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John2012

Desisti de Montana

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bmw antiguinha pra andar no dia a dia?

 

Deus tenha piedade da sua alma!

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João... BMW antiguinha?

 

Carro velho QUEBRA.

 

Não importa se tem só 10 anos, se os fãs dizem que roda 30 anos só trocando óleo.

 

Quebra, e quebra com alguma regularidade. Borrachas, contatos, selos... tudo isto se deteriora com o tempo.

 

Pegar um pra dia-a-dia é implorar pra sofrer.

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Eu sei, por isso falei que é só tentação. Não pretendo pegar carro com mais de 5~6 anos...

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Eu tenho um Civic 1.7 Vtec AT, de arrancada ele vai bem (no meu ponto de vista) e andar a 5000rpm num automático, BEM complicado viu... em estrada aos 4000rpm ele já tá nos 170km/h.

 

Corolla eu acho BEM carro de tiozão, com excessão dos novos que estão melhores... mas aí é outro orçamento.

 

Subaru, puts, tenho saudade IMENSA do meu... é um carro que anda MUITO bem, e se quer curva, coloque umas 16" tala larga e rebaixe um pouquinho só... vc vai sair do banco a cada curva!!

 

Agora, pensa que é um carro pra correr, não pode ser baixo e tem que ter no mínimo freio nas 4 rodas e suspensão boa... é, SUBARU é feito pra isso.

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Tchê aqui esses dias tinha um Astra gsi 2006 ( ou 2007 n lembro) novinho por 36k jão, será que não é um bom carro? fiquei até com vontade de comprar um, so não gosto do painel/Volante parece de carro dos anos 90 pasmafaute

 

Abraço

Editado por boardbrasil

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É... Estou voltando (novamente) a atenção aos Subarus...

 

Vamos ver, vou atrás de vender o meu logo depois das provas... Ae, com dinheiro em mãos, a história muda.

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eu só vejo um problema nos Subaru

 

manutenção!

 

td mundo fala isso... jogo de amortecedor só na Caoa por 5mil ou no Ebay...

 

logico q to falando figuramente...

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Eu tenho um Civic 1.7 Vtec AT, de arrancada ele vai bem (no meu ponto de vista) e andar a 5000rpm num automático, BEM complicado viu... em estrada aos 4000rpm ele já tá nos 170km/h.

 

Corolla eu acho BEM carro de tiozão, com excessão dos novos que estão melhores... mas aí é outro orçamento.

 

Subaru, puts, tenho saudade IMENSA do meu... é um carro que anda MUITO bem, e se quer curva, coloque umas 16" tala larga e rebaixe um pouquinho só... vc vai sair do banco a cada curva!!

 

Agora, pensa que é um carro pra correr, não pode ser baixo e tem que ter no mínimo freio nas 4 rodas e suspensão boa... é, SUBARU é feito pra isso.

 

Civic AT esquece, não tem comparaçao... esse cambio 4 marchas, mesmo dos D17, amarra d+ o carro.

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Bom, dentre os 2 iniciais (não li a pagina 2, 3, 4) eu acho:

 

O Vectra Muito mais bonito, tivemos um Challenger, ja vem no filé, 16", bom motor, couro, completo e bebendo muito bem tbm!

 

Porem vai ser 2004 2005 ( acho q os ultimos q sairam, ou nem isso ) e como caiu mto o valor, a galera acaba comprando e moendo !

 

O q eu ando vendo de Challenger Zuado, da até dó talvez seja dificil achar esse que quer com 50k e bem conservado!! Mas É um puta carro!!!

 

 

O Focus eu acho bacana tbm, porem nao tão bonito, mas talvez no conjunto final acabe valendo mais a pena mesmo !!!

 

Estas outras opções talvez se encaixe bem tbm

 

Subaru, etc...

 

So q pra dia a dia, sei lá !!!

 

Se der pau, deve ficar carim!

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Eu ando com carro de 170 cv dentro da cidade de vez em quando. E uso os 170 cv... Não é tão difícil, mas claro que irei manerar bastante caso pegue um carro mais forte.

 

Já disse algumas vezes, não precisa ser sedã! Pode ser hatch, sedã, coupé, cabine dupla... Só precisa caber 4 pessoas! E nem precisa caber direito... Tendo cinto de segurança ta valendo já...

