Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Angelo Bernardo

Novo kit duas vias selenium me surpreendeu

Recommended Posts

Opa esse topico me interessou.

Queria saber se alguem ja comprou esse que vende por 199,00 no ML? Será que ele e original?

Quem comprou o kit e ja testou posta ai o que achou.

Ate que alguem coloque uma boa opiniao aqui ainda vou de nar vr65.1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, acabei de chegar da Julico som e testei esse novo kit da Selenium Xclusive 62V3A, e vou falar, me surpreendi. O kit tem muita QUALIDADE, o vendedor lá é meu amigo é nós ligamos vários Bravox, pionners e N.A.R. e ele foi o melhor disparadamente, tirou onda, o médio é muito forte( nem comparação com o pionner ou Bravox) e o twitter é bem agradável. Achei um ótimo kit, depois de muita pesquisa acho que vou colocar ele mesmo no meu carro. Abraços!!!!

angelo, qual julico e essa que tem n.a.r? pois aqui no centro nao tem nao!

Compartilhar este post

Link para o post

po agora ele esta por 199 reais!!! de 500 e poiscos reais para 199 reais despencou!!!! mais sera que ele e melhor que o nar ?

Compartilhar este post

Link para o post

po agora ele esta por 199 reais!!! de 500 e poiscos reais para 199 reais despencou!!!! mais sera que ele e melhor que o nar ?

Segundo o Guto, entre os nacionais ele eh melhor sim. Saiu ganhando em disparada. Eu mesmo ja comprei 1 par de 6'' =P

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que comprou ja instalou? pois quero saber se e bom mesmo! estou querendo comprar!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já comprou, pode passar o contato do vendedor? Eu também tô querendo.

Tem um Link do vendedor na pagina anterior...mais só olhar no ML tbm...

e por 200,00 reais, está um preço excelente mesmo...

pelo preço da pra arriscar sem medo...

ja por 500 conto era meio fo**...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

caraca, este kit esta no distribuidor + de R$400,00...como eles conseguem. em uma grande rede de lojas aqui do RS (multisom) esta em promoção por R$450,00 +/-.

não ouv ainda, mas não teria problema algum em usar um kit destes em um projeto basico com uma qualidade um ouco superior. escutei uns kits de entrada famosos por ai e é uma bosta com todas as letras. só porque é nacional yem q ser ruim???

tem nego se morasse na italia não compraria audison, nos u.s.a não ompraria mcintosh...(brincadeira)

Compartilhar este post

Link para o post

caraca, este kit esta no distribuidor + de R$400,00...como eles conseguem. em uma grande rede de lojas aqui do RS (multisom) esta em promoção por R$450,00 +/-.

não ouv ainda, mas não teria problema algum em usar um kit destes em um projeto basico com uma qualidade um ouco superior. escutei uns kits de entrada famosos por ai e é uma bosta com todas as letras. só porque é nacional yem q ser ruim???

tem nego se morasse na italia não compraria audison, nos u.s.a não ompraria mcintosh...(brincadeira)

Foi o que comentei, está abaixo do preço de venda para o distribudor, deve ser "mutreta" do vendedor do ML, se for original mesmo e com nota fiscal "quente" esqueço a origem e compro um também!

[]'s

Editado por FiveStar

Compartilhar este post

Link para o post

1- Eu já não acredito em usuários experientes com milhares de posts e tendenciosos como antes, aprendi com o passar do tempo..

1- E nós que já estamos aqui a muiiiiiiiiiiito tempo, aprendemos que como você já passaram aqui milhares...

Compartilhar este post

Link para o post

guto qual melhor, esse jbl-selenium ou o kenwood?

Não da pra comparar, um é muito diferente do outro, o kenwood tem tw de seda, o selenium de metal invertido, um é de fibra de carbono, ooutro é papel com fibra de vidro , pelo preço,hoje eu pegaria o selenium, o ken custa 499,00 e esse selenium o cara ta vendendo a 199,00 mais frete, ta mais barato que selenium de entrada vagabundo...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

1- E nós que já estamos aqui a muiiiiiiiiiiito tempo, aprendemos que como você já passaram aqui milhares...

A carapuça serviu? Está se entregando hein mestre... Rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena que não me sobrou 200,00 esse mês. Por esse preço eu pegaria pra deixar guardado pra um futuro projeto. Faz umas duas semanas ouvi o kit anterior a esse e achei bem legal pelo valor dele. Humm e esse tw de titânio...

Compartilhar este post

Link para o post

A carapuça serviu? Está se entregando hein mestre... Rsrsrs

Serviu, afinal vc falou de todos que estão aqui a muito tempo...

Eu estou aqui desde o autoforum era autosom.net, quando não tinha mais do que 30 registros...

Antes do fórum ser fórum como conhecemos hoje, já estávamos na audiolist...

Não pense que setembro de 2003 é quando entramos aqui.

Entramos bem antes. Setembro de 2003 é quando o autoforum, na época autosom.net, tomou o formato que tem hoje.

Se você prestar atenção, os usuários mais antigos tem todos praticamente a mesma data de registro, que foi quando o Moti abriu os registros para o fórum da forma que conhecemos hoje.

Sua arrogancia ofende a todos os que estão aqui a mais tempo que você, e olha que são MUITOS.

Todos entramos para aprender, viemos aprendendo desde lá e continuamos aprendendo ainda hoje.

