a dica! e + uma bateria pelo menos 120A totais!
  16. Você tirou os bancos traseiros? você quer fazer trio com T9/L7? você quer 4 T9 num carro hatch? Você fumou o que? hahiauhaiuhaiuahaiuhaaahaaaa!!! ri muito disso!!!
  17. verdade, eu pegaría um módulo p/ o sub e um módulo p/ o esterio um sub e mais um kit duas vias por esse valor!
  18. gilgeo

    Duvida

    eu iría em um bravox premium 12pol + Sd400!
  19. vc pode colocar uma chave de liga/desliga no fio do remote, ae vc liga manualmente!
  20. eu axo q p/ acompanhar o esterio, tem q colocar pelo menos 400 rms ae, eu uso 200 rms de sub p/ 80 rms de esterio, vc está com 140 de esterio e quer colocar 140 Rms p/ sub, não vai acompanhar!
  21. cara se eu fosse vc ajeitava esse ae e comprava outro, já q vc qer q o grave vá longe!
  22. eu usava com 60L com 2 dutos de 4pol por 45cm p/ dentro e p/ fora 20cm de comprimento! é uma boa idéia usar 2 dutos uma p/ dentro e outro p/ fora!
  23. cara 4 P3 nem imagino oq seja isso! [""] agora eu trocaría o módulo e colocaría um de pelo menos 2k de potencia!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...