 

FSRS não é sobre a cueca que eu uso, mas sobre as vantagens de cada cueca :vts Ou mesmo cuecas que eu não pensei ainda...

 

Para ser sincero, estou louquinho para pegar uma BMW antiguinha... Mas sei que vou morrer na manutenção...

 

 

Qual carro de 170cvs você anda?

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Qual carro de 170cvs você anda?

 

Mercedes Turbodiesel com motorista...

 

Quando tem gente de pé, cada cavalinho é utilizado entre uma parada e a outra. :vts

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Jão, se o orçamento ta apertado esquece o Subaru.

 

Os Vectra Challenge já vem com aro 16" de fábrica, mas como já falaram hoje é difícil achar um filé. O tio da minha esposa tem um Vectra CD 2.2 16v 2001 (já com a frente nova) completinho com teto solar, aquecimento no retrovisor e tal. O carro ta zerado, ele é o segundo dono e quase nem roda. Na minha opinião um dos melhores carros nessa faixa de preço para se comprar.

Além do Vectra ele tem também um Monza 87 que fica mais na garagem do que rodando.

 

Seu eu fosse você iria no Vectra, porque é um baita carro e você é um GM maniaco. O único porém é encontrar um Vectra desse modelo em bom estado.

 

Obs: Se tivesse grana pra comprar um Subaru usado e sobrasse uns R$ 20 mil tudo bem.

Editado por avukte

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Cara se você curte vai de vectra!!

 

Sou tenho um GM Vectra 97.

2.0 8v

 

Já conversei com vc num encontro que fui falei que ia Turbinar ele e talz!

 

Turbinei rodei 3 messes e tirei vendi o kit.

 

Cara o carro fica o cão. Luxo comforto e potencia.

 

Meu sonho:

 

Vectra Chalenger 2.2 16v Turbo ou

Omega 4.1 6cc turbo.

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A tenho 22 anos quando se tem um carro potente ou vc cria responsabilidade ou morre!

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Porque desmonto o kit g.unit ?

 

Cara to querendo pegar um carro mais novo!

 

E vender carro com turbo e td é complicado o pessoal num confia que vc cuidava do carro!

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não terminei de ler tudo, mas pelo que vc diz, posso até estar errado quanto as curvas, mesmo assim tenho certeza que vc vai adorar qualquer VTEC, é gostoso de subir giro nesses carros! já andou em um 1.7 vtec neh< anda bem mais que esses novos 1.8 Ok, tenho certeza que vai gostar!

 

mas vai ser dificil achar, e não acho que é barato 33mil um carro passado como eles, e mais dificil ainda vai ser vender, mas se vc achar algum legal, vizinho meu vendeu um top, já com rodinha 16, bonitinho até, a uns 2 meses! eu que num tinha grana!

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agile-pickup-flagra-exclusivo-1.jpg

 

o-o-:vts

 

Eu sou louco por subaru e lancer. Pega o vectra logo. Pelo visto...

Editado por H2o0

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Essa montana com frente do agile ficou horrivel Oo

 

Hehehe, Subaru, se quer mesmo um carro de curva vc pode confiar...

200km/h descendo pra praia... Curva fecdona e ele segurou *-*

Muito confortavel o carro, e cabe umas 5 pessoas !!!

A manutenção não é tão cara... Lá em São Paulo tem de tudo pro subaru :D

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Jão ,

 

esquece carro e vai dar a buzanfa de busão ! :vts

 

Isso sem mencionar que no busão vc vai encontrar um monte de homens pra marcar um "pograma" pra mais tarde hauahuhuahuhauhuhahuaauauah

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Na minha opinião GM bem rodadinho não é motor pra subir muito o giro dereto como tu faz com a Montana, consegui ferrar dois motor de Monza(só o vira) subindo o giro só nos fim de semana dando uns rolé. Um deles era o meu, o outro era do velho, o meu tava com mais de 100mil já, mais forçando todo dia acho que pode dar zica bem mais rapido, mesmo usando normalmente os GM bate biela bem antes de fumar, sei disso por que na minha familia só da GM e de todo tipo, e até os tiozão reclamam disso. Pra que tu quer mesmo sendo "GM Lover" eu não aconselho. Sobre oque a galera falo sobre dirigir direito e tals tem coisa que não muda nem com a idade, daqui uns 10 anos tu vai tá andando quase do mesmo jeito, quando o cara gosta duma é assim mesmo. Falo isso por experiência propria, tenho mais de 30 já e to louco pra arrancar uns 200cv do meu corsinha.