Ao contrario de você, que já entrou sabendo de tudo (é claro) e desmerecendo quem não sabe de tudo, como você.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém que comprou este kit já o instalou? Gostaria de saber se o funcionamento dele está perfeito, pois por este preço acredito ter alguma coisa errada!

Agradeço quem puder ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém que comprou este kit já o instalou? Gostaria de saber se o funcionamento dele está perfeito, pois por este preço acredito ter alguma coisa errada!

Agradeço quem puder ajudar!

O meu veio perfeito, ta instalado os mids com os cross nas minhas portas e o tw to usando o do hertz hsk 165, caso compre lá diga que fui eu quem indicou(guto do forum)...o cara disse que quem eu indicasse, ele mandaria no mesmo dia... comigo ele foi super atencioso, e chegou no prazo, veio com uma capinha de um dos cross quebrado e ele mandou outra no mesmo dia...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei tbm e ele postou no msm dia tbm, chegou td em ordem e ainda com nota fiscal! As fotos do meu kit estão na pagina anterior!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o projeto é todo nacional e montado aqui, esse kit foi lançado muuuito antes da jbl comprar a selenium, lembro que a uns dois anos atraz ja tinha desse kit pra vender na santa efigênia, e eu quase comprei um, só que na época tava 600,00 e desisti...

ou seja 100% nacional e o kit desce bem sim, quem foi no encontro do pessoal do hifi ontem, ouviu meu set, e eu estava com os mids desse kit nas portas utilizando o cross do kit, e em pesinhos uso os mids do kenwood excelon 1730p... ele toca muito bem, o tw não é lá essas coisas mas o mid é bem legal...

abs

100% nacional ele não é de jeito nenhum, no próprio falante vem dizendo que é montado na china...

mas enfim, por esse preço acho que compensa muito, to querendo pegar um tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou "analfabeto" em matéria de som, estou querendo pegar o modelo de 5" mas vi que a sensibilidade é de "apenas" 85db.

Achei estranho um kit voltado para qualidade com sensibilidade baixa, geralmente gira em torno de 88db ou mais, aí fico na dúvida entre ele ou um CS50D com 88db.

Ficando com o selenium não vou precisar de mais potência para empurar o kit para obter um bom resultado?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

100% nacional ele não é de jeito nenhum, no próprio falante vem dizendo que é montado na china...

mas enfim, por esse preço acho que compensa muito, to querendo pegar um tb!

Como eu sempre comento, tanto faz onde feito, etc, e tal... Importa é ser bom, qualidade, bla bla bla...

100% não tem como. De jeito nenhum. NDA MAIS. Mas o pessoal é teimoso. Cabeça dura !

C U S T O.

Isso que eu fico "P" da vida. A mania chata de "defenda o nacional" e um monte de firula.

Defenda o que é bom. O que não é, tanto faz brazuca ou não, não se deve defender só porque somos daqui ou não.

Fato !

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu sempre comento, tanto faz onde feito, etc, e tal... Importa é ser bom, qualidade, bla bla bla...

100% não tem como. De jeito nenhum. NDA MAIS. Mas o pessoal é teimoso. Cabeça dura !

C U S T O.

Isso que eu fico "P" da vida. A mania chata de "defenda o nacional" e um monte de firula.

Defenda o que é bom. O que não é, tanto faz brazuca ou não, não se deve defender só porque somos daqui ou não.

Fato !

:legal:

Não é bem assim não, afinal se vc não defende oq é nacional, daqui a pouco a nossa econnõmia comece a enfraquecer, por diversosmotivos ligados a isso(que não vou explicar agora pois é complexo, e vc já deve saber)...

O dinheiro doque vem de fora, fica laa fora e com isso, aumenta os impostos para nós consumidores, tanto d eimportados qto de nacionais...

Claro que um focal é melhor que um kit desse, mas a que preço?? será que a focal faria um kit neste valor por este preço, ou mesmo mais caros com as taxas que temos no nosso pais pra produto nacional??????

oq é bom pra um, não é pra outro, seja por qualidade, seja por gosto próprio, seja por custo beneficio, seja pq é mais barato e etc, são infinitas as causas...

Tem que dar valor oq é bom pra cada um, oq é bom pra vc pode não ser pra mim!!!

E se não valorizarmos oq é daqui, oq é daqui nunca vai melhorar, pq pra uma empresa melhorar ela tem que crescer, pra ela crecer ela precisa vender, se não vende, não melhora e assim por diante...

Pense nisso...

PS: meu kit veio no autofalante: made in brazil

na caixa: fábricado no rio grande do sul(endereço completo)...

ou seja 100% nacional, ok?????

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Sou "analfabeto" em matéria de som, estou querendo pegar o modelo de 5" mas vi que a sensibilidade é de "apenas" 85db.

Achei estranho um kit voltado para qualidade com sensibilidade baixa, geralmente gira em torno de 88db ou mais, aí fico na dúvida entre ele ou um CS50D com 88db.

Ficando com o selenium não vou precisar de mais potência para empurar o kit para obter um bom resultado?

[]'s

Um kit não é só sensibilidade que conta, é um conjunto como um todo:

sensibilidade

construção

material usado tanto no cone, como na carcaça..

crossover

material do cross over

material do imã

tamanho do imã

potencia

etc

pra esse kit, acho que um ampli que de 80 a 140 rms por canal ta mais que bom...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...