Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rick.poa

[DUVIDA] DVD Retrátil ou 2 DIN ?

Recommended Posts

Postado em

Fala pessoal tranquilo???

estou saindo de um player (DEH-6080UB) e indo para um DVD.

Vendo os DVDs na faixa que eu quero pagar achei esses três e queria a opinião de vcs para escolher o melhor.

Qual a diferença do HBUSTERxBRAVOX ?

Qual o melhor retrátil ou 2DIN ?

1) PIONEER - DVD Player Automotivo AVH-P3180DVD c/ Tela 5,8" Touch Screen, Espaço 2-DIN, Entrada USB, SD e Auxiliar Frontal, Saída para Câmera de Auxílio de Estacionamento e Controle Remoto

link: http://www.americanas.com.br/hsp/8458/2762331/38244

2) BRAVOX - DVD Player Automotivo BVX-D977 c/ Tela LCD de 7", Entrada USB, SD, Transmissor FM e Controle Remoto

link: http://www.americanas.com.br/hsp/8458/3104295/38244

3) H-BUSTER - DVD Player Automotivo HBD 9550 c/ Tela de LCD 7" Touch Screen Retrátil, Entrada USB, Auxiliar Frontal e Controle Remoto

link: http://www.americanas.com.br/hsp/8458/2799976/38244

Postado em

Nunca curti retrátil... tá na cara que ali qq momento começa a dar folga, problema! Então, 2din ou com tela externa

QUanto à marca.. pioneer ou bravox! Hbuster é quebra-galho, não compensa! E pioneer costuma ter MUITO mais opções de DSP!

Postado em (editado)

desses que vc falou ficaria com o pioneer pela qualidade.

aproveitando o topico:

Alguem conhece algum dvd 2din destacavel??

o unico que ja vi (bom) são os da serie Jvc Kw-avx. tem 0 620, 820. e tal.

problema que são muito caros.

Editado por RCA
Postado em

O valor é esse não pode ultrapassar...

Meu irmão já teve um HBUSTER retrátil por sorte talvez não deu problema sempre funcionou bem.

gutto2005, estou vendo nas americanas justamente pelo valor que está bom e ainda posso parcelar em 12x sem juros com frete gratis. não sei se tu pode me oferecer isto...

Estava opitando pelo 2DIN pois deixa o interior d carro mais bonito e marca superior, porem não sei como fica esses 2DIN em um corsa, será que encaixa na boa??

[]'s

Postado em (editado)

meu dvd é do modelo novo,lançamento 2010

tem controle remoto modelo menor enquanto o 3180 tem controle gigante

o 3250 tem 3 pares de rca e o 3180 tem apenas 3 pares

o 3250 tem bluettoth e o 3180 não tem

compara os 2 e vai ver que o meu é melhor opção

abraços

segue o link

http://www.pioneer-latin.com/es/productos/avhp3250bt-260.html

12 vezes de 99,23 pelo pag seguro com frete grátis

Editado por gutto2005
Postado em

meu dvd é do modelo novo,lançamento 2010

tem controle remoto modelo menor enquanto o 3180 tem controle gigante

o 3250 tem 3 pares de rca e o 3180 tem apenas 3 pares

o 3250 tem bluettoth e o 3180 não tem

compara os 2 e vai ver que o meu é melhor opção

abraços

segue o link

http://www.pioneer-latin.com/es/productos/avhp3250bt-260.html

12 vezes de 99,23 pelo pag seguro com frete grátis

Vlw Gutto,

O seu DVD tem especificações superiores sim... mas estou limitado no quesito $$..

Mesmo assim obrigado.

Se alguem souber como fica esses 2DIM no corsa diz ai.

[]'s

Postado em

Estou com uma duvida parecida com a sua rsrsrs, abri um topico pra ver se alguem da uma luz por lá tbm! hehehee

Ficarei de olho no seu topic tbm!

Flw!!