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JÃO conheço dois tipos de motoristas que andam igual vc!

 

os que são mais novos, e gostam de acelerar, como eu por exemplo, só ando de moto, e tenho um Ka1.0, ai quando saio com ele no fds, do 5min pra ele esquentar e o resto é 5k pra cima!(SOZINHO).

 

mesmo assim, quando to com mina ou mais calmo, ando quase parando, sempre a direita, numa moleza, é sim muito mais confortavel, muito melhor (ainda sim aparecem uns mais lentos não consigo imaginas como dirigem).

 

e os outros são uns verdadeiros cavalos, andam igual malucos, e não mudam nunca, pai do meu colega é assim tem 50 anos, nunca mudou, ele deve achar legal, usar tudo que o carro tem, mas quem anda com ele (inclusive os filhos) odeiam ele diregindo, eu num tenho nem coragem de pagar estrada com o cara! até pouco tempo ele nunta tinha batido, ta, nesses ultimos 10 anos, agora que a idade chegou, ele já deu uns 3 PT!

 

agora vc escolho o que vai ser, o que vc acha lindo as vezes quem ta com vc odeia, não acha graça nenhuma, e não leva a lugar nenhum!

 

 

Eu quando estiver em condiçoes vou montar um topico aqui pra decidir, mas acho que já vai serpra decidir entre AT x MC, cada vez mais eu gosto de AT, pra viajar então nem se fala, vc coloca piloto automatico e pronto!

Minha duvida pra hj seria entre um GHIA Mecanico, e um Corola SEG AT, não ta muito longe, vamos ver se depois da copa minhas comiçoes aumentem, ai quem sabe, e ainda por cima, vai ser meu primeiro carro pago com meu $$$!

Editado por asneto_3

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É... Estou voltando (novamente) a atenção aos Subarus...

 

Vamos ver, vou atrás de vender o meu logo depois das provas... Ae, com dinheiro em mãos, a história muda.

 

 

João.. todos falam sobre a manutenção dos Subarus... a maioria que fala isso não é de SP. Aqui em SP temos o Galpão Subaru (que é MUITO boa oficina) e temos a Nihon Subaru. Peças eles tem TODAS e não sai caro não hein!!

Do meu Impreza deu um problema no motor de partida (já comprei ele assim) e consultei a CAOA onde o Motor de Partida NOVO sai por R$1700. Liguei pro pessoal do Galpão Subaru, e o cara arrumou o meu mesmo por R$250 e gastou menos de 30 min. Me deu a Nota Fiscal e perguntei da garantia. Ele me disse assim: -Garantia Vitalícia! Se der problema traz a notinha que eu arrumo pra você.

 

Existem bons Imprezas a venda, não pode ter pressa pq sempre aparecem uns MUITO bem cuidados.

 

O Motor do 2.0 4x2 já acompanha Audi A3T (150cv) sem mexer.

Em si o Subaru já faz MUITA curva... se for 4x4 com pneus largos é como andar em kart! O motor é torcudo não precisando esticar as marchas (com isso vc além de preservar mais o motor, pode realizar menos trocas de marcha...).

 

Tem um vídeo de um Impreza Vermelho seguindo uma perua Audi (aliás são duas peruas) na serra... BEM interessante o vídeo!

Achei: http://www.youtube.com/watch?v=RPzbBQwKegg

 

Se quiser dicas de Subaru, tem eu, o Billie (tem 2 Imprezas), o Scooby e o Xaropinho que conhecemos bem o Impreza... e o Mopar que teve um dos Imprezas mais desejados (e vendeu pq é uma biba e merece ficar andando em carro de mafioso).

 

Anda nos carros que tem intenção de compra e faça bem a sua escolha.

Abs!

Editado por Runner2k

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Ja que o Jão gosta de andar que tal comprar um Celtinha bem velhinho mas liso de lata, ou até mesmo impecavel, invista em suspensão (coisa tipo 4mil pra cima) pra deixar o menino travado, motorzão vectra 2.4 ou 2.0 e tbm preparar o freios heehehe. Ficaria uma cadeirinha eletrica bastante divertida. E se achar que o aspiradão 2.4 num celta ta fraco, nitra ele ou ja turbina logo. Peso potencia iria ficar engraçado d+ pra andar.

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