Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Desisti de Montana

Recommended Posts

Limite financeiro? Ahh... O que conseguir no meu + uns 2 ou 3 mil seria o ideal... Na verdade não é algo muito definido, pois depende do valor da minha montana. Mas carros de 30k eu consigo comprar. 35 acho difícil, mas dá para tentar....

 

Meus carros anteriores andavam no ca***** o tempo todo para poder andar. Fora que, andando de boa gasta 7 km/l... andando no ca***** gasta 5... Meio que tanto faz :vts

 

A hora que o consumo de um carro mechido pesar, eu aprendo a acelerar só de vez em quando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Jão ... com 20 anos de idade e querendo carro com 250cv, vai ser meio fo** segurar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q é mais um tópico que não vai pra frente hahaha

 

no final o João vai ficar de Montana... que por sinal ele nunca postou foto por aqui que eu saiba... nem contou oq fudeu tanto que ele vai ter q se desfazer assim haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vai para frente... Está inviável segurar a montana muito mais tempo, mesmo eu adorando a pickupzinha... Quem sabe mais para frente volto a comprar uma...

 

Postar fotos? Ela ta originebas... Já que vendi as 17" que tinha e as 16" estão beeem empenadas...

 

Vou postar algumas aqui mesmo...

 

Ela já foi 0 km...

 

moto0112.th.jpg

moto0113e.th.jpg

 

Primeira calibragem de pneus e abastecida

moto0118.th.jpg

moto0117t.th.jpg

 

Ela aos 200km... Não lembro por que tirei a foto...

 

jg0110.th.jpg

 

Vida de pickup não é fácil... Em cima dela tem um fogão 6 bocas, uma geladeira, uma chapa (tipo de padoca) e um tanque de 80 litros de combustível cheio. Na lancha tem mais uns 150 litros de gasosa, isopor com a bebida do dia + 100 cascos cheios de cerveja... Primeira vez que fedeu embreagem... Nos dias seguintes fedeu mais um pouco, para tirar a lancha da água... Bom, motorzinho 1.4 sofreu esse dia! Mesmo assim dei 140 :vts Na volta que foi complicado, traseira leve... Voltei a 80 por hora com medo de pisar no freio... Cada depressão que passava eu via a traseira saindo...

 

moto0385r.th.jpg

 

Voltando de Foz do Iguaçu com o brinquedo do meu pai....

moto0488.th.jpg

 

Dois retardados brincando de rally... Esse dia uma cachoeira entrou dentro do meu carro :vts Demorou para sair o cheiro... Estourei o parachoque, entortei Barra em U que segura o motor, quebrei os coxins do motor, empenei as 4 rodas de ferro, quebrei o suporte dos faróis e mais algumas coisas.... É, meu carro não foi feito para andar a 140 no meio do mato :vts Se eu achar o vídeo que fiz, boto no youtube....

 

moto0411.th.jpg

moto0412.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho foto dela dando VDO também várias vezes, só não estou achando...

 

De painel dá 199 km/h (falta um fio de cabelo para 200) e no GPS marca 188 km/h. Claro que, precisa de uma descidinha :vts

 

No plano chega aos 190 de painel e 180 de real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jão, eu já fui muito mongol quando era moleque... mas não consegui destruir nem metade do que você já fez com esse carro. E olha que eu já quase parei de cabeça pra baixo, depois de rodar no asfalto e terminar na grama, com um meio-fio no meio.

 

Aprende, menino... Um dia você vai lembrar dos posts e pensar "poxa, como é que eu me orgulhava disto?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceitando conselho do Pad.

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Klb disse.

 

E deixa pra contar isso depois que vender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprende, menino... Um dia você vai lembrar dos posts e pensar "poxa, como é que eu me orgulhava disto?"

 

Vou nada, é de família isso...

 

Outro dia meu tio ficou brincando de tentar atravessar um braço de represa com a s10 dele...

 

Detalhe, inspirado na teoria que em alta velocidade o carro não afunda....

 

Até hoje ele não sabe como não deu calço hidráulico... Conseguiu dar meia volta a tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jão, eu já fui muito mongol quando era moleque... mas não consegui destruir nem metade do que você já fez com esse carro. E olha que eu já quase parei de cabeça pra baixo, depois de rodar no asfalto e terminar na grama, com um meio-fio no meio.

 

Aprende, menino... Um dia você vai lembrar dos posts e pensar "poxa, como é que eu me orgulhava disto?"

falou td Kleber...

 

eu ja fiz muita mer**, mas muita mesmo...

após ter destruído meu Celta em 4 anos de vida... aprendi a tomar mais cuidado com o carro... o 206 eu ando muito mais de boa... tanto que após 2 anos ele ainda tem embreagem original e 100%.... o pico de mer** que eu fiz com o Celta acho q foi o dia que eu me assustei pq descarregaram os tuchos e o motor começou a fazer um barulho semelhante ao de um motor travado...

