Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Itallo Antonny

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Itallo Antonny

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Player: Pioneer 2250
    Sub: Pioneer 308
    Modúlo: Piramyd
    Estéreo: 3 Kits coxial Bravox
  • Tuning
    Rodas aro 15 Kroma Xenon 8000k nos farois e nos milhas GPS Mio moov m300
  • Nome Completo Real
    Itallo Antonny Fernandes Silva

Profile Information

  • Cidade/UF
    Formosa/GO
  1. Cara, eu não sei quem é. Vou esperar o resultado. vlw pela indicação!
  2. POis é, o sub foi para um cara em Brasília que meche com isso. Se não conseguir tem uma loja aqui na cidade que fabrica alto falantes, pode ser que eles consigam ajeitar. Valew a força ai!
  3. Cara complicado isso, já passei pelo mesmo, mais como a polícia aqui na alivia o melhor e investir no interno e no Bass... Eu estou com 2 pioneers 309 em uma 1200d, e putz, tocam demais mesmo cara. Mais dai para fora não são bons. Se for ficar no meio termo mesmo, escolha um woofer mais macio tipo o tornado ou tomahank rs. T+
  4. Poiis é cara, foi vacilo feio! Tava acostumado com os Pioneers uashasa. Esse era meu primeiro set com sub gringo...
  5. victor, o Ts5512 tem 600 rms, eu tenho 90ah de bateria. Os ganhos todos no meio
  6. Parabéns pelos Sets!!! Em uma pequena volta com eles tocando nos Subs, perdi a conta do número de alarmes que disparou Valew
  7. Bah, acho que sou muito azarado. Vamos por etapa: 1 - Na sexta a minha caixa ficou pronta, tudo funcionando perfeito e regulado. O sub começou a feder, como é normal em todos subs novos. Na Mesma tarde, o sub fedeu tanto que quando abri a mala subiu muiiita fumaça e ele parou de funcionar. 2 - No sabádo tirei ele e liguei dois pioneers 309 no Mtx rfl1200d, tava tocando hororres e com muita qualidade. QUando deu 1 hora curtindo o som, ele entrou em proteção e não saia mais. 3 - Para nao ficar sem som, coloquei uma roadstar de um amigo para ir tocando o pioneers, que por sinal são muito boms. -- Agora, alguém pode me ajudar? Será que consigo concerto para os 2? O modúlo eu vou tentar abrir e olhar os fusíveis, já o sub nem sei o que fazer.
  8. Como assim? Se fala fazer o modúlo mandar 1200 rms para o SUB? Uai, era essa a idéia. kkkk Meu sub é 2+2 como ligar então?
  9. Como assim? Se fala fazer o Modúlo mandar 1200 rms para o SUB? Uai, era essa a idéia. kkkk Meu sub é 2+2 como ligar então?
  10. TUdo em fase Final. Deixei o carro o dia todo hoje para terminarem a montagem, porém não deu tempo. Falta só a caixa, acrescentei uma bateria Impact de 90ah e controle de longa distância infraton rs. Só para terem idéia do subgrave que esse RFL1200d dá, eu liguei em um cara preta que tenho e putz, mesmo com o ganho bem baixo, tá tremendo tudo ashuahsuas. Eu parei do lado de uma farmácia e deixei o som ligado, quando entrei tava as prateleiras de vidro tremendo tudo O povo ficou de cara kkk Amanha eu pego a caixa com sub, ai sim bora ver se ele presta hashausha. T+
  11. A cidade do Gutto é BENTO GONCALVES/RS, não sei onde ele pega, nem os esquemas rsrs. Se quiser te passo o contato dele! T++!
  12. Enfim chegaram o Modúlo RFL 1200D e o Player Pioneer 8350!!! Seguem fotos: Só tenho dúvida quanto a parte do Stéreo
  13. Amigos, estou aguardando a chegada dos equipamentos, e já estou decidindo pela parte estéreo, por enquanto: * Modúlo Hurricane H1 4160 * Kit 2 vias Mtx Thunder * Par coaxial Mtx Meu set já era para estar concluido, mais decidi montar um som com muita mais qualidade, estou colocando somente equipamentos de primeira:). Sugestões são bem vindas
  14. Como foi feito o esquema dessas colunas para as twitters? Eu to montando 1 MTX TS5512 + RFL 1200D no meu celta(http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=160633), e queria dicas rsrs. Você fez foi pesinho?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...