Postado em

Estou com uma duvida parecida com a sua rsrsrs, abri um topico pra ver se alguem da uma luz por lá tbm! hehehee

Ficarei de olho no seu topic tbm!

Flw!!

rsrs..

Nas suas opções eu iria de HBUSTER, da uma olhada no link das americanas, ele está por 900,00...

Mais alguma opiniao dos três listados acima?

Postado em

Poisé cara, eu até vi ele na americanas mais barato, porem, ela nao aceita HIPECARD, (Fuuuuuuuuuuu) que no momento é o unico cartao com limite pra tal compra...

na walmart e submarino tem, porem os preços são de 1000 pra cima (mas da pra conseguir uns 10% e pegar por R$950~), quero comprar pra dar de presente ao meu pai ( o carro é dele) rsrsrs, meu negocio mesmo são 2 rodas :P

Flw e boa sorte na sua busca tbm :)

Postado em

Desses, sem dúvida, Pioneer é mais []-[] top e o que agrega maior valor, antes e depois da compra. Conheço quem tem o Hbuster, não é nada ruim, porém o Pioneer alêm de ter mais status, possui maior opções de regulagem e melhor qualidade no som. E isso fazmuita diferença, ainda mais quando trocamos um player por um DVD.

Postado em (editado)

Eu tenho um pioneer 5150 retrátil e vou vendê-lo para comprar um 4250 2DIN, principalmente por causa da harmonia com o painel do carro...

Editado por dayleon
Postado em (editado)

tenho pioneer 2 din 4180, show de bola,

no meu ponto de vista a principal vantagem é entrada usb fica atras do player com um extensor,

entrada na frente do aparelho é zica, se vc esbarrar no pendrive tchau pen drive e quem sabe algum curto na entrada usb de lambuja...

Editado por DanielFreitas
Postado em

Eu tenho um pioneer 5250 retrátil e vou vendê-lo para comprar um 4250 2DIN, principalmente por causa da harmonia com o painel do carro...

Dayleon,

sim, é este também um motivom deixa o interior do carro mais bonito...

Já pensou como vai fazer a moldura? ou vai deixar sem?

Aonde está comprando seu 4250 2DIN? preço bom?

Postado em

tenho pioneer 2 din 4180, show de bola,

no meu ponto de vista a principal vantagem é entrada usb fica atras do player com um extensor,

entrada na frente do aparelho é zica, se vc esbarrar no pendrive tchau pen drive e quem sabe algum curto na entrada usb de lambuja...

é pensei nisso também, meu player 6080 possui extensor ai coloquei no porta luvas...

Mas nesse 2DIN que estou vendo é frontal, creio que vou precisar colocar um extensor ou comprar um micro pendrive.

Você possui fotos do DVD instalado no painel de seu carro? queria pegar mais ideias.

[']s

Postado em

é pensei nisso também, meu player 6080 possui extensor ai coloquei no porta luvas...

Mas nesse 2DIN que estou vendo é frontal, creio que vou precisar colocar um extensor ou comprar um micro pendrive.

Você possui fotos do DVD instalado no painel de seu carro? queria pegar mais ideias.

[']s

resizedslncy.jpg

• Upvote 1
Postado em

Dayleon,

sim, é este também um motivom deixa o interior do carro mais bonito...

Já pensou como vai fazer a moldura? ou vai deixar sem?

Aonde está comprando seu 4250 2DIN? preço bom?

O meu é um Polo como o do cara aí de cima, vou comprar uma moldura no ML que serve como uma luva... dá uma pesquisada lá que vc deve arranjar algo...

Postado em (editado)

pode ser feita a moldura em mdf de 9mm e fica neste acabamento, esta eu forrei de veludo preto, mas pode ser pintado na cor do painel

vectra gtx

OgAAAI0puOy1pqG_QfMnWas7widTGG9Gz9s.jpg

eu fiz uma vez para um corsa mas não encontro a foto no pc :banghead

Editado por wendell_rm
  • Upvote 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...