 

mas agora com 25 anos... e dps de quase morrer em um acidente idiota... to bem mais cuidadoso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega um gol quadrado AP 1.8... por 6k... mete um kit mortadela por 2k.. e dá coro em qualquer vectra challenger... montana, e o ca***** a quatro! auhahuauhahuuhauh o-o-

 

Nao adianta... melhor custo x felicidade... é meter um AP... uhauhauhauhauhahu

 

Ahhh... pra que tu quer um carro de 4 lugares? e tem q ser sedan? vai ser pai é? uhauhauhahuauh OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem que sedã.. Tem que ser carro

 

To fazendo muito rolê longe... 4 lugares = viagem sai de graça :vts

 

Mas não só isso, para som é melhor (cansei de não ouvir spl em baixa frequencia, a não ser joselitando tudo), meu pai vai encher menos o saco....

 

Não quero carro forte simplesmente, quero um carro forte e com controle. AP não me serve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou td Kleber...

 

eu ja fiz muita mer**, mas muita mesmo...

após ter destruído meu Celta em 4 anos de vida... aprendi a tomar mais cuidado com o carro... o 206 eu ando muito mais de boa... tanto que após 2 anos ele ainda tem embreagem original e 100%.... o pico de mer** que eu fiz com o Celta acho q foi o dia que eu me assustei pq descarregaram os tuchos e o motor começou a fazer um barulho semelhante ao de um motor travado...

 

mas agora com 25 anos... e dps de quase morrer em um acidente idiota... to bem mais cuidadoso...

 

Engraçado que essas coisas a gente só aprende com a idade! nao adianta!

 

nao adianta falar pra ele pensar igual gente... que nessa idade a gente era retardado igual a ele! uhahuahuahu

 

Hj eu com meus 27 anos... pqp! paro e penso no que podia ter acontecido... ja podia estar morto... nao esqueco o dia que um paraiba apontou uma pistola pra mim... isso, MEIO DIA numa quinta feira... na hora veio, minha mae na minha cabeça e minha esposa (então namorada na época e lembrei que meu pai fora assassinado dessa mesma forma)...

 

Nao esqueço no dia que acabei com a frente do gol porrando um celta... (no dia tinha brigado com minha esposa)... e o FDP do celta, para se mostrar pra namorada... deu um "totozinho" no parachoque traseiro do gol... para que? fui no inferno... afundei a BEM traseira dele... quebrei o parachoque, lanterna, etc dele.... a PM veio na contra mão atras de mim (isso foi na linha vermelha, em frente a uma viatura da PM)... quase fui preso... e a troco de que??? po*** nenhuma!

 

Bom, deixando de lado...

 

Joao... vc é um moleque muito mimado... cara, no dia que vc tiver $$$ para pagar tudo do seu bolso, vc verá que nao será assim... quero ver vc comprar seu carro... com seu $$... nao esqueço que a época que o kleber tinha a UNO dele, eu tb tinha a minha, que por sinal foi meu primeiro carro Zero km... cara... R$13.000 pagos! putz! que felicidade! isso em fev 2003... depois tive uma penca de carro novo, zero, todos que eu quiz (claro nao comprei a BM, nem a Mercedez (AINDA) rs rs )... mas na boa???

 

A mehor época da minha vida foi aquela... sem ar cond, sem direçao, sem vidro, sem trava, sem po*** nenhuma, só c 1 luz de ré... e assim vai... foi o primeiro carro... muita coisa boa...

 

E olha que nem to tao velho assim... hj com 2 carros novos, eu digo que era mais feliz de uno! pelada! fazendo seus 18km/l ! ninguem me tratava bem, ninguem me chamava de doutor... e dava coro direto em neguinho de CG125! huauhahuauhhua... mas era feliz...

 

Bom, Joao... quando vc tiver seus 30 anos... vc vai lembrar que alguem falava qnd vc tinha 20 anos que vc iria mudar a forma de ver as coisas... dai vc verá que terá de se ENVENRGONHAR do que vc faz... isso dai não dá ibope nao filho... heheheh

 

Bjundas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Época do uno era feliz mesmo...

 

Juntava mais 3, cada um dava 15 reais pra gasolina (eu ainda botava 3/4 de gasolina e completava no álcool... hehehehehehe... parava no supermercado pra comprar cerveja, coca cola e meia dúzia de besteira pra comer, e caía na estrada... 2x no mês era sagrado!

 

Na segunda feira ainda tinha gasolina pra ir trabalhar... hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

15 klebao?

