Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

elborabom

Totale Imports

Recommended Posts

Postado em (editado)

Fala galerinha tudo bom?

Bom o negocio eh o seguinte, queria falar a voces um pouco sobre o que tem acontecido nesses ultimos tempos que estive afastado do forum...

Enfim, eu e um amigo resolvemos montar uma empresa com o intuito de representar a RE-Audio no Brasil, e assim foi, montamos a empresa e encontramos milhoes de obstaculos, mas agora estamos prontos para operar. Entao decidimos que era hora de visitar a fabrica da RE situada em City of Industry CA nos EUA, viemos para ca com a ideia de fechar negocio com a gringaiada da RE e no caminho surgiu uma oportunidade de representar uma marca muito forte de amplificadores europeus os quais o representante da america se encontra aqui na CA tambem, entao decidi visita-lo... Pois eh estava tudo certo porem a visita agendada para o dia 27. No dia 25 (dia da visita a Fabrica da RE) recebi a ligacao do Duane Pilgrin um dos gerentes de vendas da Orca Desing (essa empresa que representa esses amplificadores na america) dizendo que seria impossivel eu negociar com ele pois o alemao ja havia fechado negocio com outro brasileiro... Uma situacao muito embaracosa para nos dois, tanto pra mim que ja estava pra fechar negocio como pro americano que havia me esperado a vir visita-lo...

Enfim coisas da vida...

Com isso eu ainda fui visita-lo pois segundo ele havia um bocado de coisas interessanes para me mostrar, coisas que ele mesmo estava desenvolvendo.

Na visita acabei conhecendo uma linha de auto-falantes que ainda eh prototipo mas que vem pra acabar com qualquer falante topo de linha Hi-Fi, e vou representa-la no Brasil tudo certo ja. Alem disso tem tambem uma linha de mantas que nao sao normais, nao como as que conhecemos, eh totalmente diferente, o nome eh Black Hole deem uma olhada no site ou no google...

ela eh feita de uma camada de manta, uma de espuma acustica impermeavel a agua e uma de parede suspensa...

o produto eh muito animal tanto pra SQ como para SPL...

Vou ver se consigo postar fotos...

img2753xy.th.jpg

img2754i.th.jpg

img2757ui.th.jpg

img2761e.th.jpg

img2763p.th.jpg

img2765v.th.jpg

img2770zd.th.jpg

img2770zd.th.jpg

img2771b.th.jpg

img2773j.th.jpg

img2780hx.th.jpg

img2980m.th.jpg

img2981lo.th.jpg

img2982y.th.jpg

img2983u.th.jpg

img2984o.th.jpg

ALguns outros produtos que queremos importar:

http://www.blackhole-america.com/

Editado por elborabom
Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito doido esses falantes com borda larga parecendo coaxiais.

Rodrigo, o que seria essa bobina ali onde normalmente fica um TW em cima desses falantes?

E esse Sub monstro, puts a bobina alem de gigantesca pareçe que usa fio de 14AWG..

Irado os produtos.

Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito doido esses falantes com borda larga parecendo coaxiais.

Rodrigo, o que seria essa bobina ali onde normalmente fica um TW em cima desses falantes?

E esse Sub monstro, puts a bobina alem de gigantesca pareçe que usa fio de 14AWG..

Irado os produtos.

Fala cara, no caso dos falantes de Fibra de carbono, estes serao uma linha Hi-Fi que ainda esta em andamento, sao apenas prototipos, estes tem a bobina na frente do falante por diversos motivos... eu os ouvi no carro do Duane e achei impressionantes, muito transparentes e realistas, e acreditem se quiserem, mas os TW sao feitos com domo de cobre, conseguindo assim resistir a muito mais calor que os demais e serao capases de tocar frequencias apartir de 500 hz...

eu fiquei estonteado com os produtos, e os Subs da RE realmente sao fantasticos, coisa de outro mundo...

Postado em

Acredito em tudo oq disse mas fala um pouco mais dessa bobina, qual a funcionalidade dela, os efeitos que ela traz ao falante.

Fiquei intrigado com isso.

Postado em

Vamos por partes...

Quanto aos Subs Re, teremos de todos os preços quase.

Nao tnho como estimar no momento a linha de entrada, mas hoje até o almoço conseguirei passar algum preco mais ou menos.

Quano as bobinas na frente do falante, no caso dos Illusion, os beneficios sao multiplos:

A bobina fica na frente do falante onde sempre vai ter troca de calor, portanto nunca vai se super aquecer, nao tera problemas com aquecimento da bobina portanto aguenta maispotencai com menor capacidade. Montagem Shallow, os falantes ficam mais facies de ser instalados por nao terem tanta profundidade uma vez que seu conjunto magntico esta a frente e nao atras... E por ai vai...

Aquele, falante na caixa de madeira é um Sub de 12" voltado 100% para Hi-Fi.

abra'cos!

Postado em

Que beleza esses produtos. Querem nos deixar enlouquecidos na ora de escolher um novo setup: cada vez mais opções.

Essa manta interessa bastante também já que vivemos quase que exclusivamente de manta asfáltica que não é específica para o us automotivo.

Parabéns pela iniciativa elborabom.

Postado em

Opa, tentei mandar e-mail pra vcs pelo site e acho que não consegui.

Sua caixa de mensagens deve estar cheia porque eu também não consigo mandar MP.

Gostaria de saber quanto sairia 1 sub XXX 15 + 2 kits 2 vias XXX?

Vcs que vendem para a S9 Customs? Se for eu acho que fiquei de ouvir algum carro de voces de demonstração mas estive um pouco sem tempo esses últimos fds.

Postado em

Pelo que eu saiba, já sim. Esses RE que voce vê o povo usando são importados por eles...

Sabe de algum user que vende os kit 2 vias da RE?

Abraço

Postado em

Pessoal, desculpe desenterrar, mas achei desnecessário abrir outro tópico para perguntar, a RE audio ainda é importada oficialmente para o Brasil? Na R2 audio estão esgotados faz tempo e não conheço outro lugar que venda, alguem tem essa informação?

Queria 2 REX de 10 polegadas

Postado em

Bom Dia!

Amigo,

Consegue Kicker Comp 15, Kit 2 vias Kicker DS 6.2, e RCA XI44 4-Channel 4 meter Também da kicker, caso consiga descreva o preço da cada e o valor do frete para 14177-045. Veja um bom preço, pois estou comprando uma boa quantidade. e gostaria de saber se seus produtos podem ficar retidos na alfandega ?

Aguardo rertono.

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...