Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Capone_R2audio

Membro Pró
  • Total de itens

    1.791
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

Tudo que Capone_R2audio postou

  1. Se realmente pensa em som de qualidade, esse triaxial e esse fullrange taramps não são as escolhas ideais... Da pra colocar de 6" mas não é todo mundo que terá a paciência. Uma boa opção de custo beneficio de kit2vias de 5" é o Audiophonic KS 525
  2. Está fazendo ativo? Não está cortando esse mid muito alto não? Tem inumeros amplificadores para te indicar, mas pre isso precisa saber quanto pode investir.
  3. HU = head unit = player Hurricane, não da pra exigir muito...
  4. Não existe distribuição oficial de kicker no Brasil. tem 3 opções disponíveis: - lojista com estoque antigo - produto vindo do Paraguai - importação independente
  5. Não acho que seria uma troca assim tããããão válida. o LA-4200 até que sim, por ser mais forte que o DTX e o LA4100
  6. Foi você que mandou msg pra mim no ML perguntando de RE e LA? Indico um Clarion XN3410, bem melhor que ambos.
  7. Bons tempos que o fórum tinha testes e tutoriais reais, não propagandas...
  8. Curte som de qualidade?Tem amigos que curtem?Quer fazer mais amigos ou reencontrar os que tem o mesmo gosto em comum?Essa é a oportunidade!

  9. Todo mundo ajudando ele a comprar no concorrente?
  10. Da pra pegar Ground Zero GZUW 10SQX, excelente sub com preço bom Não muito longe de um IDQ10 também...
  11. Hipocrisia, a gente vê por aqui!

  12.  

    http://www.r2audio.com/promocoes.html?limit=all

     

    eu acho que vocês deviam dar uma olhada nas atuais promoções dá R2AUDIO, só acho...

  13. Então, os principais golpes deles foram aos fornecedores. Agora se prepararam muito bem para aplicar aos consumidores.
  14. Infelizmente o consumidor ainda é muito passivo. Eu mesmo comprei um produto no submarino, atendido por outra loja, eram 3 repetidores de sinal. Me entregaram tudo perfeitamente, porém nao me atendeu como esperado. Devolvi, 2 dias depois de receberem a devolução confirmaram que iriam devolver o dinheiro, em 24hs estava na conta. Nesse caso, por ser picaretagem, tem que ir no procon mesmo, reclame aqui. fazer B.O e o que mais tiver.
  15. Cansei de avisar clientes sobre lojas ou pseudo lojas vendendo produtos abaixo do preço. Essa AMKG é a que mais da dor de cabeça. É a antiga Micar, que deu vários golpes, fechou, mudou de nome e...deu novos e piores golpes! Garanto à vocês, Correios faz muita mer**, mas no caso da AMKG, tenho certeza que não foi.
  16. Cabo RCA technoise né? Então, antes de julgar o RCA que eu já não acho lá essas coisas, se você garante que o terra do ampli e do carro estão perfeitos, tente melhorar o terra do proprio player. Depois disso, se não melhorar, pode aterrar os RCA na propria carcaça do player pra ver se melhora.
  17. Reveja o aterramento do amplificador, do player e reforce o aterramento original da bateria.
  18. bom..."mais ou menos" assim: kit2vias nas portas - HPF = 63hz a 80hz com porta trata, 125hz acima se não tiver tratamento coaxiais atras - HPF = 125hz acima subwoofer - LPF = 50 a 63hz se busca som de qualidade, a caixa precisa ter uma sintonia que atenda esse corte também

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...