Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

k.arlooz

Membro
  • Total de itens

    190
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre k.arlooz

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 07-03-1994

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Kenwood KVT 546
    Pioneer TS-A 1684 S
    Kicker RCA XI 44
    Kicker Amp. ZX 550.3
    Kicker L3 - 12''
    Moura 75ah
    Fiação 35mm³
    Mega Capacitor B52 - 2F
  • Tuning
    Rodas Vectra GT 16'' - Insufilm G5 - Red Coil
  • Nome Completo Real
    Carlos Henrique Matos

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Ribeirão Preto/SP
  1. Kicker L3 ? da pra dar uma brincada hein.. tanto no spl como no sub grave.. garanto que se ouvir um Kicker não vai mais querer saber de pioneer.. Espero ter ajudado.. vlw amigão..
  2. SET SPL: Bateria 60 ah Fiação 35mm Mega Capacitor - B52 2 Farrad RCAS - Kicker XI 44 Modulo - Kicker ZX 550.3 SUB - Kicker L3 12'' Player - Kenwood KVT 546 Mids e Tweeters Selenium Carro: Fox 2010
  3. Ah e liga leve, não tem nada a ver com diamantada... Liga leve = liga que a roda é feita, por exemplo a roda de metal, ela é uma liga pesada.. pois é metal... Já diamantada, é o acabamento superficial, no caso polido !
  4. Mano, ta meio que desenterrando este topic. mas vamos lá.. Em questão da roda ficar pra dentro ou pra fora isso é devido ao offset, quanto maior (ex. 48, 49, 50) mais pra dentro ela fica... e quanto menor (ex. 36, 38...) ela tende a ficar pra fora, um fator muito importante é vc observar em conjunto com o offset é a tala, se a tala for muito grande 7'' 7.1/2'' vai raspar bastante... No meu caso to com as rodas do vectra gt 16'' pneus 195/50, raspa só em um ponto do carro, em especifico a roda traseira direita! Lembrando que você vai ter de rebater os paralamas, ou lixar para as rodas não rasparem.. Sim, você consegue colocar rodas de varias marcas, é observar os fatores offset e tala como eu disse... Seria bom vc dar uma pesquisada qual é o offset do kazinho.. quanto mais próximo do original melhor e também é muito importante a tala, acho que 7'' no kazinho não vai rolar.. tenho a impressão que a caixa de roda do ká é menor que a do celta... Agora to com um projeto de baixar mais o carro, vai ficar engolindo as rodas no paralama, em breve vou postar as fotos ! Um abraço e desculpa a demora pra responder, estava meio desligado do forum !
  5. KKK' ué pago o sedex sim, as da frente eu ja tenho cortada, preciso mais dos amortec. te mando msg no skp !
  6. kkkkk' é eu já tava com isso em mente, vai ser momentâneo.. O esquema do eixo é esse mesmo, não entendi o esquema do parafuso ? Quer dizer a espessura ? quanto maior fica mais macio ?? não entendi kkk mas tava pensando em colocar iguais ou superiores aos originais.. O trampo que vai fazer na dianteira ta ok você acha ? Pois não tem, (eu não conheço) outro método de abaixar a dianteira do celta.. portanto vou baixar os pratos até onde der, depois corto a mola de acordo, lembrando que as molas são red coil, então acho que não vai chegar nem a 1 elo o corte ! quando eu acabar que mostrar como ficou, o som eu vou concluir sábado, posto as fotos no Fotos do seu SPL !!
  7. Verdade, talvez seja mais fácil dar um passe nas rodas mesmo, já que no caso tirou 1mm apenas.. creio que com os pneus 185/50 ja vai dar uma ajuda gritante.. pois com 195/50 com a altura atual nem raspa na frete, quando colocou raspava no plastico do paralama, porém comeu em 3 dias logo acabou o problema, também rebatendo se ele fizer de acordo com o que combinamos vai praticamente eliminar a dobrinha do paralama, que mede cerca de 15mm !! em breve vai ficar show, só falta comprar os pneus agora, pois o resto vou fazer aqui na empresa, vou fresar uma chapa para fazer o eixo traseiro (Bem simples e não necessita corte de mola !!) e a frente vou trabalhar o prato do amortecedor para descer o máximo possível, porem acho que vou ter que cortar um pouco das Red, mas creio que não chegue a 1 elo !!