 

po*** eu gastava 50 merreis de gasosa e rodava quase 1 mes uhehueuheuhehue

 

so pra ter ideia... o que eu gasto com 1 tanque de alcool na saveiro eu gastava 1/4 na uno! huahuauhauau

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui vai uns 70 conto de álcool por semana, para rodar só na cidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que levar em conta também que o carro dele é uma Montana 1.4... com o Punto 1.4 da minha mina eu também só ando no ca****, 5 mil giros e o carai. O cambio da Montana se pá é mais curto ainda pois é feita pra carregar peso.

 

O Ka da minha irmã 1.0 da pra andar na cidade full time em 5k RPM, em quarta ainda por cima. Isso nao quer dizer nada.

 

Agora se ele pegar um carro que anda de verdade, com certeza ele não vai conseguir andar que nem um maluco assim. O carro da minha mina eu estico as marchas até a casa do capeta pra fazer aquilo andar, o meu eu nem consigo abrir VTEC na cidade se não eu mato alguém sem querer, e olha que nem é forte o carro heim. Imagina com um de 200 cv, impossível andar do jeito que ele anda hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que levar em conta também que o carro dele é uma Montana 1.4... com o Punto 1.4 da minha mina eu também só ando no ca****, 5 mil giros e o carai. O cambio da Montana se pá é mais curto ainda pois é feita pra carregar peso.

 

O Ka da minha irmã 1.0 da pra andar na cidade full time em 5k RPM, em quarta ainda por cima. Isso nao quer dizer nada.

 

Agora se ele pegar um carro que anda de verdade, com certeza ele não vai conseguir andar que nem um maluco assim. O carro da minha mina eu estico as marchas até a casa do capeta pra fazer aquilo andar, o meu eu nem consigo abrir VTEC na cidade se não eu mato alguém sem querer, e olha que nem é forte o carro heim. Imagina com um de 200 cv, impossível andar do jeito que ele anda hoje em dia.

 

qual sua idade? rs rs rs [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preparar motor? O João se mata com um Duratec, 147 CV sob o capô é suficiente para saciar uma curiosidade temporária, se sair vivo, verá que não precisa mais que isso pra rodar na cidade, que é até muito, mas é legal pra fazer uma graça e gastar gasolina... Esqueci, to com 29 anos já...

Focus HT tem um senhor PM, veja direito sobre a necessidade de um sedan, se fosse sedan por opção, eu iria nos japoneses...

 

Detalhe, não vai achar um Duratec em bom estado por menos de 30, palavra de quem procurou MUITO... Só achei um GLX de fumante, cheirando a cinzeiro MESMO, todo barulhento, AT, cheio de detalhes, por 29,5, 06/06, tem que dar SORTE pra achar um Ghia daquele jeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um topico...

 

que cueca eu uso?? bege ou rosa??

 

eu prefiro anda nu ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ando com carro de 170 cv dentro da cidade de vez em quando. E uso os 170 cv... Não é tão difícil, mas claro que irei manerar bastante caso pegue um carro mais forte.

 

Já disse algumas vezes, não precisa ser sedã! Pode ser hatch, sedã, coupé, cabine dupla... Só precisa caber 4 pessoas! E nem precisa caber direito... Tendo cinto de segurança ta valendo já...

 

FSRS não é sobre a cueca que eu uso, mas sobre as vantagens de cada cueca :vts Ou mesmo cuecas que eu não pensei ainda...

 

Para ser sincero, estou louquinho para pegar uma BMW antiguinha... Mas sei que vou morrer na manutenção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele Subaru era meu, o branco de 33k( do meu pai mas tamo ae né kkk, eu cuidava )

Senão me engano estava com 240cvs já...

Carro forte, se for pegar ele, vai ter que me deixar dar um rolé para eu relembrar os velhos tempos

Amo esse carro, cuidei dele como um filho (Oo)

Puta carrão... Mas eu ainda quero ele de volta =[

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joao... vc é um moleque muito mimado... cara, no dia que vc tiver $$$ para pagar tudo do seu bolso, vc verá que nao será assim... quero ver vc comprar seu carro... com seu $$... nao esqueço que a época que o kleber tinha a UNO dele, eu tb tinha a minha, que por sinal foi meu primeiro carro Zero km... cara... R$13.000 pagos! putz! que felicidade! isso em fev 2003... depois tive uma penca de carro novo, zero, todos que eu quiz (claro nao comprei a BM, nem a Mercedez (AINDA) rs rs )... mas na boa???

 

Minha mãe teve um desses, meu pai comprou zero em 2001 por 13000 e colocou no negócio de outro carro, em CONCESSIONARIA ( jogam preço mais baixo ) em 2006 por 12500. Usou o carro 5 anos, manutenção só deu troca de pneus ( gasta pneu pra ca*****, em Uno ) e manutenção preventiva, e quando vendeu, iria ter que trocar uns rolamentos que não passavam de 100 conto. Desvalorizou só 500tão. ;)

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...