Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Caio Oliveira

Membro
  • Content Count

    120
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Caio Oliveira

  • Rank
    membro
  • Birthday 08/03/1995

Dados Adicionais

  • Car Audio installed
    Sub jl 10w6v1
    Soundigital SD 1200
    2 vias diamond d661 / nar 2 vias Nar 650 Cs3 6"
    Nakamichi PL-290 2-CH
    Speakers cable canaré 4s6
    Rca Knukonceptz
    Pioneer FHX-785BT
  • Complete real name
    Caio Oliveira Zani

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    Lins
  • Interests
    Som

Recent Profile Visitors

3,565 profile views
  1. Galera estou com duvidas de instalação para um polo, vem com multimidia sem saidas rca, carro tem caixa de fusivel junto com o terminal da bateria. tenho duvias na instalação pois o multimidia ligado direto no pos chave, ao girar a chave ja liga o multimidia e da a partida com o som ligado, tenho duvidas no caso dos amplificadores se vao dar um pico de corrente ao dar a partida. Quanto a instalação, penso em por um conversor audison sli4 ou um processador audison bit ten. set kit 2 vias diamond 6" kit 2 vias nar 600 cs3 amp nakamichi pl-290 + soundigital sd1200 sub jl audio 10w6v1
  2. Vendo Player 2 Din - Pioneer FHX-785BT controle manual caixa estética 8,5/10 funcionamento 10/10 $500 mais fotos inbox https://imageshack.com/a/img922/6439/WCMmqI.jpg
  3. Modulo semi novo... perfeito estado... Mono - 2 ohms Preço: 350,00
  4. Galera preciso daquela moldura que vem com os dvd pioneer.... seria a moldura intermediaria que fica presa ao dvd player.... A moldura propria para meu carro eu ja tenho porem falta essa moldura intermediaria... obg
  5. é um audiophonic hta-4 uso o jl ligado com as bobinas em paralelo fechando em 3 ohm em bridge 2 canal... depois 1 canal pra cada lado do kit... 2 canal pro sub em bridge 2 pro kit.
  6. Tenho um JL 10w6v1 bobina dupla de 6 ohm e um amplificador 4 canais de 1000w rms. Fazer a ligação bridge de 4 ohms no sub em 3 ohms pode causar dano no amplificador?
  7. Tenho um JL 10w6v1 bobina dupla de 6 ohm e um amplificador 4 canais de 1000w rms. Fazer a ligação bridge de 4 ohms no sub em 3 ohms pode causar dano no amplificador?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...