  8. Entendi, ok vou conversar com ele para fazer o possivel, Mas para não ficar duvidas futuras, e até mesmo para pessoas que tem a mesma duvida... Uns 2mm ? será que compromete muito ? Seria na dianteira e na traseira esse passe !!
  9. JOAOSDX, com a roda montada dei uma conferida, a roda esta afastada um tanto legal ainda, creio que coisa de 20mm... e se eu fosse tirar seria algo de 2~3mm também assim como o pessoal que eu vi.. O único problema é... eu tenho medo de comprometer a estrutura do disco, queria saber se alguém ou até mesmo você ja fez isso e teve dor de cabeça.. A pergunta que eu queria saber se há possibilidade de eu retirar um pouco de material, dessa área que você disse sem comprometer a segurança, seria pouca coisa cerca de 2mm no maximo 3mm... Edit: Resposta
  10. e os paralamas vão ser rebatidos ao máximo, ja conversei com o funileiro e em breve isso também vai ser melhorado, acho que são as únicas alternativas.. Lembrando que quando eu coloquei as rodas, somente lixei o paralama traseiro, ele deve estar com cerca de 5mm originalmente vem com uns 15mm ai falei com o funileiro que quero dobrar o paralama até eliminar...
  11. Acho que só essa, pois os pneus já vão ser trocados de 195/50 para 185/50... O passe seria para dar uma ''folga a mais'' pois com esses pneus a dois dedos do paralama não raspa nada, a unica roda que raspa é a traseira direita quando o carro está carregado..
  12. E ai pessoal tudo na paz ? Venho aqui mais uma vez solicitar ajuda de vocês, depois de procurar muito na net e não obter uma resposta satisfatória... Bom to com um jogo de rodas aro 16'' (Vectra GT - Original), não replica como tinha dito anteriormente, após desmontar a roda pra fazer a pintura descobri que a bendita era original, e como havia mandado dar um passe ela esta com offset 50 ! ISSO MESMO !!! kkk Então vamos ao que interessa, alguns já sabem que eu to pra baixar mais o celta, a ideia é que ele fique cerca de 2cm engolindo, Gostaria de saber, até quantos mm eu consigo tirar do disco e da lona de freio ? Sei que muitos não recomendam e tal, mas sei que existe essa possibilidade, no canal do D2M ele diz ter tirado 3mm se não me falha a memoria, e um no Clube do novo Ka tem um membro que diz também tirar algo em torno de 2 ~ 3mm. HELP AI PESSOAL...,
  13. Faz isso ai man, não precisa comprar outro de cara, testa primeiro com algum emprestado ! Principalmente se esse player seu for antigo, é provavel que danificou alguma coisa, o Player da minha mãe que é assim, do nada muda pra radio, ou pro CD e assim por diante.. não sei te explicar o que acontece kkkkkkkkkkkkkk...
  14. Qual é o Player que vc ta usando ?? O problema é nele !!! Eu no seu lugar trocava de Player, não é normal um player demorar cerca de 10min. pra começar mandar o grave... Tenta arranjar algum emprestado, ai tu testa e tira a conclusão.. (poderia ser regulagem, mas pelo que você falou deve estar com algum defeito)
  15. Então mano... Se sabe como é.. quando os cara quer te ferra eles conseguem rsrs eu to rodando faz uns 4 mezes com aro 16'' pneu 195/50 o que almenta bastante o diametro do conjunto roda/pneu.. ainda mandei rebaixar a frente 1,5 elo então ta 1 dedo entre o pneu e o paralama... Como disse faz uns 4 mezes que estou rodando assim não tomei 1 enquadro até hoje, ainda ando com o carro o dia todo de manhã até a noite... e por onde passo pra trabalhar tem PM rodoviaria e até hoje nada ainda...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...